S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
E pronto, o gado foi pastar para sul tal como suspeitava.
Tudo indicava uma sessão de perdas, e assim se confirmou pela manhã quando liguei ao meu colega e ele confimou que o gado se deslocou para o sul sem hesitar.
Amanhã é dia impar (dia 7), o tempo continua como hoje ou melhor um pouco. A probabilidade de o gado rumar a sul novamente é grande, mas de acordo com o sistema o dia deverá ser de indecisão.
A ver vamos como diz o outro. É um sistema que agrega o contributo de 3 métodos de trading partilhados por colegas.
Espero que não me engane.
Tudo indicava uma sessão de perdas, e assim se confirmou pela manhã quando liguei ao meu colega e ele confimou que o gado se deslocou para o sul sem hesitar.
Amanhã é dia impar (dia 7), o tempo continua como hoje ou melhor um pouco. A probabilidade de o gado rumar a sul novamente é grande, mas de acordo com o sistema o dia deverá ser de indecisão.
A ver vamos como diz o outro. É um sistema que agrega o contributo de 3 métodos de trading partilhados por colegas.
Espero que não me engane.
- Registado: 29/4/2014 19:54
zecatreca_1 Escreveu:Métodos simples e baratos.
Será que volta a dar frutos?
Eu espero que sim...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Usar 3h pra mim é impossível quando estou fora do computador pois no móvel a metatrader por defeito so da 1 ou 4 h. E é a plataforma q uso para ver as velas de 1/4h
Vou ver na do saxo se isso dá para ver em 3h e fazer uma análise.
Ja agora em termos práticos sentes q pra ver divergências ou padrões de velas tens tido mais fiabilidade com 3h em vez de 4h?
Vou ver na do saxo se isso dá para ver em 3h e fazer uma análise.
Ja agora em termos práticos sentes q pra ver divergências ou padrões de velas tens tido mais fiabilidade com 3h em vez de 4h?
J Alves Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:Zequinha
O perneta já corre e mandou lhe com a moleta nas ventas ao sp ali na zona da lambidela
Tu deste com uma moleta e eu dei-lhe com a outra.
O bogos deu ontem ao final do dia com o cajado
Eu ficava mais convencido se visse uma divergência negativa decente no 4h... As divergências no 1h às vezes são mulas....
J Alves fica uma questão/dica, eu pessoalmente deixei de usar o 4h e passei a usar o de 3h pois a nível de sequência de velas fornece uma disposição bastante diferente e que no meu entender é mais útil.
Já reparaste nessa situação?
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:Zequinha
O perneta já corre e mandou lhe com a moleta nas ventas ao sp ali na zona da lambidela
Eu ficava mais convencido se visse uma divergência negativa decente no 4h... As divergências no 1h às vezes são mulas....
J Alves Escreveu:Zequinha

Zequinha
bogos Escreveu:
Ehhhhehhhhh
Olha que ele não anda distraido.
Ele anda é refinado..... Deve andar à procura do que eu ando, e não é do grall![]()
![]()
, é do copo que nos faça sentir o bom à vontade no trade.
O Zeca sabe-a toda..... e até já encaixilhou para memória futura...![]()
![]()
![]()
O meu sinal B também aderiu à moda dos refinados... O sinal A é que ainda está na fase de ser arisco. Mas quando vem uma destas extensões.......ele "amocha", porque se não o sinal B parte-o todo à porrada...![]()
![]()
![]()
É incrivel como cada um de nós se agarra a algo para sacar algum nesta selva...
E viva o Zoo
Cumprimentos

Bogos
Quando é que será que o perneta/coxo volta a marcar um repasto?
Abraço
Dom_Quixote Escreveu:ricardmag Escreveu:Ainda falta dar uma lambidela nos 1990![]()
Duas!
A minha já está, falta a tua

Depois já pode descer à vontade ...

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Turtle Trader Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Bem me parecia.
Então, 4dias verdes seguidos, abaixo da mm200, segundo aquele quadrozeco é sinal de entrada curta. O fecho dessas posições, deverão ser feitas abaixo da mm5.
Obrigado pelo esclarecimento rg. Devia ter fechado os longos no fecho e aberto posições curtas.
Um abraço
Andas um pouco distraído![]()
Ehhhhehhhhh
Olha que ele não anda distraido.
Ele anda é refinado..... Deve andar à procura do que eu ando, e não é do grall

O Zeca sabe-a toda..... e até já encaixilhou para memória futura...

O meu sinal B também aderiu à moda dos refinados... O sinal A é que ainda está na fase de ser arisco. Mas quando vem uma destas extensões.......ele "amocha", porque se não o sinal B parte-o todo à porrada...

É incrivel como cada um de nós se agarra a algo para sacar algum nesta selva...
E viva o Zoo
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Sai hoje, começou a engonhar. 80 pontos, não foi mau. Pode subir mais? pode! mas uns dias a engonhar não é mau para ir mais acima.
Atualização da bandeira manhosa
Atualização da bandeira manhosa
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Climb (ex-Joao4702) Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Métodos simples e baratos.
Eu espero que sim...
Estes setups valem o que valem.
É como no futebol o facto de o Benfica ganhar sempre em casa ao Belenenses, sempre que joga para o lado norte na 1a parte, e não está a chover, tem muito que se lhe diga.
Eu há louco dizia no topico do Bogos:
Amanhã é dia par (dia 6), o tempo vai virar, se o gado for pastar para o lado sul, vamos ter inversão no mercado.
Amanha é pra sul...mas quem manda é o gado.
Era bom meteres então aqui escrita a tua estratégia... Este tópico vive de contributos (certos ou errados o preço o dirá). Não de atoardas
Climb (ex-Joao4702) Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Métodos simples e baratos.
Eu espero que sim...
É como no futebol o facto de o Benfica ganhar sempre em casa ao Belenenses, sempre que joga para o lado norte na 1a parte, e não está a chover, tem muito que se lhe diga.
Amanhã é dia par (dia 6), o tempo vai virar, se o gado for pastar para o lado sul, vamos ter inversão no mercado.
Prefiro estes setups do que consultar a meteorologia ou as ovelhas e decidir se entro longo ou curto num determinado ativo.
Quando me apresentarem dados estatísticos, padrões repetitivos, favoráveis a um bom desempenho desses teus setups, talvez até venha a negociar segundo esses acontecimentos.
Tendo em conta que este assunto não se enquadra no tópico e como até o achei provocatorio, desenquadrado e desnecessário, não irei perder mais tempo com esse tipo de intervenções.
Tartaruga
Foi mesmo o teu gráfico que me despertou a atenção.
Raposo

Abraços
zecatreca_1 Escreveu:Bem me parecia.
Então, 4dias verdes seguidos, abaixo da mm200, segundo aquele quadrozeco é sinal de entrada curta. O fecho dessas posições, deverão ser feitas abaixo da mm5.
Obrigado pelo esclarecimento rg. Devia ter fechado os longos no fecho e aberto posições curtas.
Um abraço
Andas um pouco distraído

- Anexos
-
- spy.png (57.11 KiB) Visualizado 4367 vezes
zecatreca_1 Escreveu:Métodos simples e baratos.
Eu espero que sim...
- Registado: 29/4/2014 19:54
Ora aqui está um dica com utilidade. Parabéns aos dois.
Abraços
Abraços
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Métodos simples e baratos.
Eu espero que sim...
Eu espero que sim...

- Anexos
-
- Screenshot_2015-10-06-00-08-37.png (170 KiB) Visualizado 4413 vezes
rg7803 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:rg7803 Escreveu:
aqui está zeca; abraço!
Obrigado rg mas continuo com uma dúvida: aquela vela de quinta feira é verde ou vermelha?
Abraço
Dia 1, segundo o stockcharts, o SPY abriu a 192.08 sendo o fecho a 192.13. O "open" e o "close" praticamente tocam-se, mas atendendo que o fecho foi superior a abertura a vela terá sido verde.
Ahhh
Bem me parecia.
Um abraço
zecatreca_1 Escreveu:rg7803 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Uma perguntinha:
Como fechou o spy na terça e na quinta? Verde ou vermelho?
Obrigado
aqui está zeca; abraço!
Obrigado rg mas continuo com uma dúvida: aquela vela de quinta feira é verde ou vermelha?
Abraço
Dia 1, segundo o stockcharts, o SPY abriu a 192.08 sendo o fecho a 192.13. O "open" e o "close" praticamente tocam-se, mas atendendo que o fecho foi superior a abertura a vela terá sido verde.
“Buy high, sell higher...”.
rg7803 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Uma perguntinha:
Como fechou o spy na terça e na quinta? Verde ou vermelho?
Obrigado
aqui está zeca; abraço!
Abraço
ricardmag Escreveu:Ainda falta dar uma lambidela nos 1990![]()
Duas!
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Ainda falta dar uma lambidela nos 1990

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:Outra hipótese ida aos 1980
Faltam 2pontos para lá bater.
Essas pás, são relógios suíços!
100pontos em dois dias.
Cabom...
Há dias e horas felizes.

J Alves Escreveu:Outra hipótese ida aos 1980
Faltam 2pontos para lá bater.
Essas pás, são relógios suíços!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 129 visitantes