A todos um muito Feliz Natal...
10 mensagens
|Página 1 de 1
A todos incluindo a susaninha, o MHawk e o PBAlmeida
Um óptimo Natal,,, desejos sinceros do
mcarvalho
mcarvalho
-
mcarvalho
Bom Natal!
Como é natural, o estilo do Caldeirão também se manifesta em quadras como esta. Nota-se bem que não é um espírito colado à pressa, o que torna o Caldeirão realmente único. Se soubermos honrar em todos os momentos esse espírito (o que exige esforço, eu contra mim falo), esta verdadeira “comunidade do conhecimento”, onde tanto se aprende, fará seguramente parte integrante da nossa vida. Participando muito, pouco ou quase nada, estamos sempre por aí!
Um óptimo Natal e um estupendo Ano 2004, são os meus votos para todos incluindo obviamente a Administração deste Forum em que o Ulisses, a Pata-Hari e o Marco, cada um com a sua função própria, tornam este lugar um oásis de equilíbrio.
Como estou a responder neste post, impõe-se um agradecimento e um abraço especial ao Marco.
Bom Natal!
Comentador
Um óptimo Natal e um estupendo Ano 2004, são os meus votos para todos incluindo obviamente a Administração deste Forum em que o Ulisses, a Pata-Hari e o Marco, cada um com a sua função própria, tornam este lugar um oásis de equilíbrio.
Como estou a responder neste post, impõe-se um agradecimento e um abraço especial ao Marco.
Bom Natal!
Comentador
- Registado: 26/4/2003 23:30
Retribuo todos estes desejos...
...à Administração do Fórum e a todos os seus participantes (mesmo os Visitantes?!?!?)
Abraço
José Sequeira
Abraço
José Sequeira
Todos os dias, devíamos ouvir um pouco de música (em vez do ruído dos mercados), ler um pouco de poesia (ex Djovarius), ver um quadro bonito (são tantos que alguns até nos passam ao lado) e, se possivel, dizer algumas palavras sensatas (de preferência no Caldeirão)
Goethe (adaptado por MMouse)
Goethe (adaptado por MMouse)
- Registado: 19/12/2002 13:21
Aproveito para apanhar este tópico deste excelente administrador, … como muitas vezes apanhei as suas ideias para ter mais conhecimentos da situação real dos mercados.
É com muito gosto e com imensa vontade que desejo a esta comunidade votos de que o brilho do natal, ilumine todos os dias do ano com a mesma intensidade de Amor, Paz, Saúde e Sabedoria.
Agradeço a todos os bons momentos proporcionados no Caldeirão, e espero continuar a ter por muitos anos, pelo menos esta agradável convivência.
RS
É com muito gosto e com imensa vontade que desejo a esta comunidade votos de que o brilho do natal, ilumine todos os dias do ano com a mesma intensidade de Amor, Paz, Saúde e Sabedoria.
Agradeço a todos os bons momentos proporcionados no Caldeirão, e espero continuar a ter por muitos anos, pelo menos esta agradável convivência.
RS
- Registado: 18/12/2002 6:09
TRSM Escreveu:Feliz Natal Marco.
........
abração (bebe pelo menos hoje um copo de tinto, ok?![]()
)
TRSM
Não pode...TRSM...logo hoje...como é que depois ia montar os legos????...

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
A todos um muito Feliz Natal...
Peço desculpa por não responder a um por um a todos quantos nos desejaram um Feliz Natal mas torna-se mais prático assim...
Um muito Feliz Natal em particular para os meus impecáveis colegas da administração, Ulisses e Marta...
Um muito Feliz Natal em particular para o dedicado TRSM e a Soeirinho que muito bem tem continuado a «obra» que o TRSM agora está impossibilitado de realizar.
Um muito Feliz Natal em particular a todos aqueles que tanto fizeram para tornar este espaço útil, interessante, positivo e pleno de análises, experiência, conhecimento, informação: ao Djovarius, ao Gpinto, ao Allen, ao Cook, ao Comentador, ao JAS, ao Flying Turtle, ao Mozhawk e todos os outros...
Um muito Feliz Natal em particular a todos aqueles que apesar de discretos e silenciosos, estão aí todos os dias a fazer-nos companhia e são também eles a razão de existir deste espaço.
A todos... um muito Feliz Natal!
Um muito Feliz Natal em particular para os meus impecáveis colegas da administração, Ulisses e Marta...
Um muito Feliz Natal em particular para o dedicado TRSM e a Soeirinho que muito bem tem continuado a «obra» que o TRSM agora está impossibilitado de realizar.
Um muito Feliz Natal em particular a todos aqueles que tanto fizeram para tornar este espaço útil, interessante, positivo e pleno de análises, experiência, conhecimento, informação: ao Djovarius, ao Gpinto, ao Allen, ao Cook, ao Comentador, ao JAS, ao Flying Turtle, ao Mozhawk e todos os outros...
Um muito Feliz Natal em particular a todos aqueles que apesar de discretos e silenciosos, estão aí todos os dias a fazer-nos companhia e são também eles a razão de existir deste espaço.
A todos... um muito Feliz Natal!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 82 visitantes