SNC matinal
7 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:Oi visitantezinho, era tão giro tratar-te por um nickzinho. Pelo menos teria uma ideia de quem pode estar a falar-me...
Que rapidez !!!! Olha que sou contra visitantezinhos poderem meter posts, visitantezinhos só visitam, hehehehh
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Anonymous Escreveu:Olá Patinha,
Já reparei que és madrugadora, és quase sempre a primeirinha a pôr aqui posts, ou será diferença horária entre Portugal e França ?![]()
Há muito que deixei de acompanhar o mercado Portugues, mas também estou admirado como é possivel que a SNC esteja a subir tanto em tão pouco, passa-se qualquer coisa ou cheira-me a "esturro", é que salvoerro o meu sogro foi daqueles que comprou na OPV, e pelo que me lembro foram para a praça a 10,00 (?)
Nota: Um dia destes temos de comparar França com Portugal em termos económicos, fiscais, saúde, educação, desemprego, etc., por acaso tenho curiosidade em saber quais as diferenças
Abraço
Fui eu que escrevi isto, é o mal e estar sempre e entrar em computadores diferentes

Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Aumento de capital
Se bem me lembro, foi no dia seguinte ao anúncio, após o fecho do mercado, do aumento de capital.
Ou seja, o título caminha para o valor que tinha antes desse aumento.
Bons negócios.
Ou seja, o título caminha para o valor que tinha antes desse aumento.
Bons negócios.
- Registado: 20/7/2003 23:54
Olá Patinha,
Já reparei que és madrugadora, és quase sempre a primeirinha a pôr aqui posts, ou será diferença horária entre Portugal e França ?
Há muito que deixei de acompanhar o mercado Portugues, mas também estou admirado como é possivel que a SNC esteja a subir tanto em tão pouco, passa-se qualquer coisa ou cheira-me a "esturro", é que salvoerro o meu sogro foi daqueles que comprou na OPV, e pelo que me lembro foram para a praça a 10,00 (?)
Nota: Um dia destes temos de comparar França com Portugal em termos económicos, fiscais, saúde, educação, desemprego, etc., por acaso tenho curiosidade em saber quais as diferenças
Abraço
Já reparei que és madrugadora, és quase sempre a primeirinha a pôr aqui posts, ou será diferença horária entre Portugal e França ?

Abraço
-
Visitante
SNC matinal
Não tenho nenhum comentário a fazer, continuo meio boquiaberta, hehe, mas aqui fica o boneco por estar TÂO linda
.
Não liguem à linha a tracejado que meti em cima, é uma linha daquelas bem disparatadas, mas é uma paralela à de baixo, tocando o máximo anterior.

Não liguem à linha a tracejado que meti em cima, é uma linha daquelas bem disparatadas, mas é uma paralela à de baixo, tocando o máximo anterior.
- Anexos
-
- snc.png (27.2 KiB) Visualizado 360 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Shimazaki_2 e 94 visitantes