Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dragon: where are you now?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caneco...

por .angel. » 25/3/2004 12:03

O homem indicou a compra que fez... o stop loss que tem... até colocou um gráfico para justificar o trade...

Não acham que se devia ter alguma calma com um novo nick?
(sim... podia-se ter registado, é verdade, mas há muitas pessoas que não gostam de o fazer imediatamente pelas mais variadas razões)

Acho que podem ter perdido aqui um nick activo muito interessante neste fórum... :(

Registado: 5/11/2002 2:19

por Ertai » 25/3/2004 11:51

Apesar de detestar posts de visitantes (o Dragon X era um visitante, pois não está registado), e ainda para mais comentários de meia dúzia de palavras...

Não fui "mandar vir" com o senhor Dragon porque na minha opinião a EDP vai começar as subidas, aliás, sou da opinião que até aos 2.5 já ninguém a para..lol

Eu estava mesmo para ignorar o post, mas vejo que afinal o Sr. Dragon X até fez uma boa entrada na EDP. Hoje já se está a portar bem.

O mais interessante é que a frase "Dragon X loves EDP.." é tirada do filme WALL STREET
quando o actor telefonava para um jornal, e dizia um nome de código para um jornalista, para fazer bons comentários no jornal sobre essa empresa, acho que a frase era algo género:
"Bluehorse loves Anacot Steel"

:mrgreen:

Registado: 11/5/2003 12:11

...apesar do estilo" deja vu"......

por Visitante » 25/3/2004 11:44

...e sempre bom ver alguem enamorado por entrar no mercado num dia de fortes quedas...rsrsrs...coragem nao falta.....
Bons negocios!
Visitante

por Pata-Hari » 25/3/2004 11:38

Bem, o dragon até se está a safar muito bem!

Acho que já foi dito que chegue acerca da entrada no fórum do dragon e que podemos passar ao capitulo seguinte sem estar sempre a bater no ceguinho, não acham?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por BUILDER » 25/3/2004 11:37

Bom dia!

Eu fui um dos que comentou o post dele, mas há que convir q a primeira informação que ele deixou era um tanto ou qto despropositada.
Mas uma vez que ele depois se justificou...
Fica aqui o meu pedido de desculpas... (mas continuo a achar que ele devia ter justificado logo o “palpite” que deu)

Registado: 10/3/2004 11:16

......

por Ronny » 25/3/2004 11:25

....depois dos ataques de ontem.....ele bem merece o silêncio.....rsrs....

Registado: 24/3/2004 19:45

Dragon: where are you now?

por Negocios Mendes » 25/3/2004 11:16

Já vendeste as tuas loved EDP?
ou vais vender onde? a comunidade está ansiosamente a espera de ver o teu drop... e justificacao.

Mas nao stresses... o Mourinho tb joga sempre para o empate.

Cumprimentos!
Alex Tomás
Negocios Mendes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, fmsanjau, jls1, junas, Opcard, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 119 visitantes