Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
Boa tarde fechei a posição mesmo sabendo que foi grande o volume mas 15% é dinheiro ... pode ir aos 12 mas nao quero arriscar prefiro dormir com o dinheiro do lado de cá ...
- Registado: 15/5/2014 15:51
Bem , 500000 duma virada a 11,30€ , quem compra tem um grande bolso
Bem nem tanto só 6 Milhões €

Bem nem tanto só 6 Milhões €

- Registado: 13/7/2011 20:38
JorgeM2014 Escreveu:Pedro2018 Escreveu:Goya777 Escreveu:Entendo que falas do GNL e da possibilidade de Sines se tornar mais relevante se se construir pipeline a passar pelos Pirinéus.
Mas dás a entender que vao interromper a negociaçao por ir sair algo concreto. Vamos lá a ver se há por aqui inside information...
Goya
A negociação já esteve interrompida há uns minutos atrás na GALP.
Não sei as informações no Jorge mas está iminente um ataque a KIEV
Sines já sinalizou capacidade e armazenamento para quase metade da Europa Ocidental.
O resto fica na vossa interpretação.
Eu aqui sentado sem informações privilegiadas vejo quem de facto está a comprar.
Enfim. Aguardem.
Sem dizer nomes concretos, quem está a comprar?
- Registado: 17/7/2014 22:33
Algum cuidadgasolina e gasóleo parao não faria mal... começa a ser muita fruta, é que se o petróleo sobe mais até as máquinas a gasolina e gasóleo terão de parar.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Pedro2018 Escreveu:Goya777 Escreveu:Entendo que falas do GNL e da possibilidade de Sines se tornar mais relevante se se construir pipeline a passar pelos Pirinéus.
Mas dás a entender que vao interromper a negociaçao por ir sair algo concreto. Vamos lá a ver se há por aqui inside information...
Goya
Sines já sinalizou capacidade e armazenamento para quase metade da Europa Ocidental.
O resto fica na vossa interpretação.
Eu aqui sentado sem informações privilegiadas vejo quem de facto está a comprar.
Enfim. Aguardem.
- Registado: 25/5/2014 19:16
Goya777 Escreveu:Entendo que falas do GNL e da possibilidade de Sines se tornar mais relevante se se construir pipeline a passar pelos Pirinéus.
Goya
- Registado: 4/4/2003 15:20
Entendo que falas do GNL e da possibilidade de Sines se tornar mais relevante se se construir pipeline a passar pelos Pirinéus.

Apesar da escalada dos preços, OPEP+ mantém plano de produção de petróleo
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... e-petroleo
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... e-petroleo
Está tudo relacionado com os projetos para Sines.
O preço do petróleo ajuda mas Sines vai ser importantíssimo para REN, EDP e REN.
FINALMENTE Portugal no lugar certo.
O preço do petróleo ajuda mas Sines vai ser importantíssimo para REN, EDP e REN.
FINALMENTE Portugal no lugar certo.
JorgeM2014 Escreveu:Estão para ser informações relevantes a GALP deve ficar sem negociação até dados relevantes.
Podes elaborar um pouco mais? O certo é que isto nao para de subir, e vendo a Repsol a subir "apenas" 3% os 10% da Galp já parecem ser algo mais que so a subida do preço do petroleo
Milagre...finalmente..eu a tenho a 12 euros compradas ha 2 anos e sempre me mantive firme mesmo desanimado..esperemos continue a subir..3 anos atras tava a 17 euros pah..
- Registado: 25/2/2019 17:26
Estão para ser informações relevantes a GALP deve ficar sem negociação até dados relevantes.
Goya777 Escreveu:Eu precipitei-me, big time. Há que deixar os ganhos correr
Mas tendo tido oportunidade no passado de fechar o lucro e nao o ter feito, a emoçao falou mais forte. Isso e o facto de nestas ultimas 2 semanas ter posto bastante € em várias acçoes e a exposiçao muito elevada começa-nos a toldar a razao...
Sem dúvida. A GALP no contexto atual tem uma margem enorme de valorização.
Era também uma empresa que estava sub-avaliada.
Com os diversos produtos energéticos a preços elevados a galp terá margens muito elevadas para apresentar resultados record.
Os investidores institucionais estão bem atentos e reforçaram.
Estamos sempre a receber ordens de compra.
Eu precipitei-me, big time. Há que deixar os ganhos correr
Mas tendo tido oportunidade no passado de fechar o lucro e nao o ter feito, a emoçao falou mais forte. Isso e o facto de nestas ultimas 2 semanas ter posto bastante € em várias acçoes e a exposiçao muito elevada começa-nos a toldar a razao...
Esquinas Escreveu:Mas que esperteza a minha... vender a EDPR para entrar na GALP!!!![]()
![]()
Com o evoluir da guerra, havia a evidente indicação da escalada do preço do petróleo. Antevendo isso, fiz uma entradazinha na GALP na 6ª feira 25/02...
Afinal de contas...

[*]
Bem visto. Parabéns
paul_invest Escreveu:Nao fechou em mínimos os states e nesta fase vale o que vale , a edp também chegou a subir no dia que caiu ate a zona dos 41xx e voltou a 4.37 ... agora voltou para baixo .. a galp parece querer ir aos 11 basta amanhã confirmar a quebra do retangulo com a projecção de 7%
Bem visto. Parabéns
Nao fechou em mínimos os states e nesta fase vale o que vale , a edp também chegou a subir no dia que caiu ate a zona dos 41xx e voltou a 4.37 ... agora voltou para baixo .. a galp parece querer ir aos 11 basta amanhã confirmar a quebra do retangulo com a projecção de 7%
Pedro2018 Escreveu:GALP deve ir para máximos de 2 anos em breve.
Da galp nunca vejo nada bom..so desilusões
- Registado: 25/2/2019 17:26
Com os EUA a fecharem em mínimos, duvido...parece estar a criar-se outro buraco negro
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Fecho em máximos com petróleo a subir 10% amanhã é o dia da confirmação sevquebra finalmente esta zona
GALP deve ir para máximos de 2 anos em breve.
Provavelmente precipitei-me (petroleo a disparar) mas saltei fora.
Talvez influenciado pela aumento de posiçoes nestas ultimas 2 semanas mas tambem porque voltou ao preço que eu tinha definido inicialmente para vender. Andou por aqui varios dias antes do começo do conflito, com a ganancia nunca quis vender indo contra ao que tinha definido e agora achei por bem cumprir.
Espero que seja um até já, de preferencia recomprado mais abaixo
Talvez influenciado pela aumento de posiçoes nestas ultimas 2 semanas mas tambem porque voltou ao preço que eu tinha definido inicialmente para vender. Andou por aqui varios dias antes do começo do conflito, com a ganancia nunca quis vender indo contra ao que tinha definido e agora achei por bem cumprir.
Espero que seja um até já, de preferencia recomprado mais abaixo

O gás natural a subir hoje mais 12%
Youtube
Goya777 Escreveu:De volta às cabeçadas nos 10... o positivo é que no meio desta tormenta os 9.50 têm aguentado.
Será que com o petroleo em maximos vai fazer maximos relativos nos 10.25?
Com tanta turbulência nos mercados, acho que só vamos ver uma subida com a compra de ações por parte da Galp. Não vejo a hora de me ver livre disto.
"A Guerra é a continuação da política por outros meios"
Carl von Clausewitz 1780 -1831
Carl von Clausewitz 1780 -1831
- Registado: 14/10/2021 22:31
De volta às cabeçadas nos 10... o positivo é que no meio desta tormenta os 9.50 têm aguentado.