S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
aqui fica o grafico do rut. onde até ao momento não se conseguir ver uma vela clara a marcar o fundo
trend=friend Escreveu:Já viste aqui pela tua elipse que a zona dos 2020 é espectacular para 2 ombros direitos?
Para o de Setembro, de mais curto prazo, mas também para o de Ago/Set 14, de maior grau...
sim trend essa zona é muito importante
hoje vai ser um dia de reflexão pra tirar aqui algumas dúvidas

é sempre bom abrir este tópico e ver malta a participar a trazer material didático pra quem quiser tirar conclusões. É assim mesmo pedro ferreira. esse teu gráfico tem as medias a reagir mais rápido eu tenho este com a 13 e a 26
tartaruga
vou-te ser franco com ao libidium. não é q não tenha gostado desta subida
mas há aqui uma coisa que não me agradou muito a falta de uma velinha forte na segunda. e depois outra coisa o rut tb ainda não fez uma daquelas velinhas de encher a vista.
eu ando pra qui com uma cisma na tola por cauda da forma como foi feito este fundo.... mas nem vou dizer o q estou a meditar pra não me chamarem maluco.
tartaruga
vou-te ser franco com ao libidium. não é q não tenha gostado desta subida

eu ando pra qui com uma cisma na tola por cauda da forma como foi feito este fundo.... mas nem vou dizer o q estou a meditar pra não me chamarem maluco.
Editado pela última vez por J Alves em 13/1/2016 11:30, num total de 1 vez.
Já viste aqui pela tua elipse que a zona dos 2020 é espectacular para 2 ombros direitos?
Para o de Setembro, de mais curto prazo, mas também para o de Ago/Set 14, de maior grau...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
boa noite,
uma correçaozita no minimo até aos 1500 que é um bom suporte, no medio prazo deve estar a caminho
quando a sma 10 se cruzou com a sma 20, no sentido descendente ouve sempre correção forte...
Caso para refletir mto seriamente sobre este indicador, que é mais um negativo a juntar aos outros que ja aqui foran enunciados.
Pra ajudar á festa, juntar a isto, os fundamentais das empresas, principalmente nos mercados emergentes. que estao em degradaçao ao longo dos ultimos tempos adicionando a isto desvalorizaçoes de moedas, os resultados dessas empresas desses países vão ser jeitosos.
Cordealmente
Pedro Ferreira
uma correçaozita no minimo até aos 1500 que é um bom suporte, no medio prazo deve estar a caminho

quando a sma 10 se cruzou com a sma 20, no sentido descendente ouve sempre correção forte...
Caso para refletir mto seriamente sobre este indicador, que é mais um negativo a juntar aos outros que ja aqui foran enunciados.
Pra ajudar á festa, juntar a isto, os fundamentais das empresas, principalmente nos mercados emergentes. que estao em degradaçao ao longo dos ultimos tempos adicionando a isto desvalorizaçoes de moedas, os resultados dessas empresas desses países vão ser jeitosos.
Cordealmente
Pedro Ferreira
- Registado: 1/5/2008 0:36
Pedro Ferreira, esse gráfico é simplesmente assustador !
era esta a imagem que queria colocar no post anterior, vejam o cruzamento das medias moveis a ultima vez que aconteceu isto foi em 2008 e anterior em 2001/2002... caso para refletir... mas tb estou de acordo que isto ainda poderá ter um esticâo para fechar o gap e para enganar o povinho...
Cordealmente
Pedro Ferreira
Cordealmente
Pedro Ferreira
- Anexos
-
- aleluia
- spy.jpg (136.81 KiB) Visualizado 4351 vezes
SPY (Diário). Alinhamento de indicadores a posicionarem-se com intenção de cortar na ascendente as linhas inferiores dos canais. Certezas de que tal irá suceder, isso não sei nem ninguém sabe. O preço é que irá ditar se o movimento que se prevê irá ou não ocorrer. Nada como observar e aguardar serenamente a evolução da coisa !
Inté
Inté
- Anexos
-
- spy.gif (42.73 KiB) Visualizado 4329 vezes
ricardmag Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:... onde se lê [Opções] [Anexar Ficheiro] [Criar Votação] ...
Até era útil que desse para criar votações![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
A terceira opção só aparece aos moderadores. Sempre que quiserem sugerir uma votação podem solicitar aos moderadores (por mensagem privada, por exemplo).

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
J Alves Escreveu:Hoje vai ser importante observar bem o cash a rolar e ver se vai a zona que o zequinha disse e ver como reage
J Alves & Cª, o SPY, há uns tempos a esta parte, inicia as sessões com toda a pujança e virilidade, mas depois falta-lhe o power. O que quero mesmo dizer é que o SPY está a precisar de qualquer coisa parecida com isto:
https://www.youtube.com/watch?v=Qz1WO9NPyQU
bye bye

MarcoAntonio Escreveu:... onde se lê [Opções] [Anexar Ficheiro] [Criar Votação] ...
Até era útil que desse para criar votações

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Existem duas formas de colocar imagens nos posts:
1. Anexar o ficheiro de imagem, método simples semelhante a anexar uma imagem no webmail por exemplo: clicar em baixo do editor em anexar ficheiro onde se lê [Opções] [Anexar Ficheiro] [Criar Votação], depois em [adicionar ficheiro] e de seguida escolher/encontrar a imagem no próprio computador. A imagem será carregada para o servidor do forum e aparecerá como anexo.
2. Apresentar uma imagem já disponível na internet: se a imagem já estiver na internet, pode utilizar o comando [img] disponível no editor. A imagem que será apresentada será a imagem disponível no endereço que colocar, não ficará guardada no servidor, significando que se a imagem deixar de existir, deixa de ser mostrada no forum.
O método utilizado no post de cima não funciona: o endereço dentro do comando [img] é o caminho para o local no próprio computador onde se encontra a imagem que quer colocar, não é um endereço de internet (ninguém tem acesso à imagem através desse caminho a não ser o utilizador que está nesse computador).
1. Anexar o ficheiro de imagem, método simples semelhante a anexar uma imagem no webmail por exemplo: clicar em baixo do editor em anexar ficheiro onde se lê [Opções] [Anexar Ficheiro] [Criar Votação], depois em [adicionar ficheiro] e de seguida escolher/encontrar a imagem no próprio computador. A imagem será carregada para o servidor do forum e aparecerá como anexo.
2. Apresentar uma imagem já disponível na internet: se a imagem já estiver na internet, pode utilizar o comando [img] disponível no editor. A imagem que será apresentada será a imagem disponível no endereço que colocar, não ficará guardada no servidor, significando que se a imagem deixar de existir, deixa de ser mostrada no forum.
O método utilizado no post de cima não funciona: o endereço dentro do comando [img] é o caminho para o local no próprio computador onde se encontra a imagem que quer colocar, não é um endereço de internet (ninguém tem acesso à imagem através desse caminho a não ser o utilizador que está nesse computador).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
pedro-ferreira Escreveu:boa tarde,
Gostava de partilhar esta imagem com voces e ajudarem me a ilucidar isto...
[img]file:///C:/Users/Win10/Desktop/SPY%20Interactive%20Stock%20Chart%20_%20Yahoo!%20Inc.%20Stock%20-%20Yahoo!%20Finance.html[/img]
A ultima vez que isto aconteceu foi em 2008 e a anterior em 2002, caso para pensar![]()
atenciosamente
Pedro Ferreira
Não dá para ver a imagem...
- Registado: 2/9/2014 22:13
Caixinhas da treta...
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
boa noite,
o cruzamento das smas??? Gostava de partilhar esta imagem com voces e ajudarem me a ilucidar isto...
A ultima vez que isto aconteceu foi em 2008 e a anterior em 2002, caso para pensar
atenciosamente
Pedro Ferreira
o cruzamento das smas??? Gostava de partilhar esta imagem com voces e ajudarem me a ilucidar isto...
A ultima vez que isto aconteceu foi em 2008 e a anterior em 2002, caso para pensar

atenciosamente
Pedro Ferreira
- Anexos
-
- hein...
- spy.jpg (136.81 KiB) Visualizado 4335 vezes
Editado pela última vez por pedro-ferreira em 13/1/2016 0:36, num total de 10 vezes.
Hoje vai ser importante observar bem o cash a rolar e ver se vai a zona que o zequinha disse e ver como reage
Com base nos gráficos que tenho visto os 1990 são um bom target de curto prazo, boa sorte aos longos 

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
E pronto colegas,o sinal de compra já foi dado pelo adx (grafico 2h),trix a comprar,mms idem.Estou dentro com uns longuinhos,penso que até haverá possiblidade de fechar o gap pelos 2050pts,atingindo o rounding top e voltar a derreter bem mais para os 1600pts ativando a figura já descrita aqui pelos nossos colegas desde algum tempo.Se vai executar desta forma ou nao,nao faco a minima,mas isso tb nao interessa,vamos acompanhando apenas o mercado
Parabens a todos os intervenientes pela qualidade deste tópico,é sempre bom ver o espirito de entre-ajuda

Parabens a todos os intervenientes pela qualidade deste tópico,é sempre bom ver o espirito de entre-ajuda

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Caixinhas 

zecatreca_2 Escreveu:Turtle Trader Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:J
ok.
Martelo vermelho.
Preferia um martelo verde.
As divs positivas são boas e o suporte a ajudar.
Viva
Zeca, não consigo ver divergências positivas. Onde as vês ?
rsi5, H1.
Abraço
Sim, são evidentes.
Boas,
Da última vez que foi ao dente do meio teve uma reação técnica conhecida por chibo. Se existe a probabilidade do chibo saltar duas vezes, será um chibo dos CTT?
Dá-se alvíssaras a quem souber a resposta, e que me avise sff...
Abraço,
Limonov
Da última vez que foi ao dente do meio teve uma reação técnica conhecida por chibo. Se existe a probabilidade do chibo saltar duas vezes, será um chibo dos CTT?

Dá-se alvíssaras a quem souber a resposta, e que me avise sff...
Abraço,
Limonov
Quem está ligado: