DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Limonov Escreveu:leomiguel77 Escreveu:Nenhum dos caríssimos caldeireiros observa uma bear flag no diário?
Olá,
O que observo é um teste/ressalto à zona de suporte quebrada, agora resistência. Acho muito inclinada para bandeira de baixa, mas ainda assim, poderia funcionar![]()
.
A ativação da mesma, projeta a pontuação à zona dos 7500, era um belo tiro![]()
Abraço,
Limonov
Um belo tiro Limonov? Isso era uma espécie de euromilhões

No entanto, para já, mantenho-me quieto na expectativa até ver sinais...nomeadamente a quebra dessa LTA que tens desenhada no gráfico!
Abraço,
- Registado: 29/11/2007 9:40
leomiguel77 Escreveu:Nenhum dos caríssimos caldeireiros observa uma bear flag no diário?
Olá,
O que observo é um teste/ressalto à zona de suporte quebrada, agora resistência. Acho muito inclinada para bandeira de baixa, mas ainda assim, poderia funcionar

A ativação da mesma, projeta a pontuação à zona dos 7500, era um belo tiro

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Essa bandeira em baixa não existe.
houve um caramelo que no dia 21 na pagina 420 falou nisso mas não teve qualquer razão.
houve um caramelo que no dia 21 na pagina 420 falou nisso mas não teve qualquer razão.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
- Registado: 29/11/2007 9:40
Bem...isto hoje tá a doer em grande...acho que vai ser muito dificil ficar sentado hoje...tal sao as dores! Nao tinha o gel preparado...foi a seco e doeu e nao foi pouco!
Tive de inverter, do berbigao para a vitela! Mas podia te-lo feito mais cedo...se passar os 9080...queres ver que faena na Alemanha?
Tive de inverter, do berbigao para a vitela! Mas podia te-lo feito mais cedo...se passar os 9080...queres ver que faena na Alemanha?
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Bouas,
Isto agora é a ver quem vem mais cedo a meio da noite?
Esta subida matinal,,,,, apanhou-me com as calças curtas!!!
Bom mesmo, era vir agora o BrasRiver entrar curto.
Já limpei uma data de riscos, agora o boneco já começa a estar mais legível, mas, está a ficar tendencioso ao meu querer, pois estou a querer que se "emerda-lhe-se", logo não vou por para evitar chamarem-me especulador.
Isto agora é a ver quem vem mais cedo a meio da noite?

Esta subida matinal,,,,, apanhou-me com as calças curtas!!!

Bom mesmo, era vir agora o BrasRiver entrar curto.
Já limpei uma data de riscos, agora o boneco já começa a estar mais legível, mas, está a ficar tendencioso ao meu querer, pois estou a querer que se "emerda-lhe-se", logo não vou por para evitar chamarem-me especulador.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Bom, bom dia a todos, hoje antecipei-me ao Primvs
Ainda por cima estou de fora !!
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia: subir logo na primeira meia hora 130 pontos, provavelmente pouco resta para subir no resto do dia, apesar dos futuros SPX estarem acima do fecho do cash ontem.
E depois, até ver, a regra continua: a vela de corpo grande foi ontem, hoje a vela pifia sem corpo...
É claro que o VIX está a apontar para baixo e portanto os futuros SPX não admiram.
E nós por aqui? não faço a mínima ideia! após a oferta de subida matinal para quem entrou longo ontem o DAX está amorfo quase rectilinio.
Curiosamente, fazendo zapping nos turbo warrants, o call não tem ninguém e o put tem imensa gente
Enfim, vamos seguindo, por enquanto de fora
Abraços
Clinico

Ainda por cima estou de fora !!
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia: subir logo na primeira meia hora 130 pontos, provavelmente pouco resta para subir no resto do dia, apesar dos futuros SPX estarem acima do fecho do cash ontem.
E depois, até ver, a regra continua: a vela de corpo grande foi ontem, hoje a vela pifia sem corpo...
É claro que o VIX está a apontar para baixo e portanto os futuros SPX não admiram.
E nós por aqui? não faço a mínima ideia! após a oferta de subida matinal para quem entrou longo ontem o DAX está amorfo quase rectilinio.
Curiosamente, fazendo zapping nos turbo warrants, o call não tem ninguém e o put tem imensa gente

Enfim, vamos seguindo, por enquanto de fora
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Sobre o DAX,
mais um dia com sinal de fraqueza...a esta hora...os futuros estao nos 8927 mas foi um dia horribilis para o DAX (para mim, para a perspectiva longa de curto e medio prazo-porque no longo prazo estamos todos mortos
)
Um velao vermelho daqueles? Abre bem acima da MM20 e esmerdalha-se para baixo? nem os 8900 o seguraram? Teve de ir aos 8840 que é topo das velas do resalto anterior!!!!
O volume...parece um cadaver...nao mexe e o estocastico esta quase a ficar overbought! E reparem no pormenor das MM...todas a apontar para baixo...a MM100 a passar pelo MM200 para baixo...se isto nao é sinal de fraqueza no medio prazo...nao sei o que será!!!!
mais um dia com sinal de fraqueza...a esta hora...os futuros estao nos 8927 mas foi um dia horribilis para o DAX (para mim, para a perspectiva longa de curto e medio prazo-porque no longo prazo estamos todos mortos

Um velao vermelho daqueles? Abre bem acima da MM20 e esmerdalha-se para baixo? nem os 8900 o seguraram? Teve de ir aos 8840 que é topo das velas do resalto anterior!!!!
O volume...parece um cadaver...nao mexe e o estocastico esta quase a ficar overbought! E reparem no pormenor das MM...todas a apontar para baixo...a MM100 a passar pelo MM200 para baixo...se isto nao é sinal de fraqueza no medio prazo...nao sei o que será!!!!
É da vida...
amanha será o dia D do dax... pelo menos está ali naquela suporte bastante forte... se nao aguentar provavelmente voltaremos aos 8400 nao vos parece???
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima
"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima
"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima
o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima
"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima
o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
- Registado: 12/3/2009 3:42
Clinico Escreveu:Sim, hoje aproveitou-se bem o curto mas foi fechado dado a voltilidade das bolsas. O bearish engulfing de hoje acrescenta-se ao bearish harami de ontem e continuo a dar importancia ás death cross.
Vamos ver como fecha o Spx e os futuros amanha.
Vamos começar nova queda ou isto é só o sustinho para os longos? Temos tempo para ver.
Vou recuperando a carteira e continuo sem margem para perdas ou volta tudo a prazo a 1,85% ao ano![]()
Abraços
Clinico
Mete o dinheiro aqui no meu Banco e eu dou-te 1,90%

É da vida...
Sim, hoje aproveitou-se bem o curto mas foi fechado dado a voltilidade das bolsas. O bearish engulfing de hoje acrescenta-se ao bearish harami de ontem e continuo a dar importancia ás death cross.
Vamos começar nova queda ou isto é só o sustinho para os longos? Temos tempo para ver.
Vou recuperando a carteira e continuo sem margem para perdas ou volta tudo a prazo a 1,85% ao ano
Abraços
Clinico
Vou recuperando a carteira e continuo sem margem para perdas ou volta tudo a prazo a 1,85% ao ano

Abraços
Clinico
Cunha activada, adeus marmelada
Curto comprado, nos 8810 é esperado.

Curto comprado, nos 8810 é esperado.

- Anexos
-
- 1.png (25.74 KiB) Visualizado 6934 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Dom_Quixote Escreveu:Estou a contar com as 22h.
Confere...22H. futuros dax abriu a 9025 e o cfd do sp500 ja mexe nos 1966,77
Update- Bem...9080!!!!! Acho que desvalorizei demasiado a semana que teve, o resultado dos testes de stress e o mano velho a puxar a carruagem...se os 9080 nao aguentam...9180 here we go!
Update 2- Bem...é tipo os buggys nas Dunas de Natal...é com muita emoçao!!!!! 9080 e pimba 8970? Ganda cena!!!!!!
É da vida...
Estou a contar com as 22h.
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Clinico Escreveu:Concordo com a análise Primvs. Pessoalmente dou bastante importância ás death crosses que até agora, com ou sem um pequeno delay, se têm activado. Portanto, olho no semanal.
No diário vai ser o mesmo! a Maria (dax) continua a ir com o Mário (spx) por muito que se afaste dele durante a manha, aproximando-se na abertura dos States, mas acho o cenário confuso pelas razões do meu ultimo post. O bearish Harami activa-se? vamos ver amanha, a começar pelos futuros ás 23:00 (ou ás 10:00?) já estou confuso com esta troca de horas...
Abraços
Clinico
É importante saber isso...senao vou ter de acordar durante a noite para vir ver como estão

É da vida...
Concordo com a análise Primvs. Pessoalmente dou bastante importância ás death crosses que até agora, com ou sem um pequeno delay, se têm activado. Portanto, olho no semanal.
No diário vai ser o mesmo! a Maria (dax) continua a ir com o Mário (spx) por muito que se afaste dele durante a manha, aproximando-se na abertura dos States, mas acho o cenário confuso pelas razões do meu ultimo post. O bearish Harami activa-se? vamos ver amanha, a começar pelos futuros ás 23:00 (ou ás 10:00?) já estou confuso com esta troca de horas...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
O DAX mete menos medo que o SP...mas o tipo às vezes transcende-se quando o irmao mais velho lhe cobre as costas...
No semanal...ve-se que isto ainda nao ta famoso...duas velas verdes em cima da mm100 com sombras para debaixo da linha...e os indicadores descendentes tambem nao me parecem famosos...death cross na mm20 e mm50
No diario, os indicadores fazem o fundo arredondado e tenho dois cenarios...a cinzento é aquele que defendo mais...o volume tem estagnado na ultima semana, o preço nao foi capaz de passar a MM20, prevejo primeiro uma visita aos 8900 e depois talvez um ataque ali perto dos 9200 ou entao a amarelo...impulsionado pelo fecho dos US...ir logo atacar a resistencia!
A questão aqui é que o DAX tecnicamente parece-me mais fraco que o SP, economicamente então nao me deixa mesmo duvida nenhuma...mas ha alguns dados economicos e earnings que saem esta semana e isso pode condicionar o desenrolar das coisas...
No semanal...ve-se que isto ainda nao ta famoso...duas velas verdes em cima da mm100 com sombras para debaixo da linha...e os indicadores descendentes tambem nao me parecem famosos...death cross na mm20 e mm50
No diario, os indicadores fazem o fundo arredondado e tenho dois cenarios...a cinzento é aquele que defendo mais...o volume tem estagnado na ultima semana, o preço nao foi capaz de passar a MM20, prevejo primeiro uma visita aos 8900 e depois talvez um ataque ali perto dos 9200 ou entao a amarelo...impulsionado pelo fecho dos US...ir logo atacar a resistencia!
A questão aqui é que o DAX tecnicamente parece-me mais fraco que o SP, economicamente então nao me deixa mesmo duvida nenhuma...mas ha alguns dados economicos e earnings que saem esta semana e isso pode condicionar o desenrolar das coisas...
Editado pela última vez por Primvs em 26/10/2014 22:22, num total de 1 vez.
É da vida...
Primvs Escreveu:Video do J Alves a festejar quando fez o primeiro milhao na apanha do berbigao
lol... nem comento...

Cá pra mim ainda vais ter um processo por divulgação não autorizada de imagens / invasão da privacidade...

bfs
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Fui muito pressionado mas achei que voces devia conhecer a verdade!
Video do J Alves a festejar quando fez o primeiro milhao na apanha do berbigao
https://www.facebook.com/video.php?v=10152395197275664
Video do J Alves a festejar quando fez o primeiro milhao na apanha do berbigao
https://www.facebook.com/video.php?v=10152395197275664
É da vida...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Cem pt, Conservador, iniciado1, jprgodinho, nbms2012, Opcard, VALHALLA e 66 visitantes