Porque razão é que são sempre as mesmas a subir...SNC e PTM
4 mensagens
|Página 1 de 1
Hey JPA!
Espero que esteja tudo em grande por aí!
Já estou por cá, agradável surpresa esta do DAX...acho que o ditado: "Deus escreve direito por linhas tortas" se aplica aqui na perfeição aos nossos amigos da CT
Espero que as "passes" em grande estilo
mas olha que aí há joguinho do bom
um abraço e vê se apitas amanhã...
-como já disse não tenho posição nenhuma nem aconselho investimento.
Já estou por cá, agradável surpresa esta do DAX...acho que o ditado: "Deus escreve direito por linhas tortas" se aplica aqui na perfeição aos nossos amigos da CT

Espero que as "passes" em grande estilo

um abraço e vê se apitas amanhã...
-como já disse não tenho posição nenhuma nem aconselho investimento.
Caro Amigo Absolut Dax
Espero que o nosso amigo Alberto João o esteja a tratar bem, quanto à PTM estou carregadinho delas, a aguardar serenamente os 14
Um Abraço
JPA

Um Abraço
JPA
- Registado: 19/11/2002 10:38
PTM
Na SNC não faço a mínima!
A PTM está a ser alvo de uma restruturação.
Não esquecer que a TV Cabo é um bom negócio. Fala-se nas TV regionais que seriam distribuídas pela TV Cabo.
Quem as tem não as vende. E quem as andou a acomular foram os sr.s do costume. Não fui eu
infelizmente
O alvo deste titulo são os €14. Pelo menos são os rumores. Eu não tenho nenhuma posição neste titulo por falta de liquidez. Desde que esteve a €8 que fui aconselhado a entrar no titulo.
Opssss...Não decida a sua entrada neste titulo pela leitura deste post, como já disse estou fora. Isto é apenas uma partilha de opinião!
Um abraço,
ABSOLUT DAX.
A PTM está a ser alvo de uma restruturação.
Não esquecer que a TV Cabo é um bom negócio. Fala-se nas TV regionais que seriam distribuídas pela TV Cabo.
Quem as tem não as vende. E quem as andou a acomular foram os sr.s do costume. Não fui eu

O alvo deste titulo são os €14. Pelo menos são os rumores. Eu não tenho nenhuma posição neste titulo por falta de liquidez. Desde que esteve a €8 que fui aconselhado a entrar no titulo.
Opssss...Não decida a sua entrada neste titulo pela leitura deste post, como já disse estou fora. Isto é apenas uma partilha de opinião!
Um abraço,
ABSOLUT DAX.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 150 visitantes