Análise ao XAU!!
5 mensagens
|Página 1 de 1
exacto visitante!!
Eu tb espero o ouro venha a 330 ou mesmo à linha magica dos 325 ... o prob na tua análise é que SÓ quando o ouro fôr a esse range é que o XAU bate no suporte ascendente!!! Ora vê lá a correlação entre o metal amarelo e as stocks das mineiras e vê se não é +/- como te digo!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Parabéns VirtuaGod
Sou um seguidor atento das suas análises, desde o tempo do canal Nasdaq, espero que dê continuidade a este excelente trabalho.
Ao visitante: espera porquê ?
Olhe eu também estou à espera que a Marisa Cruz me apareça cá em casa, mas o raio da rapariga nunca mais chega ... deve estar a fazer-se difícil
Aquele abraço
Ao visitante: espera porquê ?
Olhe eu também estou à espera que a Marisa Cruz me apareça cá em casa, mas o raio da rapariga nunca mais chega ... deve estar a fazer-se difícil

Aquele abraço
É verdade
VirtuaGOD o XAU lá continua o caminho para a linha AZUL quando lá chegar Rebound ! Embora continue a achar que o canal cinzento a ser quebrado para cima o Rebound virá mais cedo. Mas a vinda ao fundo do canal a azul só lhe daria mais força
- Anexos
-
- xau.gif (20.27 KiB) Visualizado 433 vezes
CyberTrader
Análise ao XAU!!
!!!
- Anexos
-
- XAUanalise030219.gif (28.79 KiB) Visualizado 443 vezes
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 314 visitantes