Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

MORE, topa-me estes gráficos ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Engraçado...

por More » 8/1/2003 20:51

...como não vi isso antes? Vou lá todas as 5ª feiras ver o sentimento do mercado. Já faz muito tempo que esse site foi divulgado no BI. Agora essa página está óptima. Obrigadinho pá. Já está directa nos favoritos.
Um abraço
More

Registado: 11/12/2002 2:46

Ah... :)

por Curare » 8/1/2003 17:41

Sabes que eu tenho o monitor tão escuro, para não rebentar com os olhos, que nem tinha visto que estava o nome do site... :)

Até procurei (tinha a sensação de já o ter visto algures num canto do gráfico) mas não deu para distinguir... :)

Vou explorar o site...

Um abraço Capablanca!

Registado: 5/11/2002 12:54

por R_Martins » 8/1/2003 17:05

Ulisses Pereira Escreveu:R.Martins,

Já não me lembro há quanto tempo é que, ao ler um post seu, não me arranca um sorriso! :)

Um grande abraço,
Ulisses

Um abraço Ulisses.
O Peter e o Lion, já andam a falar de comida. Vamos lá ver se nos juntamos, para um bom almoço.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Obrigado !

por Capablanca » 8/1/2003 17:05

Olha Curare, o endereço dos gráficos está no canto inferior esquerdo dos mesmos, por isso não o coloquei no post. Nesse mesmo site tens outras coisas muito úteis, como gráficos do sentimento de mercado da investors inteligence e do put to call ratio, entre outros. Mas estes do commitment of traders é que são novidade, na página do CBOT tínhamos os valores, mas aqui temos os gráficos históricos todos bonitinhos, o que é útil.

O More coitado andava a fazer os gráficos à mão no Excel com os valores que estavam no site do CBOT (julgo que era isto que ele estava a fazer e me ia enviar), aqui temos uma solução mais simples e sempre actualizada.

Foi o Matraquilho é que descobriu este site, thanks Matra !
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

por Matraquilho » 8/1/2003 17:04

Neste momento estou com ADSL Telepac e tenho os mesmos problemas que o MA, aliás tenho estes problemas desde o inicio do Caldeirão, e já por várias vezes fiz referência a esse facto.......no entanto quando estou com a NetCabo com o mesmo PC não tenho qualquer problema......não tenho firewall com o ADSL e este site é o unico com problemas com o meu ADSL .....

um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

Para Ulisses e Capablanca

por Paciente » 8/1/2003 17:00

Boa tarde a todos!

Ulisses, eu não tenho tido problemas nenhuns. Uso a netcabo e o tempo de espera para abrir um post anda à volta dos 5-6 segundos.

Capablanca, li aqui que agora investes em futuros do ouro na COMEX.
Sabes de algum site gratuito que disponibilize a cotação dos futuros em real-time? Qual o valor para 1 contrato de futuros do ouro?

Abraço
Paciente

Registado: 5/11/2002 10:44

por Ulisses Pereira » 8/1/2003 16:59

R.Martins,

Já não me lembro há quanto tempo é que, ao ler um post seu, não me arranca um sorriso! :)

Um grande abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por R_Martins » 8/1/2003 16:55

Sabem, eu não ando de Ferrari como Vocês...
Ainda uso o meu velho Panda, mas de facto ando no Caldeirão que é uma maravilha.Faço as curvas, aproveito as rectas, travo e arranco como sempre.
Será do combustível?...
Um abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Nop

por TRSM » 8/1/2003 16:55

ADSL ONI 5 estrelas, não tenho problemas alguns, e estou constantemente a colocar noticias

abraço TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

por Ulisses Pereira » 8/1/2003 16:52

Ou seja, quem está a tentar aceder via ADSL está a ter problemas. Vamos ver se conseguimos resolver isso.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Já agora...

por Curare » 8/1/2003 16:51

Qual é o site onde se arranjam esses gráficos? Muito útil...

O Caldeirao está algo instável, às vezes está rápido, outras tenho que esperar um bocado para abrir um post (mas nunca 5 minutos).

Abraço.

Registado: 5/11/2002 12:54

É a ADSL «foleira» do Sapo lol

por Capablanca » 8/1/2003 16:51

Agora, os outros sites são rapidíssimos, o que me acontece é precisamente o mesmo que acontece ao MA.

Abraço Ulisses !
<b>Capablanca</b>

Eu tb esou com problemas...

por Surfer » 8/1/2003 16:49

Em aceder ao site, demora-me bastante tempo a ver os posts e a responder tb. Ontem por exemplo não conseguia escrever, ou seja escrevia um post mas não entrava.

Estou a usar ADSL pela PT a uma velocidade de 1024!!!

Surfer

Registado: 5/11/2002 1:11

por Ulisses Pereira » 8/1/2003 16:41

Capablanca, já agora... qual é a ligação que estás a utilizar no acesso à net?

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Commitment of Traders - Nasdaq

por Capablanca » 8/1/2003 16:39

Pois FT, a mim acontece-me o seguinte: durante a noite, para aí depois da 1/2 noite, é muito rápido. Durante a sessão demoro 5 minutos a abrir cada post. O que vale é que ando a fazer também outras coisas, se calhar é melhor assim :-)

Abraço !
Anexos
20030108_cotnasdaq.gif
20030108_cotnasdaq.gif (11.73 KiB) Visualizado 2344 vezes
<b>Capablanca</b>

por MarcoAntonio » 8/1/2003 16:39

Eu tb estou com problemas no forum. Já o manifestei à Pata mas cá fica. E não é da ligação, a minha ligação é excelente (ADSL da Telepac a 768KB - não é a versão foleira do Sapo). Tenho umas 20 janelas do IE abertas em vários sites uns nacionais e outros internacionais... O único que empastela é o do Caldeirão. E é só a fazer algumas coisas, outras fá-las rapidíssimo. Inclino-me para qualquer problema de programação do forum...

O problema não é da ligação porq recebo resposta do servidor do Caldeirão praticamente instantaneamente (mal clico para abrir um post o ecran fica logo todo cinzento). Depois o servidor do Caldeirão fica ali a empastelar durante uma eternidade... E então depois lá abre o post e o conteúdo do post, mesmo que tenha imagens, começa a abrir muito rapidamente.

Também é rápido para fazer um reply a um post. Se clico para responder, aparece-me a janela de imediato. Só para abrir um novo post ou para voltar ao forum é que empastela...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Flying Turtle » 8/1/2003 16:29

Capablanca, pela parte que me toca o forum está rapidíssimo...
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

MORE, topa-me estes gráficos ...

por Capablanca » 8/1/2003 16:28

... era mais ou menos isto que procuravas, não? É mais uma excepcional ferramenta de análise, olha, aconselho-te um livro excepcional sobre o assunto:

«Contrary Opinion - Using Sentiment to Profit in the Futures Markets», de R. Earl Hadady

Abraço !

Nota: estou a demorar uns 5 minutos a abrir cada post, será que é só comigo?
Anexos
20030108_cotsp.gif
20030108_cotsp.gif (8.9 KiB) Visualizado 2384 vezes
<b>Capablanca</b>

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 131 visitantes