Cinzento comente o DAX please
18 mensagens
|Página 1 de 1
Jonhy
Lamento não conseguir postar o gráfico. Já estou há bastante tempo a tentar diminuir o "tamanho" mas ainda assim dá 96 K, logo é impossivel colocar.
No entanto resumia ao seguinte:
O Nikkei encontra-se junto á banda superior do canal descendente, acabando de fechar o gap deixado em aberto na queda.
A onda " iV" deverá estar a terminar, em simultâneo com o toque na banda superior do canal, sendo o movimento subsequente em baixa , no desenvolvimento da onda"v" que poderá ter como target previsivel os 9600.
Espero ter ajudado. Amanhã espero ter o gráfico disponivel.
Cinzento
No entanto resumia ao seguinte:
O Nikkei encontra-se junto á banda superior do canal descendente, acabando de fechar o gap deixado em aberto na queda.
A onda " iV" deverá estar a terminar, em simultâneo com o toque na banda superior do canal, sendo o movimento subsequente em baixa , no desenvolvimento da onda"v" que poderá ter como target previsivel os 9600.
Espero ter ajudado. Amanhã espero ter o gráfico disponivel.
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
olá cinzento
mas que birra, eh! eh! eh!....
seu teimoso...
bem vindo...mais uma vez...já se sentia a tua falta
. Isto parece que anda tudo stressado co aproximar do fim de ano...e vê lá se tens disposição para uma análise ao Nikkei
...parece que eras o unico...não gostavas de continuar???
um abraço
Jonhy
mas que birra, eh! eh! eh!....

um abraço
Jonhy
- Registado: 30/8/2003 23:07
Oppsss desta é que é !
Done, já estou registado e serve a minha primeira mensagem registado para congratular o regresso do Cinzento e as suas análises.
Tenho aproveitado alguns "vai um short?" eheh
DaxLover
DaxLover
- Registado: 26/11/2003 22:24
First Message
Done, já estou registado e serve a minha primeira mensagem registado para congratular o regresso do Cinzento e as suas análises.
DaxLover
DaxLover
-
Visitante
Obrigado...
mais uma vez o meu muito obrigado.
A todos vós se deve a minha presença.
cmafonso, creia que agora me sinto bem mais preparado e vacinado. Mas senti-me deveras mal. Porém como o ferro que vai ao lume saí "temperado".
Bem haja, ao dispôr.
Cinzento
A todos vós se deve a minha presença.
cmafonso, creia que agora me sinto bem mais preparado e vacinado. Mas senti-me deveras mal. Porém como o ferro que vai ao lume saí "temperado".
Bem haja, ao dispôr.
Cinzento
caro cinzento
Ja que estamos em dia de agradecimentos
nao poderia deixar passar sem me pronunciar.
O meu muito obrigado pelas excelentes analises que por carolice aqui posta.
Nao se deixe abater pelas criticas pois sao todas do tipo "bota abaixo" .
E por fim lembre-se que essas criticas sao no fundo reconhecimento de "savoi-faire"
abraço.

abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Obrigado Cinzento
O seu post em tudo o dignifica, nem outra coisa seria de esperar de alguém que muito dá e pouco recebe.
Fike bem e mais uma vez, Bem Vindo.
Cumprimentos
Fike bem e mais uma vez, Bem Vindo.
Cumprimentos
- Registado: 10/11/2002 23:04
- Registado: 5/11/2002 10:43
Muito obrigado...
Bon Vivant. Eu também senti muito a vossa falta.
Apesar de estar a ficar " velhote" , continuo a ferver em pouca água, e sou teimoso que nem uma mula.
Mas essencialmente, deste episódio, aferi dois aspectos que passarei a ter bem mais presente:
- Os amigos são uma fonte inesgotável de apoio , e te-los é uma benção. Sinto-me abençoado!
- A net é um meio de comunicação " tremendamente " complexo, para o qual tenho de estar melhor preparado.
De resto , será um prazer continuar a partilhar o espaço convosco.
Cumprimentos
Cinzento
Apesar de estar a ficar " velhote" , continuo a ferver em pouca água, e sou teimoso que nem uma mula.
Mas essencialmente, deste episódio, aferi dois aspectos que passarei a ter bem mais presente:
- Os amigos são uma fonte inesgotável de apoio , e te-los é uma benção. Sinto-me abençoado!
- A net é um meio de comunicação " tremendamente " complexo, para o qual tenho de estar melhor preparado.
De resto , será um prazer continuar a partilhar o espaço convosco.
Cumprimentos
Cinzento
Cinzento
Poucos posts coloco, pois pouco ou nada entendo de bolsa, contudo sou um "batoteiro" viciado...a simples variação de cotações de um titulo viciam-me e por isso aqui venho ao caldeirão diáriamente ler e tentar aprender algo com os outros intervenientes...por tudo isso quero lhe dizer que estou satisfeito com seu reaparecimento !!!
Um bem haja para si
BonVivant
Um bem haja para si
BonVivant
- Registado: 10/11/2002 23:04
e cá estou...
...para contrariar o amigo cinzento.Eh!Eh! A tendência é para cima...Olha o nasdaq, upa upa...abriu em baixo da forma que eu gosto, e lá vai ele embalado novamente.
Abraço
Abraço
pergas
Entretanto
um pequeno parentesis ( eu não sou o visitante , mencionado acima!!...aliás fácilmente detectável pelo IP ).
Voltando ao Dax. Agora com o gráfico diário. Era minha convicção, exposta nos "posts " anteriores, que , apesar de céptico, que a onda "iv" estaria completa, faltando por isso a "v" para dar por terminado o movimento. Levantando a possibilidade de voltar-mos a valores próximos dos 3800. Essa possibilidade , não está de todo excluida, mas pela sessão de hoje e todos os contornos que a revestiram, associado ao facto de este indice poder ser "arrastado"...se-lo-á inevitávelmente....pelo SP, cada vez considero menos a possibilidade de lá chegar-mos...apesar de estar-mos tão próximo.
Começo a pensar que a onda "v" da " V" estará deveras, completa e para confirmar o caminho do sul, falta somente cortar os 3600 em baixo , para aí definitivamente começar a contagem decrescente.
Todavia a abertura de curtos sem esta confirmação é precipitada e arriscada, podendo no entanto trazer excelentes retornos.
Cumprimentos
Cinzento
Voltando ao Dax. Agora com o gráfico diário. Era minha convicção, exposta nos "posts " anteriores, que , apesar de céptico, que a onda "iv" estaria completa, faltando por isso a "v" para dar por terminado o movimento. Levantando a possibilidade de voltar-mos a valores próximos dos 3800. Essa possibilidade , não está de todo excluida, mas pela sessão de hoje e todos os contornos que a revestiram, associado ao facto de este indice poder ser "arrastado"...se-lo-á inevitávelmente....pelo SP, cada vez considero menos a possibilidade de lá chegar-mos...apesar de estar-mos tão próximo.
Começo a pensar que a onda "v" da " V" estará deveras, completa e para confirmar o caminho do sul, falta somente cortar os 3600 em baixo , para aí definitivamente começar a contagem decrescente.
Todavia a abertura de curtos sem esta confirmação é precipitada e arriscada, podendo no entanto trazer excelentes retornos.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- Diario.png (18.77 KiB) Visualizado 1279 vezes
Meu grande amigo...
...agora que cá estás, tenho eu de me ausentar.
De qq forma, fica aqui expressa a minha sincera alegria de te ter de novo no nosso meio. Até já...
Abração
De qq forma, fica aqui expressa a minha sincera alegria de te ter de novo no nosso meio. Até já...
Abração
pergas
De facto tem razão...
a critica de acabaram de me fazer...chamando-me "trengo", têm toda a razão de ser!! É verdade!!
Concordo inteiramente!!
Mas o pergas usou argumentos numa MP , contra os quais não pude obstar, e que consistiam, mais ou menos no seguinte: Não és tu teimoso que nem uma mula? Vais permitir, que quem desejava afincadamente a tua saída fique a cantar glória ! de contentamento?
- Pois perante tal...meus caros .....eu de facto sou teimoso que nem uma mula !!
Quanto ao Dax....Bom vamos começar pela pelo grafico horario.
O movimento impulsivo, que de acordo com o diário , que veremos de imediato,completou as "v " ondas...podendo ainda no entanto estas consistirem nas " v" de " I ", daí que seja necessário esperar por uma ou 2 sessoes que venham confirmar se a ilpulsão foi ou não o término da "V" diária.
Como não sei postar e grafico num " post" vai já de seguida o diário.
................
Concordo inteiramente!!
Mas o pergas usou argumentos numa MP , contra os quais não pude obstar, e que consistiam, mais ou menos no seguinte: Não és tu teimoso que nem uma mula? Vais permitir, que quem desejava afincadamente a tua saída fique a cantar glória ! de contentamento?
- Pois perante tal...meus caros .....eu de facto sou teimoso que nem uma mula !!
Quanto ao Dax....Bom vamos começar pela pelo grafico horario.
O movimento impulsivo, que de acordo com o diário , que veremos de imediato,completou as "v " ondas...podendo ainda no entanto estas consistirem nas " v" de " I ", daí que seja necessário esperar por uma ou 2 sessoes que venham confirmar se a ilpulsão foi ou não o término da "V" diária.
Como não sei postar e grafico num " post" vai já de seguida o diário.
................
- Anexos
-
- Horário.png (17.5 KiB) Visualizado 1334 vezes
Cinzento comente o DAX please
O q acha q nos espera ?
Uma subida ou novo periodo bear para este indice ?
Cpts
DaxLover
Uma subida ou novo periodo bear para este indice ?
Cpts
DaxLover
-
Visitante
18 mensagens
|Página 1 de 1