Nota Importante - Alterações no Servidor
7 mensagens
|Página 1 de 1
Agradecimento
Obrigado à equipa do Caldeirão.
- Registado: 20/7/2003 23:54
Caldeirão
Dantes eu tinha esse problema.
Era muito mais lento o regressar ao Forum após colocar um post.
Mas era só às vezes, nem sempre acontecia.
Agora está bastante mais rápido e ainda não notei que ficasse lá parado muito tempo.
JAS
Era muito mais lento o regressar ao Forum após colocar um post.
Mas era só às vezes, nem sempre acontecia.
Agora está bastante mais rápido e ainda não notei que ficasse lá parado muito tempo.
JAS
Profitaker, isso vamos ter que perguntar ao programador, tens que nos dar umas horas. (Eu nunca tive esse erro, é normal...?).
O que noto é que agora me demora muito tempo a voltar para a página do indice do fórum após ter enviado uma mensagem. Por vezes até cliko no "voltar ao fórum". Sou a unica...? (marco, já agora, podes tb perguntar esta, por favor?).
O que noto é que agora me demora muito tempo a voltar para a página do indice do fórum após ter enviado uma mensagem. Por vezes até cliko no "voltar ao fórum". Sou a unica...? (marco, já agora, podes tb perguntar esta, por favor?).
Parabéns ao Caldeirão, pelo "upgrade".
Já desactivei essas mensagens de erro sobre os scripts. Mas ainda subsiste outro problema... quando entro no caldeirão ou clico em qualquer link dentro do caldeirão, aparece uma janela com o nome:
"Connect to adserver.adtech.de" a pedir um username e uma password.
E eu simplesmente clico em CANCEL para fechar essa janela. Depois já posso visionar a página normalmente, mas é chato ter que estar sempre a fazer isto dentro de TODAS as páginas do caldeirão.
Há alguma maneira de impedir essa janela de username/password de aparecer?
Um abraço.

Já desactivei essas mensagens de erro sobre os scripts. Mas ainda subsiste outro problema... quando entro no caldeirão ou clico em qualquer link dentro do caldeirão, aparece uma janela com o nome:
"Connect to adserver.adtech.de" a pedir um username e uma password.
E eu simplesmente clico em CANCEL para fechar essa janela. Depois já posso visionar a página normalmente, mas é chato ter que estar sempre a fazer isto dentro de TODAS as páginas do caldeirão.
Há alguma maneira de impedir essa janela de username/password de aparecer?
Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com
http://profitaker.blogspot.com
Nota Importante - Alterações no Servidor
Como já informamos anteriormente, o Caldeirão migrou de servidor. O novo servidor praticamente só aloja o Caldeirão de Bolsa...
Neste processo foram introduzidas ainda diversas melhorias não muito visíveis mas sensíveis.
Por exemplo, provavelmente já notaram que o carregamento das páginas tende a ser agora mais rápido (quem tiver net muito rápida não notará muito).
Os erros de BD (critical error) que por vezes ocorriam nos dias de maior trafego não apareceram até agora quando o Caldeirão tem registado records de acessos nestes últimos dias pelo que também aí se regista uma melhoría importante.
E como já anteriormente informamos, os mails de aviso voltaram a funcionar normalmente.
Outra alteração que introduzimos foi o de um novo processo de gestão dos banners que permite que o vosso browser faça cache dos mesmos. O resultado é um mais rapido carregamento das páginas sempre que os banners são repetidos e, mais importante, uma significativa redução do tráfego produzido pelo Caldeirão quando navegam nele.
Nalguns casos, conforme a vossa configuração, poderá ocorrer surgir uma mensagem de erro numa janela, apresentando-se contudo a página sem qualquer problema. Para desligarem essa janela de aviso (caso ela apareça) terão de ir à configuração do IE:
Options --> Advanced --> Display a notification about every script error
E desligam essa opção.
A janela deixará de aparecer e continuarão a ter um aviso de erro mas apenas na barra de status, no fundo da janela (pelo que não haverá desvantagem em desligar a janela de aviso, a mensagem de erro continuará a aparecer mas de uma forma que não causa incómodo na navegação).
Faço notar que esta alteração visa essencialmente a melhor performance na navegação no site e na redução do trafego gerado a todos os que visitam o site.
Neste processo foram introduzidas ainda diversas melhorias não muito visíveis mas sensíveis.

Nalguns casos, conforme a vossa configuração, poderá ocorrer surgir uma mensagem de erro numa janela, apresentando-se contudo a página sem qualquer problema. Para desligarem essa janela de aviso (caso ela apareça) terão de ir à configuração do IE:
Options --> Advanced --> Display a notification about every script error
E desligam essa opção.
A janela deixará de aparecer e continuarão a ter um aviso de erro mas apenas na barra de status, no fundo da janela (pelo que não haverá desvantagem em desligar a janela de aviso, a mensagem de erro continuará a aparecer mas de uma forma que não causa incómodo na navegação).
Faço notar que esta alteração visa essencialmente a melhor performance na navegação no site e na redução do trafego gerado a todos os que visitam o site.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], LMMV, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, SalvaFP, trilhos2006 e 470 visitantes