Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Subida fulgurante da RFMD...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Que exagero!!!

por u2u » 10/7/2003 4:41

A RFMD está é atrasada em relação ao bull... basta ver que enquanto nos meses de Abril, Maio e Junho andava tudo a subir, ela descia bastante (chegou a ir aos 4,55).

Desde há cerca de três ou quatro semanas, sim... tem tido um comportamento bastante bom, mas nada que se compare a outras.

Em relação ao início de Abril, no final da semana passada ela estava abaixo. Os três últimos dias foram de facto fantásticos. Mas esta acção é extremamente traiçoeira.

Tenho pena de ter saído foram em boa altura (com algum lucro) e de não ter tido coragem de reentrar.

Abraços

u2u

Registado: 4/11/2002 22:17

por Visitante » 10/7/2003 1:04

Anonymous Escreveu:Atenção ao possível H&S invertido que poderá estar a desenhar com target nos 9,5, para mim esta acçãop está a antecipar o bull que vêm aí para ano nos mercados....

fig

Mas o começo de um bull com per´s tão caros? É o mesmo que começar a pagar 5 euros pelo lt. de gasolina, tu pagavas?
Visitante

por Visitante » 10/7/2003 0:54

Atenção ao possível H&S invertido que poderá estar a desenhar com target nos 9,5, para mim esta acçãop está a antecipar o bull que vêm aí para ano nos mercados....

fig
Visitante

Subida fulgurante da RFMD...

por u2u » 9/7/2003 22:13

... pois é, tive tantas oportunidades de entrada... estava com medo e ela voou nas últimas três sessões.

Agora é deixá-la ir :evil:

Abraços

u2u

Registado: 4/11/2002 22:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Google [Bot], iniciado1, Opcard33 e 287 visitantes