O EurUsd caíu 100 pips em poucas horas
5 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Djovarius, senti a sua falta.
Obrigado pelo conselho. Eu normalmente não me deixo apanhar desta maneira mas foi muito repentino e não tinha metido o stop no sistema, pq eu estava no computador!?
Mas safei-me desta. Reforcei perto dos 16 e saí à pouco com um lucro ridículo. Provavelmente vai subir mais mas depois da asneira nem vale a pena. Por hoje chega. O mais engraçado é que no jogo Global Trader fiz um excelente trade...
Um abraço.
Obrigado pelo conselho. Eu normalmente não me deixo apanhar desta maneira mas foi muito repentino e não tinha metido o stop no sistema, pq eu estava no computador!?

Mas safei-me desta. Reforcei perto dos 16 e saí à pouco com um lucro ridículo. Provavelmente vai subir mais mas depois da asneira nem vale a pena. Por hoje chega. O mais engraçado é que no jogo Global Trader fiz um excelente trade...
Um abraço.
- Registado: 14/10/2003 1:34
Caro pertinente,
Se me permite, não é prudente em Forex, tendo carteiras pequenas de margem, esperar tantos pips sem ser stopado.
Isso levou muitos traders à falência.
Quanto ao move de 100 pips - uma reacção às últimas de do Sec. Tesouro, Snow a que aludi no meu tópico agora há pouco.
Um abraço
djovarius
Se me permite, não é prudente em Forex, tendo carteiras pequenas de margem, esperar tantos pips sem ser stopado.
Isso levou muitos traders à falência.
Quanto ao move de 100 pips - uma reacção às últimas de do Sec. Tesouro, Snow a que aludi no meu tópico agora há pouco.
Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Não acompanho o EURUSD há muito tempo pelo que a minha experiencia é limitada. Suponho no entanto que este movimento poderá ter sido amplificado por ter provocado o despoletar de muitos «stops noturnos»...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O EurUsd caíu 100 pips em poucas horas
Algum sabe de algum motivo aparente?
Ou será só ajuste de posições?
Ou será só ajuste de posições?
-
Pertinente.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: