pt - perigosíssima
11 mensagens
|Página 1 de 1
...
Ainda bem caro Bruxo (Luis Sá).
Se é uma estratégia vantajosa e que tem dado lucros, óptimo, é só segui-la.
Mas, nem toda a gente tem a mesma estratégia, senão, estariamos todos ricos ou falidos.
Se me for permitido, concordo inteiramente na estratégia nas subidas (position trade).
~Já nas descidas, permito-me discordar... com efeito, nestas, é manifesto que também se pode fazer posititon trading.
Por exemplo, como diz, se a ptc descer até aos 5.55 (a afirmação é sua), porque não entrar curto agora e ficar calmamente à espera, em position, que ela atinja esse valor... bem, seria um lucro chorudo, não!!?
Mas, se outra é a sua estratégia e tem dado bons lucros, ainda bem, sinceramente, fico contente com isso.
Abraços,
Tennis
Se é uma estratégia vantajosa e que tem dado lucros, óptimo, é só segui-la.
Mas, nem toda a gente tem a mesma estratégia, senão, estariamos todos ricos ou falidos.
Se me for permitido, concordo inteiramente na estratégia nas subidas (position trade).
~Já nas descidas, permito-me discordar... com efeito, nestas, é manifesto que também se pode fazer posititon trading.
Por exemplo, como diz, se a ptc descer até aos 5.55 (a afirmação é sua), porque não entrar curto agora e ficar calmamente à espera, em position, que ela atinja esse valor... bem, seria um lucro chorudo, não!!?
Mas, se outra é a sua estratégia e tem dado bons lucros, ainda bem, sinceramente, fico contente com isso.
Abraços,
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
VOU REVELAR coisa ate agora nunca dita:
tenho tido consideravel sucesso.... bons lucros por :
quando subida estou POSIION TRADE ... quando quedas entro em DAYTRADE.....
HA considero sempre situaçoes 2ª 4ª 6ª
mais nao posso explicar senao´, exponho tudo o que me levou a aprender que implicou muito muito dinheiro e tempo ....
mas deixo estas dicas....pois se as tivesse tido teriam dado tanto jeito......
BONS NEGOCIOS
( quem nao souber BRUXO é nick de LUIS SA)
tenho tido consideravel sucesso.... bons lucros por :
quando subida estou POSIION TRADE ... quando quedas entro em DAYTRADE.....
HA considero sempre situaçoes 2ª 4ª 6ª
mais nao posso explicar senao´, exponho tudo o que me levou a aprender que implicou muito muito dinheiro e tempo ....
mas deixo estas dicas....pois se as tivesse tido teriam dado tanto jeito......
BONS NEGOCIOS
( quem nao souber BRUXO é nick de LUIS SA)
....
Parece estar a passar-se o mesmo que há dois ou três dias atrás...
Ou seja,
Quando o cofre está a ficar vazio a 6.19, sorrateira e disfarçadamente, lá meteme sempre numa ou duas ordens 25000 mil acções do lado da venda...
Parece um grande a querer desfazer-se delas sem que queira que alguém dê conta disso.,
Abrçaos,~~
Tennis
Ou seja,
Quando o cofre está a ficar vazio a 6.19, sorrateira e disfarçadamente, lá meteme sempre numa ou duas ordens 25000 mil acções do lado da venda...
Parece um grande a querer desfazer-se delas sem que queira que alguém dê conta disso.,
Abrçaos,~~
Tennis
ja devias ter vendido de manha ..... e estavas atento ... e se achasses que devias, compravas perto fecho...
quando acçao quebra suporte .... ela desce desce e na pt pode , fala-se , probabilidade de voltar aos 5,5.....
neste clima é muito stressante te-las e acompanhar mercado... principalmente desfavoravel...
ha que passar a daytrader ... pelos eur e pela saude.
(o rio chega sempre á sua meta pois contorna todos os obstaculos pelo caminho )
quando acçao quebra suporte .... ela desce desce e na pt pode , fala-se , probabilidade de voltar aos 5,5.....
neste clima é muito stressante te-las e acompanhar mercado... principalmente desfavoravel...
ha que passar a daytrader ... pelos eur e pela saude.
(o rio chega sempre á sua meta pois contorna todos os obstaculos pelo caminho )
...
Mozhawk e Rita,
De facto, as ordens de compra dos big players podem aparecer, mas, eu só conto com dados objectivos, e, até agora, não vejo ordens de compra de elevado volume.
É evidente que os big podem querer entrar mais abaixo, mas, e se não entram?...se assim for isto pode descambar...
VMerck, o limite, para mim, serão os 6.15, abaixo disso, certamente, salto fora.
Abraços,
Tennis
De facto, as ordens de compra dos big players podem aparecer, mas, eu só conto com dados objectivos, e, até agora, não vejo ordens de compra de elevado volume.
É evidente que os big podem querer entrar mais abaixo, mas, e se não entram?...se assim for isto pode descambar...
VMerck, o limite, para mim, serão os 6.15, abaixo disso, certamente, salto fora.
Abraços,
Tennis
pt - perigosíssima
Sinceramente, não estou a gostar nada. Está a ficar muito perigoso para quem, como eu, está longo.
Está em cima do suporte e, mais importante, só vejo ordens de pequenos investidores do lado da compra.
É bem capaz de quebrar hoje em baixa...
Se o fizer, salto fora...
Tennis
Está em cima do suporte e, mais importante, só vejo ordens de pequenos investidores do lado da compra.
É bem capaz de quebrar hoje em baixa...
Se o fizer, salto fora...
Tennis
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 65 visitantes