Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PAD - Apertem os cintos!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por netbolsa » 7/9/2004 15:01

Estranho despejaram quase 3 milhões a 0,37!
netbolsa

Procura

por Mr.Inside » 7/9/2004 12:07

Eu penso que a Pararede opderá até ao fim do mês chegar a niveis bem mais altos que os 0,41,ou mesmo os 0,45,temos assistido a grandes compras e se os resultados superarem as expectativas,o que eu penso que possa acontecer,elevará a acção a um nivel superior,com maior confiança da parte dos investidores,e deixará de ser uma acção expeculativa.
Vamos ver.........
Mr.Inside

Vamos com calma...

por Tiger » 7/9/2004 11:47

Não acredito que seja uma subida fulminante (como a Pad já nos tem habituado...) mas acredito firmemente que o caminho é para cima.

Vamos ver até onde...

Bons negócios
Tiger

______________________________________________________________________________________________________

Registado: 18/6/2004 15:14

PAD - Apertem os cintos!

por cayenne » 7/9/2004 10:38

Grandes sinais de forte subida próxima, tenho vislumbrado na PAD. Especialmente hoje. Surrateiramente têm comprado às centenas, como quem não quer a coisa...
E vejam os cofres pressão compradora muito mais forte do que a vendedora.
A ver vamos, mas para mim poucas dúvidas existem... possível teste aos 0,47 nas próximas semanas
Anexos
PAD- cofres.JPG
PAD- cofres.JPG (38.65 KiB) Visualizado 564 vezes

Registado: 17/4/2004 10:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google [Bot], PAULOJOAO e 189 visitantes