"R"
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Sem emprego não há economia
Jobeta Escreveu:Sem emprego não economia para ninguém nem democratas nem republicanos.
Pensava eu qu os falcões eram capazes de interferir na entidade viva que é a economia invertendo o seu ciclo .
Eles até no Iraque não são desejados quanto mais na economia
Cumprimentos e boas pesquisas
Jobeta
As coisas no Iraque, são exactamnte para não produzir petroleo.Se existir muito no mercado, os preços descem e o Jorginho ganha menos, ele e a igreja dele.A mãmã Barbara já se resignou. Foi assim toda a vida.Tal filho, tal pai. Óh que dois gatunos!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Sem emprego não há economia
Sem emprego não economia para ninguém nem democratas nem republicanos.
Pensava eu qu os falcões eram capazes de interferir na entidade viva que é a economia invertendo o seu ciclo .
Jobeta

Jobeta

A vidinha segue
- Registado: 29/7/2004 20:58
"R"
Depois da saída dos n'os do emprego nos EUA, dei uma volta nalguns sites de economia e reparei que vários intervenientes e articulistas começam a referir a probabilidade de nova recessão, assim como alguns já se referem ao "president Kerry"...
Acho que estes n'os foram um choque para o pessoal em W.Street e logo para o resto do mundo!!!
Acho que estes n'os foram um choque para o pessoal em W.Street e logo para o resto do mundo!!!
- Registado: 4/11/2002 22:53
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, AlfaTrader, Bing [Bot], Burbano, cali010201, Google [Bot], hugob0ss, IX Hispana, luislobs, malakas, maturidade, nunorpsilva, Tosta mista, trilhos2006 e 282 visitantes