DAX - Tópico Geral
Re: DAX
The Mechanic Escreveu:Limonov Escreveu:MME5 Escreveu:O pessoal que tem posiçoes curtas abertas está a pensar as deixar em aberto durante o fim de semana?
Pergunto porque estou tentado a deixar umaacho que desta a Rússia não perdoa e isso fazia o Dax abrir com um grande Gap, mas o risco de deixar uma posição aberta também é muito.
Sim vou deixar uma curta aberta. Não é a primeira vez que o faço, aliás, é raro abrir posição para daytrade, só o faço desde que frequento este tópico...
Porque tem medo de deixar uma curta aberta? longa percebo, curta não.
Abraço,
Limonov
É natural . Eu tambem tenho medo .
Tal como eu , ele tem medo que o Putin chegue ao fim de semana e devolva a Crimeia .
"...ahhhhh... era a brincar ! A mãe Russia anuncia que devolve a Crimeira , oferece a base naval , os barcos e ainda uma rodada de cerveja !! "
PUM ! GAP UP DE 500 PONTOS !
.
Ahahahaha boa! Eu aceito uma imperial aqui para este lado.
Segunda-feira vou emigrar durante duas semanas com GMT-5

Eu invés de deixar uma aberta, estou equacionar em deixar duas! Abrir mais um curto, mas era importante isto hoje fechar abaixo dos 9500 (quebrar definitivamente a Lta de curto prazo (TF 1h/30m))
- Registado: 3/12/2007 14:30
Limonov Escreveu:MME5 Escreveu:O pessoal que tem posiçoes curtas abertas está a pensar as deixar em aberto durante o fim de semana?
Pergunto porque estou tentado a deixar umaacho que desta a Rússia não perdoa e isso fazia o Dax abrir com um grande Gap, mas o risco de deixar uma posição aberta também é muito.
Sim vou deixar uma curta aberta. Não é a primeira vez que o faço, aliás, é raro abrir posição para daytrade, só o faço desde que frequento este tópico...
Abraço,
Limonov
É natural . Eu tambem tenho medo .
Tal como eu , ele tem medo que o Putin chegue ao fim de semana e devolva a Crimeia .
"...ahhhhh... era a brincar ! A mãe Russia anuncia que devolve a Crimeira , oferece a base naval , os barcos e ainda uma rodada de cerveja !! "
PUM ! GAP UP DE 500 PONTOS !
.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
MME5 Escreveu:O pessoal que tem posiçoes curtas abertas está a pensar as deixar em aberto durante o fim de semana?
eu abri uma hoje mesmo para deixar no fds. Pode ser que abra em gap. Se for para cima tb não deve ser muito, no máximo 100pts. Se for para baixo nunca se sabe.... pode ser à bruta!

MME5 Escreveu:O pessoal que tem posiçoes curtas abertas está a pensar as deixar em aberto durante o fim de semana?
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
O pessoal que tem posiçoes curtas abertas está a pensar as deixar em aberto durante o fim de semana?
Pergunto porque estou tentado a deixar uma
acho que desta a Rússia não perdoa e isso fazia o Dax abrir com um grande Gap, mas o risco de deixar uma posição aberta também é muito.
Pergunto porque estou tentado a deixar uma

GooPrime Escreveu:O GOLD está completamente malucooooo. Rally gigange gigante gigante no gold, muito provavelmente à boleia do Putin.
Isto é mau sinal para os índices.
Acho que vou olhar para o gás!
Em todos os eventos Ucrânia/Rússia o Ouro/Gas disparou sempre, é normal isso acontecer e o inverso nos índices.
Bem, vou afastar-me novamente do computador para ver se isto mexe novamente

TF 1h, fechou abaixo da primeira Lta e ligeiramente um nadinha abaixo dos 9550, o que no meu entender confirma o movimento para valores mais baixos. Neste momento a primeira Lta será resistência um swing up, e o target para mim está nos 9500.
MME5 Escreveu:Concordo, no momento achei que estava a verificar-se uma recuperação lá para o outro lado do Atlântico mas foi só fumo agora já posso começar a dizer adeus a estes pontos![]()
Vou tentar que assim que por sorte o trade fique positivo fechar vamos ver.
Foi tão rápido

Concordo, no momento achei que estava a verificar-se uma recuperação lá para o outro lado do Atlântico mas foi só fumo agora já posso começar a dizer adeus a estes pontos

"Many pro-Russia rebels have been killed, injured and arrested in the Ukrainian government offensive in the eastern city of Sloviansk, interim president Oleksandr Turchynov has said. "
Uh, isto vai ficar complicado, a Russia já respondeu... Russia calls U.N. Security Council meeting over Ukraine.
Só assim... enfim.

(PS: O Machine já se anticipou, lol.)
Uh, isto vai ficar complicado, a Russia já respondeu... Russia calls U.N. Security Council meeting over Ukraine.
Só assim... enfim.

(PS: O Machine já se anticipou, lol.)
- Registado: 4/2/2014 15:24
GooPrime Escreveu:Don't think so, Farracha.
Houve um scalping geral, desde o Gold a todos os indices americanos e concerteza o DAX tem umas costelas do outro lado do atlântico seguiu o caminho.
Não me parece que volte a lá tocar hoje, perdeste uma boa oportunidade para fechar, agora bem podes ir chatear o Putin para armar barraca.![]()
...e não é que o Putin foi mesmo armar barraca ???
Daí esta queda repentina...
Russia calls for emergency UN meeting
NEW YORK (MarketWatch)-The United Nations Security Council will hold an emergency meeting at noon Eastern time to discuss Ukraine at the behest of Russia, according to press reports. Russia wants to discuss the "serious escalation of violence in Ukraine," according to AFP. This would be the security council's 13th meeting on Ukraine since the start of the crisis. On Friday, Ukraine launched a military operation to regain control of the pro-Russian separatist stronghold of Slovyansk.
Não digo que vá haver murro e chapada , mas de certeza que vão chamar nomes uns às mães dos outros.
Um abraço ,
The Mechanic
.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
MME5 Escreveu:MME5 Escreveu:Tenho uma ordem curta dada a 9615 se tocar lá uma vez que me vou ausentar um pouco e stop nos 9635, o stop está curto porque se passar o maximo de hoje então deve de ser para continuar a subir quando voltar se ainda estiver tudo na mesma logo vejo isto hoje o Dax dá sono
Bom a ordem foi executada e já foi fechada a 9555 +60 pontos
Nova ordem
Longo 9555
stop 9530
target 9580
Para já
Amigo MME5, não é por nada, mas acho que desta vez não vai novamente "swingar"
Abraço
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
MME5 Escreveu:Tenho uma ordem curta dada a 9615 se tocar lá uma vez que me vou ausentar um pouco e stop nos 9635, o stop está curto porque se passar o maximo de hoje então deve de ser para continuar a subir quando voltar se ainda estiver tudo na mesma logo vejo isto hoje o Dax dá sono
Bom a ordem foi executada e já foi fechada a 9555 +60 pontos
Nova ordem
Longo 9555
stop 9530
target 9580
Para já
O DAX anda a engonhar… vou-me ausentar até ao final da tarde, pode ser que ele se sinta menos pressionado e decida para onde quer ir. A cunha ou triângulo (em jeito ascendente) no TF 1h está a ficar mais reduzida, ele tem de decidir para que lado quer ir. Na volta fica lá até segunda-feira! 

Colocar aqui um gráfico de TF 4h sobre a minha projeção.
Ltds, têm vindo a ser fechadas abaixo e pode suscitar uma descida novamente às base (algures pelos 9000 para aquecer)
IHS a azul uma possibilidade ainda em cima da mesa
Duplo topo a laranja uma possibilidade em cima da mesa
Duas Lta, sendo que a primeira já foi atingida milimetricamente nos 9550
A segunda Lta, teria o seu toque algures entre 9500-9532, e faria um higher low bonito para atacar o topo do canal.
Isto dá "empate": duas projeções baixistas e duas altistas
Ltds, têm vindo a ser fechadas abaixo e pode suscitar uma descida novamente às base (algures pelos 9000 para aquecer)
IHS a azul uma possibilidade ainda em cima da mesa
Duplo topo a laranja uma possibilidade em cima da mesa
Duas Lta, sendo que a primeira já foi atingida milimetricamente nos 9550
A segunda Lta, teria o seu toque algures entre 9500-9532, e faria um higher low bonito para atacar o topo do canal.
Isto dá "empate": duas projeções baixistas e duas altistas
Don't think so, Farracha.
Houve um scalping geral, desde o Gold a todos os indices americanos e concerteza o DAX tem umas costelas do outro lado do atlântico seguiu o caminho.
Não me parece que volte a lá tocar hoje, perdeste uma boa oportunidade para fechar, agora bem podes ir chatear o Putin para armar barraca.
Se eu não tivesse a chorar baba e ranho a ver o documentário do Ayrton Senna, tinha aproveitado a volatilidade para fazer uns cobres. O movimento foi bastante óbvio.
Não me parece que volte a lá tocar hoje, perdeste uma boa oportunidade para fechar, agora bem podes ir chatear o Putin para armar barraca.

Se eu não tivesse a chorar baba e ranho a ver o documentário do Ayrton Senna, tinha aproveitado a volatilidade para fazer uns cobres. O movimento foi bastante óbvio.
- Registado: 4/2/2014 15:24
So far so good…
Já podia ter fechado +60 pts nos 9550 milimétrico, mas estou-me a armar em ganancioso!
Acredito que o DAX está a ficar fragilizado devido aos movimentos da Ucrânia/Rússia estarem a aquecer para o fim de semana, pois acredito que a AT dá neste momento para os dois lados. Li algures que hoje iria existir uma reunião entre a Merkel e o Obama. Resoluções "positivas" nestas reuniões tende a dar impulso positivo nos mercados. Mas como o Putin não está na reunião, é possível que andem aos tiros no fim de semana para vingar uns helicópteros e ocupação territorial.
A vela no diário para já está bonita no lado curto, o SP poderá puxar para cima na abertura, é aqui que a minha ganância pode vir a morder-me! E vou ter de acrescentar +1 na lista das regras quebradas
Já podia ter fechado +60 pts nos 9550 milimétrico, mas estou-me a armar em ganancioso!

Acredito que o DAX está a ficar fragilizado devido aos movimentos da Ucrânia/Rússia estarem a aquecer para o fim de semana, pois acredito que a AT dá neste momento para os dois lados. Li algures que hoje iria existir uma reunião entre a Merkel e o Obama. Resoluções "positivas" nestas reuniões tende a dar impulso positivo nos mercados. Mas como o Putin não está na reunião, é possível que andem aos tiros no fim de semana para vingar uns helicópteros e ocupação territorial.
A vela no diário para já está bonita no lado curto, o SP poderá puxar para cima na abertura, é aqui que a minha ganância pode vir a morder-me! E vou ter de acrescentar +1 na lista das regras quebradas

Neste tipo de eventos, pelo que tenho observado nos últimos tempos, anda cima e baixo muito rápido e acaba tipicamente no mesmo sitio onde estava, é os scalpers a facturarem, e os zés como nós a serem comidos nos stops. O ideal é esperar para ver onde para o barco para um gajo não se arrepender. Ou então estar fora e entrar depois da direção estar definida.
Tenho uma ordem curta dada a 9615 se tocar lá uma vez que me vou ausentar um pouco e stop nos 9635, o stop está curto porque se passar o maximo de hoje então deve de ser para continuar a subir quando voltar se ainda estiver tudo na mesma logo vejo isto hoje o Dax dá sono 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Carlos73, Carrancho_, Google Adsense [Bot], icemetal, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA e 380 visitantes