Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Estas quedas são para levar a sério

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 12/5/2004 22:08

Incrível, desde a 20 anos que não estavamos tão OverSold como estamos agora.

Já se vê muitos comentadores a dizerem que uma "Contrarian view" será das melhores a tomar agora.

Hoje nem shorts nem longs ganharam dinheiro se não fizeram trades intraday!

Eu estou de fora e ao mínimo sinal de entrada segura não irei perder tempo.

O mercado relamente não pode sustentar descidas assim continuadamente, pelo menos um movimento positivo para breve será de esperar.

Registado: 11/5/2003 12:11

por fproenca » 12/5/2004 21:00

Quando se começar a levar a sério é sinal que está na hora de fechar os curtos, heheheh

Também estou de acordo que é para levar a sério, mas basta vir aí uma ou duas sessões positivas, para os Touros aparecerem, pelo que se tem visto têm sido os Touros que têm alimentado os Ursos ...

A bolsa só tem a sua piada porque existem estes dois animais ficticios, que seria dos Touros sem os Ursos e vice versa ? :mrgreen:
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

Boa...boa

por jarc » 12/5/2004 20:49

Caro visitante, gostei do sentido de humor mas tenho de informar-te em rigor. E nokia só mesmo lá para o fim do ano, quando os fundos entrarem para maquilhar carteiras. Palpita-me, mas até pode ser antes, nunca se sabe. Em relação às notícias reparo que não ouviste o telejornal. Quase no princípio disse ela: "Petróleo não pára de subir!" e fez uma admiração generosa acompanhada de um esgar. Assim sendo não corresponde ao que tinha vaticinado, mas não é mau de todo. Se reparares não fica lá muito longe. :lol: :lol:

Registado: 23/7/2003 16:05

por Visitante » 12/5/2004 20:41

Bastou o jarc aparecer a dizer isto para o mercado inverter. Só falta ele vender os warrants da nokia para ela subir :lol: .
Visitante

Estas quedas são para levar a sério

por jarc » 12/5/2004 18:59

Eu continuo convicto que a coisa não fica por aqui. O fecho de ontem criava a ilusão de uma recuperação. Perfeito...Mesmo os futuros estiveram ajeitadinhos até à abertura...Hummm! Continuo na minha: Enquanto a Moura Guedes não abrir a coisa com a frase: "Boa noite. Este é o jornal Nacional, eu sou a Moura Guedes e a Bolsa não pára de cair! Dizia, enquanto uma coisa do tipo não acontecer, não vale a pena entrar em coisa nenhuma. A possibilidade de entrar curto só dá para quem pode acompanhar ao minuto.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 17 visitantes