Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC - Gráfico actualizado e comentário (12:40)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 29/5/2003 13:21

De alterar o assunto não, só os administradores do forum têm essa possibilidade.

Mas pode sempre colocar um título que seja «reaproveitável» (não colocando a data ou a hora, por exemplo).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Aos administradores do forúm

por tiagor » 29/5/2003 12:48

Se algum me estiver a ler... existe alguma possíbilidade de alterar o "Assunto" da mensagem inicial, para que a cada update não tenha de criar um novo tópico no fórum?

Obrigado,

Tiago

Registado: 30/4/2003 18:49

PTC - Gráfico actualizado e comentário (12:40)

por tiagor » 29/5/2003 12:47

O título reagiu à linha de resistência no RSI (a tracejado no gráfico), o que pode significar uma retracção do preço, que havia mencionado, ao próximo suporte. Possívelmente também fechando o gap de ontem.

Na minha opinião, e isto não é nada de novo para quem tem lido os meus últimos comentários, acho uma retração deste tipo normal e saudável, desde que não quebre o suporte e volte a fazer um novo máximo durante as próximas sessões.

Fiquem bem,

Tiago
Anexos
ptc.jpg
ptc.jpg (77.64 KiB) Visualizado 603 vezes

Registado: 30/4/2003 18:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 150 visitantes