BCP a subir, PSI20 a cair
4 mensagens
|Página 1 de 1
Conseguiu-se aguentar...
Conseguiu-se aguentar (€1,46) numa sessão onde a praça portuguesa caiu 0,42%. Vamos ver amanhã.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
BCP
Tenho maioritáriamente titulos BCP. Entrei a €1,29 e estou esperar pela sua valorização (gostaria que atingisse pelo menos os €2,00) para vender. Uma subida de 55% em relação ao valor de compra. Não costumo ser muito curto nos investimentos que faço. Vamos ver se sou bem sucedido :-) . Cumprimentos.
-
JCS
Não estou a ver a vontade de subir!!?
O que estou a ver, pelo volume, é a vontade em para férias. Que o BCP vai subir, tenho poucas dúvidas, pois também as tenho, mas agora a questão principal é saber quando!!
Pois para lucrar com este papel é preciso ter uma paciência...
Mais sorte tiveram aqueles que apostaram na EDP durante os últimos tempos, pois esses viram o dinheiro crescer todos os dias.
Um abraço,
Paulo Moreira
O que estou a ver, pelo volume, é a vontade em para férias. Que o BCP vai subir, tenho poucas dúvidas, pois também as tenho, mas agora a questão principal é saber quando!!

Mais sorte tiveram aqueles que apostaram na EDP durante os últimos tempos, pois esses viram o dinheiro crescer todos os dias.

Um abraço,
Paulo Moreira
Paulo Moreira
BCP a subir, PSI20 a cair
Até á data deste tópico pode-se verificar um BCP com vontade de subida (pelo menos até agora..).
Cumprimentos ao forum.
Cumprimentos ao forum.
-
JCS
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: