JMT matinal
4 mensagens
|Página 1 de 1
As estratégias de cada trader são inúmeras.... de qualquer modo uma coisa é certa, é uma acção em que é muito dificil investirmos dinheiro sem nos sentirmos elefante em loja de porcelana exactamente pela falta de liquidez. Sair ou entrar de uma acção assim implica alguma atenção e paciência para não provocar e sofrer com quedas enormes provocadas por uma venda ligeiramente maior...
.
Por outro lado há quem defenda que é uma acção analisável com AT, há quem diga que é impossivel, e há quem defenda que apenas os fundamentais contam para trading com sucesso na JMT. Acho que a estratégia e a técnica a utilizar são escolhas pessoais...

Por outro lado há quem defenda que é uma acção analisável com AT, há quem diga que é impossivel, e há quem defenda que apenas os fundamentais contam para trading com sucesso na JMT. Acho que a estratégia e a técnica a utilizar são escolhas pessoais...
JMT matinal
A jmt já vai com um volume bastante razoável para esta hora da manhã. Os cofs parecem cheios de pequenissimas compras e vendas, mas são limpos com compras de vez em quando.
E eu continuo de fora, de forma pouco convicta, mas teimosamente fiel aos meus indicadores habituais. Por outro lado, penso que não se aguentaram nas teimas do "não, não, não" muito mais tempo.
E eu continuo de fora, de forma pouco convicta, mas teimosamente fiel aos meus indicadores habituais. Por outro lado, penso que não se aguentaram nas teimas do "não, não, não" muito mais tempo.
- Anexos
-
- jmt.png (14.25 KiB) Visualizado 323 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Conservador, Google Adsense [Bot], JosePLM, latbal, m-m, macau5m, malakas, MarketGodzilla, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, sempreamesma, VALHALLA e 460 visitantes