Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Calimerozinho » 17/5/2004 10:27

Patdav, obrigado pelo cumprimento para o meu chazinho (http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=26799&highlight=).
Como senti a falta da tisana, aqueci um pouco de água e resolvi fazer um chazito :mrgreen:
É com grande alegria que vejo aqui mais uma das tuas tisanas :lol:

Grande abraço, e uma boa semana de trabalho.

Bjnhs para as ninas (dispenso a recepção que coloquei no meu chá :mrgreen: :wink: )
... em formação... sempre!

Registado: 5/8/2003 15:40

por nunofaustino » 17/5/2004 7:47

Olá pat...
ainda bem que gostas da música... não gosto assim tanto do resto do álbum, mas aquela música é muito bonita...

Qto à Diana... da outra vez que ela cá veio não consegui apanhar bilhetes, desta vez n escapa :)... qto ao preço, nem vale a pena dizer nada...

Há mais uns dois concertos que eu vou tentar ir... os Pixies (gd regresso) e o do Sting e da Annie Lennox (mais um convidado surpresa)... este último é imperdível :)

Um abraço e boa semana
Nuno

P.S. - Marta, o Nemo é muito giro... é daqueles filmes que vale mesmo a pena ver... mesmo qdo se é adulto :)
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Visitante » 17/5/2004 1:17

Patdav, podias explicar a intenção das imagens? desta vez não percebi... :?
Visitante

Mais um...

por Susana Amado_ » 16/5/2004 19:52

...post!

...para mim! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

heheheheh!

jinhossss

Registado: 5/11/2002 11:12

Paulo...

por Susana Amado_ » 16/5/2004 19:49

...este abraço "bem apertadinho" que recebi agora de um amigo com quase 2m de altura (eu: uma musa com menos de 1,65 (para arredondar :mrgreen: )) quase me esmagou :roll: 8-) :roll: 8-) :roll: 8-) ,
para a próxima manda-me só beijinhos, tá? :oops: :oops: :oops: :oops:
Bem!...Tu sabes que eu estou sempre por cá!

Pois é! Pois é...
...o JAOR já passou os 1000 posts (quase nos 2000 :shock: ), tu estás quase lá, e eu? :-k eu tou :-k , acho que tenho que começar a servir uns biscoitinhos com a tua tisana... Hum?!

Beijinhos,
Su

por Patdav » 16/5/2004 17:09

Boas :wink:

Olá Su, Didi, Nuno, Mata, Josema e MJose
(Su…..quanto tempo, não te lia…)

Lolllllllllllllllllllllll
Falo em Diva……..e …..aparecem logo quatro Musas :roll: :wink:

Nuno :arrow: esses bilhetes, aí em Houston, devem custar uma nota :roll: …….não??

Aproveitei e tomei a liberdade de fazer uma AT do “teu” tema :P

The reason - Hoobastank
Gostei do tema. (penso que já conhecia vagamente)

Depois da tua “recomendação” fui ouvir com mais calma (ai :roll: .........umas 15 vezes :mrgreen: :twisted: :oops: :twisted: :twisted: )

Uma balada, curiosamente uma balada que me soa a algo familiar .....no entanto, gosto.
Da parte instrumental destaco entre outras, o início - onde a combinação entre a bateria e o baixo (ambos suaves) resulta muito bem.(continuam musica fora)

A letra é interessante, principalmente se ouvida com atenção, no entanto .........ganha muito mais valor e outra dimensão com o grande trabalho vocal do cantor, consigo até sentir a sua dor! (penso que se consegue)

Abraços para todos, bem apertadinhos para as Musas :mrgreen:
Patdav
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

por JAOR » 16/5/2004 15:07

Assim já esta melhor :P é que gosto tanto da tisana ,Pat,como de todos os post que a se seguem é como um álbum de família :P

Quanto ,ao dormir,Pat,não tenho tempo :shock: e acho um desperdício ,só :mrgreen:

A Mjose ,como sempre ,já viu a tisana e manda uma beijoca ,com desejos de BFS .

Aquele abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por josema » 16/5/2004 11:44

Até me sinto mal de só agora ver as imagens da tisana e ler o que todos escreveram. Patdav, prometo que vou tentar todas as semanas postar uma imagemzinha na tisana: a tua ideia é boa. Não é uma desculpa, mas a razão porque só agora venho aqui é que ontem fui ao mercado para abastecer a minha garrafeira. Ontem fui ao branco: simplesmente divino.!!!! Quando o TRSM tiver a logística em dia, vocês me dirão: branco ou tinto, é de cair....
Bfs e abraços. Para as meninas, como convém: jinhos.

Registado: 11/2/2004 18:30

por Pata-Hari » 16/5/2004 7:31

E eu aproveito para deixar a movie review para quem tem putos e até para quem não tem. Este fim de semana comprei o Nemo e os putos estão em delirio. Já tinham visto o filme 3 ou 4 vezes mas continua a ser um sucesso. E eu admito que está lindo de morrrrrerrr!

Bom fim de semana, Patdav e aos outros, desde os sem sono aos sem tempo para dormir :mrgreen: . Esta do Ulisses por aqui às 8.40 ainda me está a fazer rir, tão boa quanto a tisaninha, hehehehhehee :mrgreen: .
Editado pela última vez por Pata-Hari em 16/5/2004 13:12, num total de 2 vezes.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por nunofaustino » 16/5/2004 4:58

Olá Patdav...

Fico contente por estares do mesmo lado do que eu nesta correcção... de fora a ver a banda passar. mas devo estar quase a entrar outra vez ;)... não é fácil estar muito tempo de fora deste mundo :).

Sabes q o JAOR não deve dormir... ou se dorme, tem sempre um olhito aberto para ver quem está a escrever no caldeirão :). É ele que normalmente que coloca a última mensagem do dia :)...

Qto ao panora, cá para mim ele devia era estar a chegar a casa vindo do enterro do ano em Aveiro... :)

Olha... segui o teu conselho e comprei o CD... e juntei mais uns bilhetes para a ir ver dia 10 de Julho :)...

Um abraço e bom fdsemana
Nunofaustino

P.S. se puderes houve uma música dos Hoobastank chamada "the reason" (está no site deles www.hoobastank.com)... é muito bonita e a letra é liiiiiinda...
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

após um afastamento forçado...

por didi » 16/5/2004 0:02

...por motivos profissionais, não resisti a espreitar o Caldeirão. Naturalmente que ao fim de semana é de recomendar uma tisana do PAtdav, off ou on topic, o certo é que todas elas nos deixam com um sorriso na cara :wink:

Mudam-se os tempos, as disponibilidades, mas nunca o apoio incondicional à Administração do Caldeirão e à continuação das Tisanas do Patdav :!:

beijinhos para todos e até um dia destes

didi

Registado: 5/11/2002 1:49

Olá, Paulo!

por Susana Amado_ » 15/5/2004 20:07

Tudo bem?

...ainda tens alguma dúvida de que ande por aqui alguém do sexo feminino! :-k Então? :wink:

Beijinhos para ti e, já agora para todo o pessoal do fórum.
Continuação de um bom fim de semana...

Susana

P.S. O Ulisses e o JAOR por aqui tão cedo!?... :roll:
O fórum não para?! :mrgreen:

por Patdav » 15/5/2004 12:11

Bom dia a Todos :wink:
Olá Jaor, Ulisses, Dark, TRSM

Lolllllllllllllllllllllllllll

Este Galo não dorme! Ele é à 1:00h da manhã, às 2, às 4………e isto……..a qualquer dia da semana :mrgreen:

Estou baralhado :roll: :roll: ……….vejo aqui o Jaor às 6:00h da manhã de Sábado, nitidamente com Cara e conversa de quem ainda não foi à cama :P , e como se não fosse suficiente ainda encontro o Druida :roll: :roll: , ……às 8:45h , mesmo a meio do seu período de descanso :shock: :shock: ….., esta malta não descansa, estou baralhado!

Amigo Jaor as Tisanas não são para os forenses postarem em agradecimento :) , já viste o que era se cada vez que alguém colocasse aqui uma imagem ou um gráfico, viesse logo um monte de malta agradecer. Não faz sentido!
Esta Tisana saiu um pouco atrasada precisamente por estar fora do mercado, estando de fora tenho mais tempo (o que tb é preciso) para a minha actividade principal, no entanto o facto de esta ter saído com seis horas de atraso, não é motivo para falarmos em regresso.

As Tisanas começaram com uma brincadeira e foram ficando, eventualmente podem servir como ponto de partida para um FdS, onde as pessoas, (se quiserem) podem desejar um Bom fds aos Amigos, podem também servir como “escape” para descontrair ou reflectir com algum humor pelo meio.

Outro objectivo, (que penso não ter resultado :cry: ) era a tentativa de concentrar alguns off tópics, onde todos os frequentadores do Caldeirão, aproveitando a pausa nos mercados, postariam na Tisana, algo engraçado ou curioso que receberam ou encontraram durante a semana. :idea:

TRSM :arrow: Por influencia tua já comecei a usar gráficos semanais :wink:

Abraços para Todos,
Deixo também um beijo para alguma Diva que ande por ai
Patdav

------------------------------------------------------

Já agora aproveito para deixar uma sugestão musical….

Imagem

Título do Álbum THE GIRL IN THE OTHER ROOM [ECD]
Intérprete DIANA KRALL

Estilo JAZZ VOCAL
Editora discográfica VERVE

Data de lançamento 4/2004

Imagem

DIANA KRALL
Local de Nascimento: Nanaimo, British Columbia
País de Origem: Canadá

A cantora e pianista de jazz, Diana Krall, iniciou os seus estudos bem cedo. Logo aos quatro anos começa a ter aulas de piano clássico na sua cidade natal de Naimo, no Canadá.
Já no Liceu, forma uma banda de jazz, e aí se inicia na composição, sendo nessa época também fortemente influenciada pela gigantesca co(...)

The Girl in the Other Room

Voz de veludo
Em novo CD, parceria com Elvis Costello, Diana Krall opta por uma interpretação própria e sensual do universo do jazz

por TRSM » 15/5/2004 10:25

Oi patdav

Fazes muito bem estar em stand- bye :wink:

abraço e bfs

Registado: 5/11/2002 11:30

Patdav

por Dark » 15/5/2004 10:07

Particularmente adequada a alegoria ... :wink:

Parabéns :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Continua sempre assim. :)

Cmpts
Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por Ulisses Pereira » 15/5/2004 8:41

Jaor,

Não te esqueças que esta semana o Patdav só publicou a Tisana depois da 1 da manhã e é natural que a esta hora já poucos a vissem.

Aqui estou eu a saudar o regresso do Patdav. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por JAOR » 15/5/2004 6:00

Pat,nem sei o que diga,é com muita pena que vejo as tisanas um pouco esquecidas ,mas vamos em frente , esse é o caminho :!:
Muitos dos forenses que aqui postavam ,em agradecimento,não os vejo ,é :roll: pode ser da idade ,mas ainda me lembro de quem aqui dizia (mais coisa menos coisa ) bonito Patmuito bonito................,entre outras.

Eu digo, és uma mais valia para este fórum

e quem o não reconhecer só pode ser por inveja ou protagonismo e sendo assim já sabemos de quem falamos :wink:

Um bom FSM
e Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos

por Patdav » 15/5/2004 1:14

.
.
.
.
.
.
.

Eu não avisei??!!??
(que boca foleira para começar uma Tisana)

BOAS!!!! :)

A AT em jeito de Tisana (da semana passada) resultou na perfeição. esteve muito bem :P :mrgreen:
Ainda bem que sai do mercado, caso contrario era a morte do artista!

...“Se se perde uma oportunidade de compra, outras aparecerão; mas se se deixa fugir uma venda, pode-se perder dinheiro....

Por vezes, até sabe bem estarmos um pouco afastados (todo líquido) e deixar o dinheirinho parado na conta a render 2% ao Ano. :twisted: :roll: :roll: LOlllllllllllllllllllllllllllll Farturinha

Penso, que faz perto de 4 anos que acompanho fóruns de bolsa, neles muito apreendi :wink: ……e tenho a certeza que ainda tenho muito para apreender :!: ……mas onde eu noto mais diferença,……. provavelmente onde mais evolui, foi …… em não fazer questão de ter lugar cativo no mercado.

No início, :oops: mal saia de uma aplicação ..... praticamente já estava a entrar numa outra……
”Tipo”…….PRESENTE!! Já cá t’ou outra vez! :mrgreen: Já piquei o ponto! :mrgreen: Lolllllllllllllllllll

Hoje em dia não! Procuro mais calmamente :roll: …..onde …..como …e quando reentrar (nem sempre acerto) :(

Bem sendo assim……………… esta semana a Tisana é completamente Off Tópic :roll: (penso eu de que), não tenho tomado o pulso ao mercado, embora, uma vez...... ou outra :wink: tenha aqui vindo espreitar o fórum.

Bom Fim-de-semana
Patdav

Logo-logo estou de volta ao Mercado!
---------------

Fraquinhas mas.......

...............Imagem

....................Imagem

...........................CONTADOR Imagem

---------------

A "Pausa para uma tisana....." tem o conteúdo que cada um
conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!

As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar ( 10/15
minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Google [Bot] e 9 visitantes