Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mirc

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Mirc

por MozHawk » 18/11/2002 1:08

Gpinto Escreveu:Os actuais participantes neste fórum têm algum chat no Mirc?
Se não tiverem, talvez fosse interessante criar-se um, à imagem do #pitstock ou do #rttraders (norte - americano).
Fica a pergunta e ...a dica.

Caro Gpinto,

É uma questão possível tecnicamente de incorporar um chat irc dentro deste fórum. Mas será uma opção a estudar em devida altura.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Lion Heart

por Gpinto » 17/11/2002 23:50

Eu conheço bem esse chat.
Já lá participei, no ano 99/00.
Mas ainda fui lá à pouco tempo, 30 minutos, e tem 4/5 pessoas.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Mirc

por Lion_Heart » 17/11/2002 23:47

Boa noite,existe um canal do mirc chamado #bolsa onde alguns participantes daqui se costumam encontrar ,esse canal ja existe desde 1997 .
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Mirc

por Gpinto » 17/11/2002 23:01

Os actuais participantes neste fórum têm algum chat no Mirc?
Se não tiverem, talvez fosse interessante criar-se um, à imagem do #pitstock ou do #rttraders (norte - americano).
Fica a pergunta e ...a dica.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, lito, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006 e 134 visitantes