Caro Druída...
19 mensagens
|Página 1 de 1
eheheh Jaor
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Caro JCS, pelo andar da carruagem, penso que vais ter que subir no mínimo + 5%,caso contrário não vais ter vendedores , e mesmo assim.....
Ainda vou ter que vender ..galinhas..pintos..para entrar na corrida.
Cmpts
Ainda vou ter que vender ..galinhas..pintos..para entrar na corrida.
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Capit. do CDB nos €32.000.000
Pata-Hari Escreveu:Resta saber qual a capitalização bolsista. Seremos uma pad? ou seremos o ovo de colombo??? lybra, exige esclarecimentos já faz vavor. Ou temos que chamar o incognitus para nos esclarecer as contas
?
A capitalização bolsista do CDB é de €32.000.000. Daí eu estar a oferecer um prémio de 25% aos accionistas que estejam dispostos a vender os seus titulos. É a bolha da nova economia a rebentar novamente :-)))
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
o Pintinho (Balsemão) deve estar com as orelhas a arder
Não é que ele é o culpado disto tudo
Talvez a Impresa lance a tal OPA sobre o caldeirão, só para ter o Ulisses de novo ao seu serviço
Já dizia o meu avô: "Em casa deste home quem não trabalha não come"
Bom trabalho Ulisses, e com calma as poções saiem do melhor
Grande abraço

Já dizia o meu avô: "Em casa deste home quem não trabalha não come"
Bom trabalho Ulisses, e com calma as poções saiem do melhor

Grande abraço

... em formação... sempre!
Oh Freguesa!!!!
OH freguesa
Olha a acção do caldeirão fresquinha
Uma categoria
é so comprar e levar da bem com tudo
na compra de duas ainda leva esta caixa de atoalhados de "luxo" de oferta
Aproveite patroa, que não vai durar sempre....

Olha a acção do caldeirão fresquinha

Uma categoria

na compra de duas ainda leva esta caixa de atoalhados de "luxo" de oferta

Aproveite patroa, que não vai durar sempre....

Não importa o que os outros pensam...
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
CDB share stake
Pois eu , pelo sim pelo não, e como gosto sempre de ir a estas pechinchas, já comprei umas quantas acções que venderei dentro de pouco tempo pelo triplo do preço, pelo menos!!!
Oh Pata, isto pelo andar da carruagem, ou te pões a pau ou vais ganhar sócios novos....
Eu se fosse a ti, juntava-me ao MA e lançava uma MBO!
Jokas.

Oh Pata, isto pelo andar da carruagem, ou te pões a pau ou vais ganhar sócios novos....
Eu se fosse a ti, juntava-me ao MA e lançava uma MBO!
Jokas.

Trade the trend.
Cinzento,
Deves ter-te enganado a fazer as contas segundo o método DCF, pois deu um erro gigante. 8- Estaríamos a dar o segundo maior site financeiro português ao preço da chuva...
Mas quem faz uma oferta tenta sempre a sua sorte.
Mas um ano de trabalho para construir uma coisa destas e deixarmos isto voar por 10 mil euros, era criminoso.
Soou quase como ir oferecer 500 de euros ao Pinto da Costa pelo Deco...
Um abraço,
Ulisses
Deves ter-te enganado a fazer as contas segundo o método DCF, pois deu um erro gigante. 8- Estaríamos a dar o segundo maior site financeiro português ao preço da chuva...
Mas quem faz uma oferta tenta sempre a sua sorte.

Soou quase como ir oferecer 500 de euros ao Pinto da Costa pelo Deco...
Um abraço,
Ulisses
CDB em NYSE
Grandes Noticias,
CDB foi aceite no NYSE com uma cotação inicial de 125 USD per share.
Os analistas apostam numa rápida valorização do titulo pela que a procura do mesmo disparou em flecha...
Noticias correm que a Lybra Foundation está disposta a lançar uma OPA sobre o CDB
Caro Ulisses ficamos todos à espera de uma nova poção mágica
CDB foi aceite no NYSE com uma cotação inicial de 125 USD per share.
Os analistas apostam numa rápida valorização do titulo pela que a procura do mesmo disparou em flecha...

Noticias correm que a Lybra Foundation está disposta a lançar uma OPA sobre o CDB
Caro Ulisses ficamos todos à espera de uma nova poção mágica

Não importa o que os outros pensam...
Acções do CDB disparam 12% em 15 minutos!
Após a noticia do lançamento de OPA, os titulos do CDB (Caldeirão de Bolsa) já apresenta uma valorização na sessão em bolsa de 12% para os €14,11. Muita especulação no mercado preve-se que as ofertas não parem por aqui, tal não é o apetite pelo grupo económico CDB. Mais noticias a qualquer momento...
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
No papo
A minha oferta é mais alta eheheh...
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Após a constatação
e correspondendo ao "implicito" convite aqui deixado.
Formalmente demontro um real interesse em " lançar" uma opa k de imediato será registada, pela aquisição até 90% do capital , pelo preço de 10.000 Euros.
Dar-se á conhecimento do facto, ás entidades competentes.
Cinzento
Formalmente demontro um real interesse em " lançar" uma opa k de imediato será registada, pela aquisição até 90% do capital , pelo preço de 10.000 Euros.
Dar-se á conhecimento do facto, ás entidades competentes.
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
OPA sobre o caldeirão.
Ulisses Pereira Escreveu:...P.S. Se alguém quiser lançar uma OPA sobre o Caldeirão a um bom preço, eu vendo e fico apenas como analista. Teria muito mais tempo para escrever... "
Um grande abraço,
Ulisses
OPA
Ofereço €20.400.000,00 por 51% do capital do caldeirão!
(Caldeirão avaliado em €40.000.000,00)

eheheh brincadeira, mas não deixa de ser verdade que dou bastante valor ao trabalho e dedicação empregues por voçês (administradores) aqui neste site. Parabéns.
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Uma opa???
eheheh. Mas que grandes mais valias que terias, caro Ulisses!
Ficamos então à espera da nova poção «outonal»!
Um abraço.
Ficamos então à espera da nova poção «outonal»!
Um abraço.
- Registado: 5/11/2002 1:11
Hoje abri o Word para escrever uma, mas faltou-me claramente a inspiração. Estava a precisar de um tema quente ou de um movimento forte para ter algo que me puxasse a inspiração, mas não está fácil.
Já agora transcrevo para aqui algo que respondi ontem num post que talvez não tenhas visto:
"Em relação aos meus artigos, é evidente que eu gostava que eles fossem mais frequentes. Na SIC Online escrevia, em média, 3 artigos por semana e gostaria de manter essa média. Mas na SIC eu não tinha outras preocupações com o site. O fórum era mais calminho e fácil de moderar (nem um décimo das páginas vistas que aqui temos) e outras questões com o site não me responsabilizavam a mim.
No Caldeirão é diferente. Há um site para gerir. Somos três pessoas e, talvez alguns de vós julguem que o trabalho é pouco, mas acreditem que qualquer um de nós termina o dia cansados de escvever posts, apagar posts, resolver problemas técnicos, angariar publicidade, organizar concursos , ajudar os utilizadores nos seus problemas, etc...
Eu, pessoalmente, não consigo escrever artigos "às três pancadas". Demoro, em média, cerca de uma hora e meia a escrever cada artigo (quando é o Urso Misha e o touro Bill demora bem mais) e preciso de estar completamente concentrado no que estou a escrever. Não me foco só no conteúdo mas gosto de escrever bem e medir com exactidão todas as palavras que escrevo.
É por isso que não tenho escrito com tanta frequência. Na semana passada escrevi dois artigos e esta semana escrevi apenas um (não conto, obviamente, com a publicação da lista de concorrentes do GT 2003). Vou continuar a fazer um esforço para aumentar o ritmo dos meus artigos, é aquilo que posso prometer.
Acreditem que isto de estar à frente de um site desta dimensão (em Setembro tivemos mais de 700 mil páginas vistas) é muito mais complicado do que alguma vez pensei. Dá muito, muito gozo, mas desgasta imenso e quando chego ao fim-de-semana tento ausentar-me um pouco ,porque nunca tinha sentido tanta necessidade deles como agora.
Quanto à questão do inglês, eu vou ser muito sincero: Quando se colocam aqui posts com transcrições de artigos em inglês, a ideia é acrescentar uma mais valia ao fórum. Ninguém tem tempo para estar a traduzir aqueles artigos, pois fazer traduções demora imenso tempo (eu que o diga quando cometi a loucura de traduzir a entrevista ao Ed Sekota!). A alternativa é deixar de as colocar e assim perderia não só quem não percebe inglês, mas também quem percebe.
Eu adorava poder transcrever artigos em português mas, infelizmente, em Portugal escreve-se muito pouca coisa com interesse nos mercados. Traduzir não é nada fácil. Pelo menos para mim.
Longa resposta! Mas sincera, acredite!
P.S. Se alguém quiser lançar uma OPA sobre o Caldeirão a um bom preço, eu vendo e fico apenas como analista. Teria muito mais tempo para escrever... "
Um grande abraço,
Ulisses
Já agora transcrevo para aqui algo que respondi ontem num post que talvez não tenhas visto:
"Em relação aos meus artigos, é evidente que eu gostava que eles fossem mais frequentes. Na SIC Online escrevia, em média, 3 artigos por semana e gostaria de manter essa média. Mas na SIC eu não tinha outras preocupações com o site. O fórum era mais calminho e fácil de moderar (nem um décimo das páginas vistas que aqui temos) e outras questões com o site não me responsabilizavam a mim.
No Caldeirão é diferente. Há um site para gerir. Somos três pessoas e, talvez alguns de vós julguem que o trabalho é pouco, mas acreditem que qualquer um de nós termina o dia cansados de escvever posts, apagar posts, resolver problemas técnicos, angariar publicidade, organizar concursos , ajudar os utilizadores nos seus problemas, etc...
Eu, pessoalmente, não consigo escrever artigos "às três pancadas". Demoro, em média, cerca de uma hora e meia a escrever cada artigo (quando é o Urso Misha e o touro Bill demora bem mais) e preciso de estar completamente concentrado no que estou a escrever. Não me foco só no conteúdo mas gosto de escrever bem e medir com exactidão todas as palavras que escrevo.
É por isso que não tenho escrito com tanta frequência. Na semana passada escrevi dois artigos e esta semana escrevi apenas um (não conto, obviamente, com a publicação da lista de concorrentes do GT 2003). Vou continuar a fazer um esforço para aumentar o ritmo dos meus artigos, é aquilo que posso prometer.
Acreditem que isto de estar à frente de um site desta dimensão (em Setembro tivemos mais de 700 mil páginas vistas) é muito mais complicado do que alguma vez pensei. Dá muito, muito gozo, mas desgasta imenso e quando chego ao fim-de-semana tento ausentar-me um pouco ,porque nunca tinha sentido tanta necessidade deles como agora.
Quanto à questão do inglês, eu vou ser muito sincero: Quando se colocam aqui posts com transcrições de artigos em inglês, a ideia é acrescentar uma mais valia ao fórum. Ninguém tem tempo para estar a traduzir aqueles artigos, pois fazer traduções demora imenso tempo (eu que o diga quando cometi a loucura de traduzir a entrevista ao Ed Sekota!). A alternativa é deixar de as colocar e assim perderia não só quem não percebe inglês, mas também quem percebe.
Eu adorava poder transcrever artigos em português mas, infelizmente, em Portugal escreve-se muito pouca coisa com interesse nos mercados. Traduzir não é nada fácil. Pelo menos para mim.
Longa resposta! Mas sincera, acredite!
P.S. Se alguém quiser lançar uma OPA sobre o Caldeirão a um bom preço, eu vendo e fico apenas como analista. Teria muito mais tempo para escrever... "
Um grande abraço,
Ulisses
Caro Druída...
...para quando uma nova Poção?
Um abraço.
Um abraço.

- Registado: 5/11/2002 1:11
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 340 visitantes