Para Fig...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pois...
Eu só sei que nos últimos dias tenho feito diversas perguntas/críticas e nunca obtive resposta. Se ele é sério e frontal ou não, não está em causa. É mais uma questão de boa educação, como refere o Matraquilho...
Abraço.
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
Atendendo a que os Exmos. Administradores não....
apreciaram o teor da minha mensagem, permitam-me ao menos refazê-la.
Caro Curare
As mensagens colocadas no fórum não obrigam a que o subscritor responda às questões que são colocadas posteriormente por outros intervenientes. Queira considerar que pode:
a) O subscritor encontrar-se momentanêamente ausente.....
b) O subscritor encontrar-se em processo de análise do mercado e não ter tempo para responder...
c) O subscritor encontrar-se a negociar o cash e tal actividade impedir a sua resposta pronta.....
d) O subscritor encontrar-se ausente num stand de automóveis para adquirir uma viatura de elevada cilindrada.....
e) O subscritor chamar-se fig....
Cumprimentos
777
Caro Curare
As mensagens colocadas no fórum não obrigam a que o subscritor responda às questões que são colocadas posteriormente por outros intervenientes. Queira considerar que pode:
a) O subscritor encontrar-se momentanêamente ausente.....
b) O subscritor encontrar-se em processo de análise do mercado e não ter tempo para responder...
c) O subscritor encontrar-se a negociar o cash e tal actividade impedir a sua resposta pronta.....
d) O subscritor encontrar-se ausente num stand de automóveis para adquirir uma viatura de elevada cilindrada.....
e) O subscritor chamar-se fig....
Cumprimentos
777
-
777
Curare você não é melhor em nada.....
O fig para alem de ser um verdadeiro amigo do seu amigo, é quanto a mim uma das poucas pessoas que expoem as suas verdadeiras ideias e que já demonstraram ao longo do tempo terem credito, isto sem qualquer duvida.
Bons negócios.
Bons negócios.
-
Caxuxa
Desculpe-me
mas decerto está redondamente enganado em relação ao fig, tenho-o por pessoa frontal e séria ( como poucos, por sinal ) ...
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 10/11/2002 23:04
Para Fig...
Citando o Matraquilho:
"Caro" Fig "a boa educação diz que se deve responder quando somos inquiridos, nem que seja para dizer que não quer responder à questão..."
Como tens estado particularmente activo nos últimos tempos, tens igualmente suscitado algumas dúvidas em relação às tuas análises, por isso queria saber se pretendes responder a perguntas, ou se não vale a pena perder o meu tempo a escrevê-las...
Abraço.
"Caro" Fig "a boa educação diz que se deve responder quando somos inquiridos, nem que seja para dizer que não quer responder à questão..."
Como tens estado particularmente activo nos últimos tempos, tens igualmente suscitado algumas dúvidas em relação às tuas análises, por isso queria saber se pretendes responder a perguntas, ou se não vale a pena perder o meu tempo a escrevê-las...
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: