Entrevista com Mephis, o líder do GT2003!
8 mensagens
|Página 1 de 1
entrevista 5 estrelas.
Muito simpático, esse nosso companheiro.
Ulisses isto até parece ficção.
Que feturo brilhante, anteveijo para o entrevistado, excelente, razão tinha eu quando não arisquei meter-me em tal aventura. Que grande nabo que eu me senti neste mundo das bolsas, mas tanto que eu tenho para estudar meu Deus.
Parabéns Ulisses, vei mesmo a calhar, excelente trabalho, parabéns aos dois, mil vezes obrigado,num forúm assim, até me sinto mais Português.
Obrigado.
sol
Ulisses isto até parece ficção.
Que feturo brilhante, anteveijo para o entrevistado, excelente, razão tinha eu quando não arisquei meter-me em tal aventura. Que grande nabo que eu me senti neste mundo das bolsas, mas tanto que eu tenho para estudar meu Deus.
Parabéns Ulisses, vei mesmo a calhar, excelente trabalho, parabéns aos dois, mil vezes obrigado,num forúm assim, até me sinto mais Português.
Obrigado.
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Obrigado
Voçês são todos muito simpáticos... mais uma vez, obrigado!!
Pata-Hari, infelizmente não posso ir ao almoço. Espero poder comparecer numa proxima oportunidade!!
Cook... a tua observação não deixa de ser interessante. Fica aqui uma sugestão à administração: Que tal um curso sobre mercados? Ou.. como negociar no Forex? Se fosse um curso presencial, provavelmente só teriam como alvo os leitores do Caldeirão do norte mas, mesmo assim fica a sugestão! Adoraria frequentar um curso destes!
Aproveito para felicitar novamente a vossa iniciativa na criação deste concurso, e pela qualidade e simpatia do Caldeirão de Bolsa.
Mephis
Pata-Hari, infelizmente não posso ir ao almoço. Espero poder comparecer numa proxima oportunidade!!
Cook... a tua observação não deixa de ser interessante. Fica aqui uma sugestão à administração: Que tal um curso sobre mercados? Ou.. como negociar no Forex? Se fosse um curso presencial, provavelmente só teriam como alvo os leitores do Caldeirão do norte mas, mesmo assim fica a sugestão! Adoraria frequentar um curso destes!
Aproveito para felicitar novamente a vossa iniciativa na criação deste concurso, e pela qualidade e simpatia do Caldeirão de Bolsa.
Mephis
Sem dúvida uma interessante e «desprendida» entrevista...
Isto promete!...
Isto promete!...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Entrevista com Mephis, o líder do GT2003!
Acabei de publicar na primeira página uma entrevista com Mephis, o vencedor da primeira semana do Global trader 2003!
De uma forma muito simpática, acedeu ao nosso convite e concedeu-nos uma entrevista. Podem lê-la em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php
Ulisses
De uma forma muito simpática, acedeu ao nosso convite e concedeu-nos uma entrevista. Podem lê-la em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php
Ulisses
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 365 visitantes