Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

:-)

por Viana » 18/5/2004 12:06

Meu caro,

Näo tenho PTM da mesma forma que a mais de dois meses näo detenho qualquer titulo. Por isso tanto me faz que suba ou que desça.

Quando ao que escrevi foi o que me constou no entanto nem sei de que rumor se trata, imagino que seja um cenario de fusao, mas, como disse, nao passa de um rumor e vale apenas como isso. A unica coisa que me faz acreditar um pouco mais neste rumor é que nao esta haver grande "publicidade".

PAra além disso náo e preciso rumor nenhum para todos sabermos que a PTC tem interesse em retirar a PTM de bolsa e isso, hoje, amanha ou daqui a alguns anos, devera acontecer. A que preços? Nao faço a minima ideia e, para falar a verdade, nem me interessa, na altura o mercado mostrara.
Viana

por Curioso1 » 18/5/2004 9:41

Caro Viana, desculpe a minha sinceridade, mas não venha aqui para o forum inventar (já não tem idade para isso).
Quando diz que não tem PTM, para não me alongar apenas respondo com isto: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço e volto a dizer o mesmo quando ela estiver a 14.
Curioso1

PTM

por Viana » 18/5/2004 9:06

Penso que a PTM tem um bom potencial de valorizacao, principalmente porque é um bom alvo de especulaçöes sobre eventuais OPAs. Os rumores começam a surgir e, como sempre, quando a cotaçäo cede mais um bocado, talvez nao seja por acaso e talvez nao seja mais que rumores, mas nos bastidores já se fala um pouco disso. Como por vezes vale mais um bom rumor do que uma boa noticia penso que é de estar atento.
Nao tenho PTM
Viana

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Burbano, CarlosAP, danielme1962, Google Adsense [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, Luzemburg, malakas, Masterchief, maturidade, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, trilhos2006 e 71 visitantes