Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

JMT matinal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 5/12/2003 10:26

aqui fica uma imagen dos cofs que demonstra exactamente o problema de se negociar acções com pouca liquidez.
Anexos
cofs jmt.png
cofs jmt.png (4.06 KiB) Visualizado 308 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 5/12/2003 10:23

As estratégias de cada trader são inúmeras.... de qualquer modo uma coisa é certa, é uma acção em que é muito dificil investirmos dinheiro sem nos sentirmos elefante em loja de porcelana exactamente pela falta de liquidez. Sair ou entrar de uma acção assim implica alguma atenção e paciência para não provocar e sofrer com quedas enormes provocadas por uma venda ligeiramente maior... :roll: .

Por outro lado há quem defenda que é uma acção analisável com AT, há quem diga que é impossivel, e há quem defenda que apenas os fundamentais contam para trading com sucesso na JMT. Acho que a estratégia e a técnica a utilizar são escolhas pessoais...
Administrador Fórum

por Visitante » 5/12/2003 10:16

em relaçao a esta , qual seria a melhor estrategia de investimento, como se deve proceder em acçoes como esta, penso que seria uma questao que daria jeito a muitos, ja que é muito volatil,está a 3.000 acçoes de valor descer 2%
Visitante

JMT matinal

por Pata-Hari » 5/12/2003 10:09

A jmt já vai com um volume bastante razoável para esta hora da manhã. Os cofs parecem cheios de pequenissimas compras e vendas, mas são limpos com compras de vez em quando.

E eu continuo de fora, de forma pouco convicta, mas teimosamente fiel aos meus indicadores habituais. Por outro lado, penso que não se aguentaram nas teimas do "não, não, não" muito mais tempo.
Anexos
jmt.png
jmt.png (14.25 KiB) Visualizado 326 vezes
Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot], PAULOJOAO e 390 visitantes