S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Dom_Quixote Escreveu:Turtle Trader Escreveu:Fonix
Bota fonix nisso!!!
J, já não sei onde encontrar a Ana!
No dax acho que ja está mais ou menos vista a zona, se lá for..... No sp falta aqui qualquer coisa pra perceber bem onde é que lhe vou meter o laço
Turtle Trader Escreveu:Fonix
Bota fonix nisso!!!
J, já não sei onde encontrar a Ana!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Impressionante as oscilações da cotação do SPX. Muito complicado, impróprio para cardiacos. Estava longe de acreditar num desfecho como o que ocorreu hoje !!
Verdade,levei stop no fecho

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Royal_Flush Escreveu:1950 :: you shall not pass
Impressionante as oscilações da cotação do SPX. Muito complicado, impróprio para cardiacos. Estava longe de acreditar num desfecho como o que ocorreu hoje !!
Fonix

- Anexos
-
- SPX500.png (40.68 KiB) Visualizado 5835 vezes
Lá vai a Europa abrir vermelhona outra vez! Não saímos disto...
- Registado: 20/2/2014 22:01
1950 :: you shall not pass 

"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
este graf da rute é pro bogos com muito amor e carinho
https://www.youtube.com/watch?v=LWW8zyH ... iliTsT_U7B
PS: graf ainda sem limpeza de linhas

PS: graf ainda sem limpeza de linhas

Vamos ver quem vence, eu acho que está a consolidar para cair ou talvez subir.
Zecatreca não dá para resumir a opinião do Oscar numa frase?
Zecatreca não dá para resumir a opinião do Oscar numa frase?
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
O último vídeo do Oscar é interessante.
A malta devia dar uma vista de olhos.
Cumprimentos

A malta devia dar uma vista de olhos.
Cumprimentos
DC89 Escreveu:nc_trader1 Escreveu:Marijon2 Escreveu:Impressionante a variação intraday nos índices americanos:
Dow- 1000 pontos
Nasdaq 100 - 400 pontos
SP - 100 pontos
![]()
![]()
No final do dia quando olhei para o gráfico do SP500 até me arrepiei.
É necessário ter em conta de que os dados do PIB do USA são lançados quinta-feira, será provavelmente a prova dos 9 se o sp500 vai continuar a ir por água abaixo influenciado pela a china ou não, mas pelo o aspecto da coisa....
Tenho a mesma opinião que tu NC, é provável que até 5º (dia relevante) se recupere um pouco a coisa...
Considero que grande parte das quedas já aconteceu, analisando a maioria dos índices estes encontram-se perto de zonas de suporte (porém valem o que valem).
Dissecando um pouco mais a coisa, mesmo que os dados sejam positivos ou negativos a probabilidade de as quedas de continuarem para mim ronda os 70/80% pois quer sejam positivos aproxima-se o hike do Fed quer sejam negativos os dados macro a nivel mundial continuam pela hora da morte!
A BOLD. Não vejo nada de novo neste momento ou no início do ano. O mercado decidiu reagir agora... a situação da Europa não é nova, a situação da China não é de hoje, a situação macro a nível Mundial não é de hoje. O que mudou? Só nos (investidores) apercebemos agora? Fica a questão e fica também a lição de como os mercados são imprevisíveis... inclusive para mim...

- Registado: 8/6/2015 21:26
nc_trader1 Escreveu:Marijon2 Escreveu:Impressionante a variação intraday nos índices americanos:
Dow- 1000 pontos
Nasdaq 100 - 400 pontos
SP - 100 pontos
![]()
![]()
É necessário ter em conta de que os dados do PIB do USA são lançados quinta-feira, será provavelmente a prova dos 9 se o sp500 vai continuar a ir por água abaixo influenciado pela a china ou não, mas pelo o aspecto da coisa....
Tenho a mesma opinião que tu NC, é provável que até 5º (dia relevante) se recupere um pouco a coisa...
Considero que grande parte das quedas já aconteceu, analisando a maioria dos índices estes encontram-se perto de zonas de suporte (porém valem o que valem).
Dissecando um pouco mais a coisa, mesmo que os dados sejam positivos ou negativos a probabilidade de as quedas de continuarem para mim ronda os 70/80% pois quer sejam positivos aproxima-se o hike do Fed quer sejam negativos os dados macro a nivel mundial continuam pela hora da morte!

Turtle Trader Escreveu:bogos Escreveu:... marque lá no gráfico o valor de 187,59, preço ao qual espero o "espião", nos próximos 2 meses.
Dada a grande quantidade de massa que custa comprar o SPY, e como sou daqueles mais modestos, tenho que me contentar com um ETF mais modesto que replica o SPX.
Livra, que movimento rápido, não foram necessários os tais dois meses. O preço já foi aos 187,59 e agora ?
Bogos, isto vai virar
Boas amigo Turtle...
Os dois meses de queda paulatina, foram dois dias de fogo cruzado. Foi como o cair da bomba atómica no preço.
Que isto vai virar, é uma permissa do mercado. Ele tanto vira para baixo, como para cima....essa é a metodologia do mercado financeiro...

Eu percebo o que queres dizer... E é bom que vire e com uma vela igual à de hoje mas para cima. You Know...aquele martelo que vá por o preço nos 2040

Uma formação em rectângulo como aquela que foi feita durante meses a fio no SPX, num intervalo menos de 100 pontos, dá sempre grandes moves nos rompimentos ou em alta ou em baixa. Ficamos pela baixa. eu se o vir em fecho a 1950 fico todo contente.... Para mim era ouro sobre azul.
Mas eu sei bem de antemão que esta trade do Chaos está perdida, queria era minimizar os prejuízos, com um preço nessas bandas.
Mas o mercado dá o que entender dar.
Bem fazes tu.....aparece lá para Outubro e boas férias

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
bogos Escreveu:... marque lá no gráfico o valor de 187,59, preço ao qual espero o "espião", nos próximos 2 meses.
Dada a grande quantidade de massa que custa comprar o SPY, e como sou daqueles mais modestos, tenho que me contentar com um ETF mais modesto que replica o SPX.
Livra, que movimento rápido, não foram necessários os tais dois meses. O preço já foi aos 187,59 e agora ?
Bogos, isto vai virar

- Anexos
-
- spy.png (52.09 KiB) Visualizado 5571 vezes
Por pouco nao foi ao stop,vamos aguentar e cumprir o plano,nao esta facil...
O SPX voltou ao séc XIX
18xx

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Punha as minhas mãos no fogo....hj deve ter havido zilhões de margin calls nos indices americanos...nunca vi nada assim, 2011 já começa a ser destronado.
O DAX apesar de tudo tem se comportado menos mal.
O DAX apesar de tudo tem se comportado menos mal.
Youtube
Xiça, hj n tenho tido tempo para acompanhar, mas esta volatilidade ultrapassou o inimaginável....imo cada vez vai ser pior, apenas para quem negoceia indices e afins com CFDs e afins.
Isto pq é tudo alavancado e com a massificação destes produtos, investir (palavra um pouco rebuscada para este tipo de produtos) é cada vez mais suicidio, a n ser que se afaste nestas alturas. Posso n ter tido o dom de prever isto, mas tive um feeling que me fez afastar a semana passada.
Mas nos próximos dias começo a ver grandes oportunidades n em CFDs mas em acções. Vou aguardar serenamente...
Isto pq é tudo alavancado e com a massificação destes produtos, investir (palavra um pouco rebuscada para este tipo de produtos) é cada vez mais suicidio, a n ser que se afaste nestas alturas. Posso n ter tido o dom de prever isto, mas tive um feeling que me fez afastar a semana passada.
Mas nos próximos dias começo a ver grandes oportunidades n em CFDs mas em acções. Vou aguardar serenamente...
Youtube
Marijon2 Escreveu:Impressionante a variação intraday nos índices americanos:
Dow- 1000 pontos
Nasdaq 100 - 400 pontos
SP - 100 pontos
![]()
![]()
nao esta a dar sequer para ressaltos,agora é bear 

Climb (ex-Joao4702) Escreveu:Os gaps que se têm vindo a observar nos indices podem ser sinal de que as quedas não estão a ser bem ponderadas, logo o rebound poderá ser muito forte nos próximos dias...
O que dizem destes gaps?
São Gap's de panic selling..
Em situações de crise acontecem vezes sem conta e regra geral são acompanhados de mais quedas (neste caso)
Os USA têm de agradecer á AAPL.
Cada vez mais vou analisar a AAPL ao pormenor, basta perceber o comportamento da APPL para saber para onde vão os americas.
Cada vez mais vou analisar a AAPL ao pormenor, basta perceber o comportamento da APPL para saber para onde vão os americas.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Marijon2 Escreveu:Impressionante a variação intraday nos índices americanos:
Dow- 1000 pontos
Nasdaq 100 - 400 pontos
SP - 100 pontos
![]()
![]()
É incrível o mercado nos EUA. Estou ansioso para ver como vão fechar hoje os principais índices. Depois daquela abertura com uma queda vertiginosa, já recuperaram quase tudo.
- Registado: 11/1/2012 17:40
Impressionante a variação intraday nos índices americanos:
Dow- 1000 pontos
Nasdaq 100 - 400 pontos
SP - 100 pontos

Dow- 1000 pontos
Nasdaq 100 - 400 pontos
SP - 100 pontos

Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
Entrada no sp500 longo a 1920,stop abaixo 1900 so a pensar no ressalto,objectivo 2020-2040,inversao de tendencia no grafico horario com confirmacao de trix,podera haver apenas um respirar das quedas.No longo prazo estou completamente bear