Uma questão de horário!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Para....não...que raio ...qual máquina de escrever??? és pior do que um caça..livra
Fica...fica
Cmpts
PS:em casa não tenho o MSN
..quer dizer..ter até tenho...mas a júnior...náaaa deixa...
Cmpts

Fica...fica
Cmpts
PS:em casa não tenho o MSN

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: ao JAOR
Bruxo=Luis SA Escreveu:nao concordo consigo ....
como MarcoAntonio pertence á administraçao do forum, acho que esta a ter atitude correta , muito activo com muitos posts e tentar responder ao mais que puder.
site pertence-lhe e por ele esta a zelar...continue ACTIVO, DESCANSE SO SE ESTIVER CANSADO...
ACHO QUE MARCO COM SUA ACTIVIDADE E TRSM COM SEUS GRAFICOS dignificam CALDEIRAO
heiiiiii,penso que não entendeu

Um abraço e Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Bruxo...
o JAOR está naturalmente a brincar...

o JAOR está naturalmente a brincar...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
ao JAOR
nao concordo consigo ....
como MarcoAntonio pertence á administraçao do forum, acho que esta a ter atitude correta , muito activo com muitos posts e tentar responder ao mais que puder.
site pertence-lhe e por ele esta a zelar...continue ACTIVO, DESCANSE SO SE ESTIVER CANSADO...
-
Bruxo=Luis SA
JAOR Escreveu:Que raio ,,este Marco...mais parece uma máquina de escrever...hó homem vai descansar...que raio![]()
Cmpts
E eu para aqui a responder-te ao post do BCP... Sendo assim já me vou...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Art... espreite este post que está nos destaques em cima...
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=17974

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=17974

Uma questão de horário!
As horas dos post's saiem com uma hora de avanço... já cheguei a sair do computador ir deitar-me e afinal ainda era cedo
uma hora mais cedo é claro... 

- Registado: 26/8/2003 3:25
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, navaldoc, trilhos2006 e 219 visitantes