Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Programa de recuperação de ficheiros

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Vítor » 13/5/2004 1:14

Nuno,

Formatei a minha partição secundária e usei o programa, encontrou muitos ficheiros, alguns dos quais já nem me recordava deles.

Oxalá resulte contigo..

Boa sorte e até amanhã!
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]

Registado: 28/10/2003 19:02

por nunofaustino » 13/5/2004 0:20

Obrigado Victor...

Vou ver se consigo utilizar este programa...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Vítor » 13/5/2004 0:09

:oops: era suposto ser uma resposta ao post do Nuno Faustino..
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]

Programa de recuperação de ficheiros

por Vítor » 13/5/2004 0:08

Não é garantido mas julgo que deveria considerar o uso de um programa de recuperação de ficheiros no disco velho, deixo a seguir um link para uma demo de um dos muitos que existem por aí, sinceramente nem sei qual será o melhor..

http://download.com.com/3000-2094-10254291.html

Cumprimentos,

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 17 visitantes