Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Atenção ao volume anormalmente alto da MSFT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pois....., só que não foi só a MSFT ............

por rato » 11/12/2002 13:57

também a intc, csco e orcl, fizeram o mesmo trabalho .......
Alguem anda a puxar as blues, para segurar o indice e despachar as big´s ......

Registado: 7/11/2002 23:34

terá sido o discurso do Lula ?

por João Contente » 11/12/2002 11:51

Terá sido o discurso do Lula ?
Pode parecer ridículo, mas o Lula representa muitos milhões de pessoas. E existem muitos boatos sobre as intenções dele em abandonar as caríssimas licenças da Microsoft em proveito de sistemas abertos. E se os chineses fossem atrás deles, como julgo que o fizeram em relação aos sistemas de protecção dos DVDs ? Seriam muitos milhões a fugir da hegemonia da Microsoft.
Parece-me um cenário extremamente bull para os sistemas abertos e bastante bear para o Bill Gates. Como o mercado está sempre a tentar antecipar o que quer que seja, o discurso e a conferencia de imprensa do Lula podem ter refrescado certos temores.
Mas ok, este é apenas, quando muito, um dos muitos factores que terão provocado essa descida, juntamente com outros factores como a venda de acções para as compras de Natal do Bill :-)
Um abraço,
João

Registado: 5/11/2002 5:21

por Jetlag » 11/12/2002 1:59

Não percebi essa do FED e da MSFT...
O q é o Greenspan mexe ou alguma vez mexeu na MSFT?

se calhar é por já não ser do tempo em que...

Registado: 19/11/2002 22:58

Meu caro Atomez

por Avô,ex-Avôzinho » 11/12/2002 0:06

o que importa saber é quem comprou e quem vendeu ?????
Naturalmente que para alguém comprar, alguém tem de vender......mas quando se sabe quem compra ou quem vende, aí já o caso muda de figura, porque o volume de hoje foi enorme....portanto foi o que disse no post, movimento forte no mercado se aproxima....hoje houve inside information.......não nos esqueçamos que quando o FED quer mexer nos mercados, a MSFT é uma das suas ferramentas......
Será que o FED deu ordem de saida?????
O que terá dito o FED?????
Certamente que estão a antecipar o próximo movimento do Indice.....
Vou procurar informação, isto não é novo..afinal eu ainda sou do tempo em que.....
Avô,ex-Avôzinho

So what?

por atomez » 10/12/2002 23:47

O volume hoje da MSFT foi de facto muito alto - quase 32 milhões quando normalmente não chega a 7 milhões.

E vê-se que os grandes volumes foram em venda.

Mas apesar disso o valor quase não variou durante o dia!

So what?

Se calhar é só o Bill Gates a vender umas acções para as compras de Natal ... :wink:
Anexos
msft.gif
msft.gif (14.96 KiB) Visualizado 2875 vezes

Registado: 4/11/2002 22:48

por Flying Turtle » 10/12/2002 23:28

A mensagem do Avozinho merece todo o respeito, não me parece que seja completamente vazia de conteúdo.

Nem todas as pessoas se expressam da mesma maneira ou as suas mensagens são igualmente inteligíveis para todos. Atenção à agressividade e à falta de respeito, isso não será tolerado, venha de quem vier.

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Parece-me que

por Mariana » 10/12/2002 16:16

Ele queria dizer que isto tudo ia cair. Agora que isto subiu um pouco já é a situação de estarem a puxar para cima para shortar. No final da sessão se isto acabar altamente positivo é porque era para shortar no final ou melhor era uma mensagem em código e era mesmo era para alongar.
Santa paciência
nota: Em boca fechada não entra mosca!
Mariana

por Avôzinho » 10/12/2002 16:07

ai ai que saudades.......

É que eu ainda sou do tempo em que........

Registado: 10/12/2002 16:04

vamos lá com calma

por João Contente » 10/12/2002 16:04

Vamos lá com calma ...
Acho que o avozinho nos quer dizer alguma coisa de importante, só que é sempre enigmático.
Terei eu percebido que estão a puxar a Microsoft para cima, para atrair alguns touros antes da queda às profundezas ?
Assim sendo, ele estará à espera de uma inversão na microsoft para entrar curto ?
Oh Avozinho, explique lá à gente porque eu sou novo disto e por isso ainda não sou do tempo que ...
Um abraço,
João

Registado: 5/11/2002 5:21

hehehehe, Mariana...

por ABsurdo » 10/12/2002 16:03

e ainda nao o ouviste falar de uma tal serpente... hehe regressaram as crónicas do velho SHELLTOQS...

Registado: 14/11/2002 11:49

Fala, fala e fala e não diz nada

por Mariana » 10/12/2002 15:57

Se for boi diz que disse boi, se for vaca diz que disse vaca.
Santa paciência
Mariana

Atenção ao volume anormalmente alto da MSFT

por Avôzinho » 10/12/2002 15:53

o que antecipa movimentos muito rápidos e intensos...
Reparem que os mais fortes ao utilizarem a MSFT, é sinal de mais um dia de limpeza, pois o próximo movimento não poderá levar aqueles que o mercado está agora a colocar de fora, senão a quem os mais fortes irião enganar???'
Oh quanto bonito é o mercado, quando se consegue antecipar.....abana,abana, limpa,limpa e depois segue o seu rumo, eheheheeheh....
Ah meus amigos, que saudades......
É que eu ainda sou do tempo em que........
Avôzinho

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 147 visitantes