Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Resultados Líquidos da REDITUS disparam mais de 350%

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 14/5/2004 16:15

Afinal quem anda a "ajudar" a PAD é a RED...penso eu de que...com Capitais Próprios. :mrgreen:
Visitante

E a Reditus ?

por Visitante » 9/5/2004 22:18

Melhor ainda, como diz a Bloomberg:

300 milhões * 0,72 € = ???

Agradeço comentários.
Visitante

Re:

por Visitante » 9/5/2004 1:58

300 milhões de PAD's a 0,30 € = ?????
Visitante

Cansaço mental

por Outro_Visitante » 8/5/2004 18:39

Anonymous Escreveu:O Nasdaq costuma reagir bem a subidas de txs de juro, sendo as empresas de informática, normalmente as menos afectadas por esse facto.

Agradecia opiniões e bom fim de semana.

Economista

A minha opinião é que os "economistas" que escrevem prosas como "O Nasdaq costuma reagir bem a subidas de txs de juro, sendo as empresas de informática, normalmente as menos afectadas por esse facto." são concerteza o motivo da existências de tantas PAD's!!!

Bom fim de semana
Outro_Visitante

por Visitante » 8/5/2004 18:23

Este é sem duvida dos posts mais estranhos e estupidos que alguma vez li no caldeirao.Visitantes a responderem a visitantes, conversas sem nexo algum, opinoes despropositadas e voilá: temos este lindo post.

Abraços de um leitor assiduo do caldeirao
Visitante

REDITUS

por TOPICO » 8/5/2004 9:13

Anonymous Escreveu:
Anonymous Escreveu:Entrou no pré-fecho comprador a 2,20 € e depois não efectuou.

Alguém me poderia explicar o q aconteceu ?

Provavelmente terá sido cancelada "in extremis".
Cumprimentos,
J.C.
JÀ deu sinal de queda o gráfico tem o sinal bem definido agora é só esperar para ver!
TOPICO

por Visitante » 7/5/2004 16:46

Anonymous Escreveu:Entrou no pré-fecho comprador a 2,20 € e depois não efectuou.

Provavelmente terá sido cancelada "in extremis".
Cumprimentos,
J.C.
Visitante

por Visitante » 7/5/2004 16:37

Entrou no pré-fecho comprador a 2,20 € e depois não efectuou.

Visitante

valves

por valves » 7/5/2004 16:21

bem vamos lá ver uma coisa se me perguntar quais são as prespectivas para o ano de 2004 para os titulos do PSI20 eu dir -lhe ei que elas são de subida para a esmagadora maioria dos títulos agora é provavel que esta tenha sido uma falsa partida tanto da PAD como da Reditus embora seja muito provavel que a iremos ver ( PAD ) nos 0,6 ainda este ano ( embora eu ache e como mera suposição que só lá para o fim do ano é que a vamos ter nos 0,6. A não ser que apareça aí um tipo chamado SOROS que se ponha a comprar titulos deste sector á maluca e aí meu amigo GEST como já ouvi há uns dias aqui neste forum os titulos e especialmente a Reditus devido á sua pouca liquidez simplesmente vão subir até á Lua ou então entopem.

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

AC

por Guest » 7/5/2004 15:56

Caro valves:
Pessoalmente tenho uma posição bem diversa da sua.
Penso que a recente subida foi um evidente sinal de que, bastará uma notícia positiva para a empresa, e imediatamente o papel testará os máximos recentes (0,60).
Cumprimentos,
J.C.
Guest

valves

por valves » 7/5/2004 15:49

Bem quando falamos na PAD ou na RED não faz muito sentido individualizarmos os titulos em demasia pois eles têm tido nos ultimos tempos uma correlação positiva elevada; Realmente esta descida destes 2 títulos deixou -me um pouco desiludido em termos técnicos quase estou tentado a pensar que estas ultimas subidas foram como que uma reação - tipo sopro de vida - ás ultimas quadas acentuadas ( especialmente da PAD) por outro lado estas subidas poderão ter funcionado como falsas partidas - " estilo BCP "

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Visitante » 7/5/2004 15:38

Esta semana, quer a RED, quer a PAD têm descido bem.

Com a defeniçao das datas do AC da PAD, será q estamos novamente perante boas oportunidades.

O Nasdaq costuma reagir bem a subidas de txs de juro, sendo as empresas de informática, normalmente as menos afectadas por esse facto.

Agradecia opiniões e bom fim de semana.

Economista
Visitante

por Ming » 7/5/2004 13:49

Anonymous Escreveu:Ming!... Já ando nisto á alguns anos, continuo a perceber muito pouco, mas uma coisa te digo...na bolsa grande parte dos seus movimentos em nada fazem sentido, mas as coisas são assim mesmo. Ou sabemos agarrar as oportunidades ou elas fogem-nos. Como te disse pouco percebo mas parece-me que ainda vais a tempo de entrares na Pad, se assim entenderes.

Sim, concordo que ainda iria a tempo.
No entanto, pelos motivos que já tenho exposto, sinto-me pouco tentado a entrar em PAD neste momento.
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

"Curto Prazo"

por Visitante » 6/5/2004 9:08

Bons dias caros forenses,

Warren Buffet diz que para ele o "curto prazo" são 5 anos.

Será que no caso da Reditus, e uma vez que tem quase 40 anos, também poderemos considerar o "curto prazo" os mesmos 5 anos ?

PS: Isto é para efeitos de avaliação da empresa.
Visitante

reditus

por p/ Incognitus » 5/5/2004 13:42

Podias emitir uma opinião sobre a Reditus ?

Obrigado.
p/ Incognitus

Reditus g.a. ?

por Reditus (RED) » 5/5/2004 10:20

Pleaseeeeeeeeeee, TRSM...um graf comentado.

E bons negócios.
Reditus (RED)

Reditus g.a. ?

por Reditus RED) » 5/5/2004 9:19

Bom dia TRSM,

Podias postar aqui um graf actualizado da RED.

Obrigado.
Reditus RED)

por Visitante » 5/5/2004 8:35

Ming!... Já ando nisto á alguns anos, continuo a perceber muito pouco, mas uma coisa te digo...na bolsa grande parte dos seus movimentos em nada fazem sentido, mas as coisas são assim mesmo. Ou sabemos agarrar as oportunidades ou elas fogem-nos. Como te disse pouco percebo mas parece-me que ainda vais a tempo de entrares na Pad, se assim entenderes.
Visitante

por Visitante » 4/5/2004 23:53

Depois da sua "filha" saltar, não tardará a acontecer um rebound.

Bons negócios.
Visitante

REDITUS

por Visitante » 4/5/2004 18:27

Ming Escreveu:
Ming, tens alguma coisa contra a pararede?

Em que sentido é que devo entender a pergunta?
será que amanhã a REDITUS salta?
Visitante

por Ming » 4/5/2004 17:15

Em que sentido é que devo entender a pergunta?
Earthlings? Bah!

por vropinto » 4/5/2004 17:09

De facto, na minha opinião, trata-se de um papel puramente especulativo, o que implica grandes perdas ou grandes ganhos.

Mas desde qdo é que a bolsa tem uma lógica concreta, se reparares as análises técnicas realizadas pelas grandes casas de investimento saem, na sua maioria, furadas, depois limitam-se a lançar price targets de acordo com a evolução do mercado.

Assim, o melhor mesmo é não querer ganhar tudo de uma vez e saber sair, mesmo isso implique prejuízo.

Um abraço,
vropinto

por Visitante » 4/5/2004 16:55

E eis que paralelamente à estrela dos últimos dias, também a Reditus fecha com comprador no máximo do dia e registando um significativo aumento de volume... comments?
Visitante

por Visitante » 4/5/2004 11:40

Em 2 dias subiu 20%...
Visitante

por Ming » 4/5/2004 9:43

Então, e quais são essas "notícias da Pararede"? :lol:
Earthlings? Bah!

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 17 visitantes