PTC: Que dança nos 6.38
7 mensagens
|Página 1 de 1
Moz...
Eu fechei a semana passada as minhas posições curtas, não porque a PTC tenha invertido o seu comportamento, mas porque como possuia warrants não poderia mante-los assim com a PTC tão lateral num estado extremamente pouco ou nada volatil, só poderia sair a perder do trade.
Tal como disse na altura, só faria sentido abrir posições curtas abaixo de 6,20 e fecha-las acima dos 6,25 pois nesse caso seria quase inevitavel um retorno para o range lateral de médio (quase longo) prazo e assim foi.
Uma observação mais, a PTC desde Março do presente ano que iniciou este range lateral, somente tem tido um comportamento mais tendencial junto ao topo do range e no sentido descendente. No sentido ascendente até ao topo as subidas tem sido feitas de forma mais comodida.
Abraço!
Tal como disse na altura, só faria sentido abrir posições curtas abaixo de 6,20 e fecha-las acima dos 6,25 pois nesse caso seria quase inevitavel um retorno para o range lateral de médio (quase longo) prazo e assim foi.
Uma observação mais, a PTC desde Março do presente ano que iniciou este range lateral, somente tem tido um comportamento mais tendencial junto ao topo do range e no sentido descendente. No sentido ascendente até ao topo as subidas tem sido feitas de forma mais comodida.
Abraço!
Surfer
Caro chartista,
É uma realidade. Aliás, penso que o arrefecimento da PTC, para além das resistências nesta zona, está a permitir um acalmar do Estocástico na zona de sobrecompra. Este indicador que sigo para o cp, já me enganou por diversas vezes. Na minha perspectiva, a actual zona em que se encontra, apesar de ser um primeiro alerta, apenas me dirá que a situação poderá estar delicada se e quando cruzar o sinal em baixa e confirmar este downtrend ao sair da zona de sobrecompra...
Um abraço,
MozHawk
É uma realidade. Aliás, penso que o arrefecimento da PTC, para além das resistências nesta zona, está a permitir um acalmar do Estocástico na zona de sobrecompra. Este indicador que sigo para o cp, já me enganou por diversas vezes. Na minha perspectiva, a actual zona em que se encontra, apesar de ser um primeiro alerta, apenas me dirá que a situação poderá estar delicada se e quando cruzar o sinal em baixa e confirmar este downtrend ao sair da zona de sobrecompra...
Um abraço,
MozHawk
Até pode ser caro Bruxo. Eu não me deixo iludir por nada. Limito-me aos números e estes dizem-me para estar bull. É como estou: bull e longo há já algm tempo. Até ver. Para já a sessão de hoje garantiu já uma coisa: aumento de volume.
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- ptc.PNG (68.87 KiB) Visualizado 664 vezes
pode ser bom sinal... se a compra for de outro investidor.... e nao do mesmo ,ou truque para dar ideia que esta a consolidar para avançar, pois se assim for ...cuidado com trambulhao, pode-se aleijar.
nao deve ter consideraçao a esse tipo de coisas pois na PT estao investidores profissionais com tecnicas de xadrez que podem ENGANAR, nestes casos os graficos transmitem maior realidade.....
aconselho stop 6,28-6,29., sei que é acima do suporte , mas pode ser vantajoso. e se for ao suporte pode - sempre comprar, mas estrategia sera sua....
nao deve ter consideraçao a esse tipo de coisas pois na PT estao investidores profissionais com tecnicas de xadrez que podem ENGANAR, nestes casos os graficos transmitem maior realidade.....
aconselho stop 6,28-6,29., sei que é acima do suporte , mas pode ser vantajoso. e se for ao suporte pode - sempre comprar, mas estrategia sera sua....
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
PTC: Que dança nos 6.38
Não sei se estão a assistir ao que está a acontecer mas é verdadeiramente impressionante. Andam a dar ordens de venda relativamente grandes a 6.38 (50k e 85k)com alguma persistência as quais têm sido sistematicamente absorvidas de uma assentada...
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 208 visitantes