Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Pata Hari

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 11/2/2004 20:55

Tio Patinhas, eu tenho auquela mania esquisita do "ou entro a tempo e horas, ou não sei entrar, porque não sei onde colocar o stop", entendes?

Quanto à ptc, eu tenho dito meio no gozo que a quero vender no topo do canal, a 9.25, heheh. Mas mesmo que lá fosse, pode ir fazendo umas pausas para oxigenar :mrgreen: ... só que que não sei onde é que isso acontecerá e se acontecerá. Até pode decidir oxigenar tanto que hiper-ventile :mrgreen: . Confesso que não sei mesmo o que te aconselhar....

De qq modo, eu entrei hoje em ipr que parece estar mais no inicio do movimento que a ptc. Veremos como corre o dia amanhã, mas olhando para os states até promete ser mais um dia explosivo (a minha experiência é que nem sempre os states são bons indicadores dos dias seguintes na europa, mas pronto...).

Ah, aqui fica o meu boneco da ptc.
Anexos
ptc.png
ptc.png (25.49 KiB) Visualizado 188 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Para Pata Hari

por tiopatinhas » 11/2/2004 20:41

Pedia-lhe o favor de, se possível colocar o bonequinho da sua inseparável PT. Saí aos 8,76 e agora queria reentrar mas... estou confuso. será que espero uma retracção ou é mais provável que continue a subida??
Tenho outra alternativa que seria entrar em Impresa mas, parece pronta para subir... nem sei...
obrigadão
tiopatinhas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google Feedfetcher, PAULOJOAO e 797 visitantes