Tudo normal nos USA
8 mensagens
|Página 1 de 1
Nada mau o fecho do Nasdaq
Nasdaq comp. fecha no máximo da sessão... Opiniões para amanhã??? Sr.s bears qual a vossa opinião para o fecho de hoje da europa e américa?
Abraço e bons negócios
Abraço e bons negócios
Quem comprou a notícia do regresso do bear market?
houve quem comprasse a notícia do regresso do bear market, e quanto a mim comprou mal... os mercados pararam ligeiramente para descansar, e já estão de regresso às subidas nos USA, e espero, que amanhã os europeus mantenham a senda das subidas...
As minhas PTM portaram-se bem.... e apontam para cima, a quebra dos 16.50€ e 16.70€ revelam-se de grande importância para os targets esperados..
Abraços
As minhas PTM portaram-se bem.... e apontam para cima, a quebra dos 16.50€ e 16.70€ revelam-se de grande importância para os targets esperados..
Abraços
Continuação.
Atenção que a escala é logarítmica e os exemplos são (quase) ao acaso.
Um abraço
Atenção que a escala é logarítmica e os exemplos são (quase) ao acaso.
Um abraço
- Anexos
-
- rimm.gif (18.85 KiB) Visualizado 392 vezes
-
- sohu.gif (19.88 KiB) Visualizado 398 vezes
-
- tasr.gif (19.76 KiB) Visualizado 391 vezes
-
- yhoo.gif (21.33 KiB) Visualizado 390 vezes
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!
- Registado: 6/2/2003 21:14
Eu só não percebo é quando é que aparece a euforia.
Se nenhum destes gráficos é euforia, então... vamos para cima.
Um abraço
Se nenhum destes gráficos é euforia, então... vamos para cima.
Um abraço
- Anexos
-
- ebay.gif (20.66 KiB) Visualizado 405 vezes
-
- jpm.gif (24.57 KiB) Visualizado 406 vezes
-
- mer.gif (23.75 KiB) Visualizado 408 vezes
-
- nt.gif (20.74 KiB) Visualizado 407 vezes
-
- nxtl.gif (25.17 KiB) Visualizado 406 vezes
-
- rhat.gif (19.51 KiB) Visualizado 400 vezes
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!
- Registado: 6/2/2003 21:14
antecipação
O interesse pela antecipação resulta da precepção do ganho pelo facto de estarmos lá antes de ser. Recorrentemente os visionários tramam-se porque ter razão antes de tempo, o que é quase tão disparatado como posicionar a raquete para bater na bola que há-de vir pela direita junto à rede. Acontece que ela pode mesmo vir pela direita junto à rede e aí é só bater cruzado e ponto.
O italiano está ligeiramente nervoso com a ptm mas penso que não se justifica a toma de xanax, mais adequado poderia ser (por prescrição médica)um charrito de liamba. A ptm parece ter dado entrada naquele "tubo" que aponta para cima e só mesmo um sentimento de inversão poderia trazer algum desconforto a um sistema nervoso dito normal. A dúvida no meu espírito também não está longe do efeito que a correcção do outro lado possa trazer aqui. No curtíssimo é de correcção mas duvido que seja por muito tempo.
O italiano está ligeiramente nervoso com a ptm mas penso que não se justifica a toma de xanax, mais adequado poderia ser (por prescrição médica)um charrito de liamba. A ptm parece ter dado entrada naquele "tubo" que aponta para cima e só mesmo um sentimento de inversão poderia trazer algum desconforto a um sistema nervoso dito normal. A dúvida no meu espírito também não está longe do efeito que a correcção do outro lado possa trazer aqui. No curtíssimo é de correcção mas duvido que seja por muito tempo.
- Registado: 24/7/2003 2:05
É curioso, porque eu também "senti" esse nervosismo dos bulls.
Penso que há a preocupação do mercado americano estar a ficar sobrecomprado aliada ao facto de termos tido uma belissima escalada. Na minha cabeça eu tenho recurrentemente a ideia da sazonalidade. No mercado português practicamente já vendi tudo, certo, cedo demais, mas o mercado pareceu-me dar sinais de cansaço e de fim de swing.
No entanto, a tendência para já é do mais claro que existe...! precisa de uma correcção? sim, talvez. Mas há qualquer sinal de inversão? nem pensar!!! logo, para quê antecipar o que quer que seja?
Penso que há a preocupação do mercado americano estar a ficar sobrecomprado aliada ao facto de termos tido uma belissima escalada. Na minha cabeça eu tenho recurrentemente a ideia da sazonalidade. No mercado português practicamente já vendi tudo, certo, cedo demais, mas o mercado pareceu-me dar sinais de cansaço e de fim de swing.
No entanto, a tendência para já é do mais claro que existe...! precisa de uma correcção? sim, talvez. Mas há qualquer sinal de inversão? nem pensar!!! logo, para quê antecipar o que quer que seja?
Tudo normal nos USA
Reparei aqui no forum numa certa agitação quando os mercados americanos inverteram a sua tendência...
Ao principio ainda fiquei na expectativa, mas após o fecho, deu-me a ideia que a montanha pariu um rato...
Mais valias próprias de uma apróximação de mais um fim de semana com os investidores a aproveitarem para realizarem alguns lucros... cá está aquilo que tenho andado a dizer, o optimismo é moderado e o mercado sobe a espaços...
Com base no fecho desta sexta feira, espero uma abertura em alta na próxima segunda feira nos mercados europeus... ainda estamos longe da euforia, é a minha convicção.
Abraços
Ao principio ainda fiquei na expectativa, mas após o fecho, deu-me a ideia que a montanha pariu um rato...
Mais valias próprias de uma apróximação de mais um fim de semana com os investidores a aproveitarem para realizarem alguns lucros... cá está aquilo que tenho andado a dizer, o optimismo é moderado e o mercado sobe a espaços...
Com base no fecho desta sexta feira, espero uma abertura em alta na próxima segunda feira nos mercados europeus... ainda estamos longe da euforia, é a minha convicção.
Abraços
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Shimazaki_2 e 140 visitantes