S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
o nas até pode dar um tiro interessante
o stop não é dificil de colocar. se o preço for ao fundo do canal o risco até compensa
o stop não é dificil de colocar. se o preço for ao fundo do canal o risco até compensa
DocinhoTrader Escreveu:Boa tarde colegas,acabo de fechar o longo,grafico 4h com a interrupcao do ciclo de compra no adx,trix a inverter,mms tambem,por enquanto ainda sobre a lta.Aguardo novo movimento,de compra ou venda,adx apenas a lateralizar mas ainda nao deu sinal de venda,aguardemos entao...
o problema das laterizações é precisamente o que falaste pode anular muitas vezes os ciclos dos indicadores. até quinta não me parece que haja muito movimento no preço pra cima, mas aquilo que está a acontecer é que tb não está a haver pressão vendedora!!!
Primvs Escreveu:Eu acho que esse andarelho percebe tanto de bolsa como o Jorge Jesus percebe porque perdeu o jogo sabado![]()
![]()
cumé qué?????
Estás a comparar o andarelho com o JJ????? Isto é uma ofensa

olha que o andarelho não anda no placard

sabes o que diz o JJ https://www.youtube.com/watch?v=-rM6FlEFwGw
já agora primos
o andarelho envia-te esta música com muito amor e carinho https://www.youtube.com/watch?v=V-gmiVwo5_E
Boa tarde colegas,acabo de fechar o longo,grafico 4h com a interrupcao do ciclo de compra no adx,trix a inverter,mms tambem,por enquanto ainda sobre a lta.Aguardo novo movimento,de compra ou venda,adx apenas a lateralizar mas ainda nao deu sinal de venda,aguardemos entao... 

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Eu acho que esse andarelho percebe tanto de bolsa como o Jorge Jesus percebe porque perdeu o jogo sabado

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Raposo Tavares Escreveu:Amigo J. Alves, já vi a coisa mais distante... Força nisso.
Um abraço,
Raposo Tavares
no 1h o andarelho mandou fechar o longo
isto é que vai pra qui uma andarelhada

jgut Escreveu:J Alves Escreveu:gut
cumé??? vamos meter a banda lusa a tocar????
o andarelho já está a dizer https://www.youtube.com/watch?v=MMY_IHGZX4M
Estas a falar em venda certo? É que estou a ver no tlm.
Afinal o último beijo tinha que ser a 1h, que era onde se encontra o padrão e não a 10 min.
time frame de 10m

A minha entrada ontem foi 5* a disciplina é que foi -5*....
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
J Alves Escreveu:gut
Estas a falar em venda certo? É que estou a ver no tlm.
Afinal o último beijo tinha que ser a 1h, que era onde se encontra o padrão e não a 10 min.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Amigo J. Alves, já vi a coisa mais distante... Força nisso.
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
JohnyRobaz Escreveu:O NASDAQ parece ter quebrado um suporte de curto prazo e a cunha, o petróleo parece estar numa resistência e o DAX também está a espatifar-se. Estando o S&P numa resistência também, o caminho mais provável para mim é para baixo, mas o gajo às vezes passa-se..
o nasdaq tem estado ligeiramente mais fraco, daí o andarelho já se ter metido curto ontem à tarde a 4290
gut
O NASDAQ parece ter quebrado um suporte de curto prazo e a cunha, o petróleo parece estar numa resistência e o DAX também está a espatifar-se. Estando o S&P numa resistência também, o caminho mais provável para mim é para baixo, mas o gajo às vezes passa-se.. 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
O meu raciocínio....
A vermelho estão as linhas do gráfico do oco
A vermelho estão as linhas do gráfico do oco
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:Alves,
É verdade...
segundo o teu gráfico poderia dar a ideia que a situação é de compra, contudo os "meus filtros", não me deixam fazer essa acção. Aguardemos o comportamento nos 1992-1994
Não são só os teus filtros
nos meus estamos assim:
andarelho fora do mercado
AT é sell
harmónicos é compra
muita indefinição, mais uma razão para fazer um estudo mais aprofundado,
repara q esse gartley seria sempre um tiro para os 61.8 entre C e D, ou seja no máximo um tiro pra 10 pontos
Alves,
É verdade...
segundo o teu gráfico poderia dar a ideia que a situação é de compra, contudo os "meus filtros", não me deixam fazer essa acção. Aguardemos o comportamento nos 1992-1994
É verdade...
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Atualizando o gráfico.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:A disciplina exigiu (não deixar a posição aberta durante a noite), desta vez foi cumprida porque o preço começou a engasgar... contudo a ideia mantem-se e está a concretizar-se, desta vez fica a dor do arrependimento....
gut
se tinhas um plano de trading porque não o cumpriste? repara numa coisa, um plano de trading tb significa estar incorporada uma possível perda
perante este graf o que é q fazias?
Anthìmio Escreveu:Excelso J Alves,
Aqui estão os gap`s de que falei, há uns que demoraram mais a fechar. São 6 Gap`s depois existe aquele de agora que tenho falado e encontro um em 1971 e outro em 1981 (anos sessenta não fui ver), mas se mais alguém descobrir algum...
Anthìmio
Anthimio
já dei uma espreitadela nos gaps, e continuo a achar o mesmo só por si o fecho do gap semanal tenho muita dificuldade em justificar o acontecimento do preço.
Mas como vamos ter reuniões dos bancos todos, vou ter de fazer o enquadramento de análise para ter os preços de referência e deixar as notícias e o ruído bem filtrado
um apontamento sobre a ma50 semanal
A disciplina exigiu (não deixar a posição aberta durante a noite), desta vez foi cumprida porque o preço começou a engasgar... contudo a ideia mantem-se e está a concretizar-se, desta vez fica a dor do arrependimento.... 

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Excelso J Alves,
Aqui estão os gap`s de que falei, há uns que demoraram mais a fechar. São 6 Gap`s depois existe aquele de agora que tenho falado e encontro um em 1971 e outro em 1981 (anos sessenta não fui ver), mas se mais alguém descobrir algum...
Anthìmio
Anthìmio
- Registado: 24/11/2010 10:03
Quem está ligado: