Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ptm beneficia de entradas de estrangeiros...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

fonte da notícia

por tiagor » 5/5/2003 12:22

se não estou em erro, as noticias da LJ são todas fonte da reuters.. mas não vou jurar

Cumprimentos a todos

Tiago

Registado: 30/4/2003 18:49

por R_Martins » 5/5/2003 11:23

Estrangeiros ou Alentejanos é igual...
Sempre que a PTM suba...
Eles que inventem e ELA que suba!!!
Abraços
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por Silveira » 5/5/2003 11:18

Desde á uns meses que venho a referir que a PTM é a acção com maior potencialde crescimento no nosso mercado, no entanto não posso deixar de dizer que o seu movimento de subida desde que quebrou em alta a zona de consolidação 9,36e posteriormente os 10 foi mais rapido do que estava á espera.

Neste momento e depois da subida registada, e tendo sido alcansado o valor de target que defeni a meio de Dezembro de 2002, deixo de estar preocupado em assistir aos movimentos da acção uma vesz que passei a ter trailing stop na acção, esta nova forma de actuar se deve ao facto de a acção estar numa zona overbougth e poder a qualquer momento retrair.

Não vou deixar neste momento o grafico da acção, opto por deixar um artigo que escrevi sobre a mesma á uns meses atras aqui no caldeirão.

Cumprimentos, Silveira

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... t=silveira

Registado: 5/11/2002 19:00

ptm beneficia de entradas de estrangeiros...

por sol » 5/5/2003 11:10

Conforma escreve o site da LJcarregosa, assim é este tipo de informações sem revelarem as fontes, pessoalmente nem classifico.Eu por enquanto não sou estrangeiro e tantos outros que vem entrando e reforçando no título.

Quero aproveitar para agradecer o esforço do Ulisses e demais participantes, em especial sobre o artigo do hoje sobre interpretação de gráficos, AT obrigado, ainda há homens assim....

Obrigado

Registado: 17/12/2002 10:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google Adsense [Bot], PMP69 e 154 visitantes