DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:... é que vale a pena apostar! (sim! disse apostar no DAX).
Agora, quando sobe (ou desce) logo na primeira meia hora mais de 1% é volatilidade e estampanso garantido! ou então quando os futuros levam a abertura logo a +1% é mais estampanso garantido!

Oh primvs tu decide-te... de caras ou de cernelha?

Olha que com Fafe ninguém fanfa...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Clinico Escreveu:Aí está! O DAX no seu melhor...abriu a mais de 1% e em gap up!!
Fabuloso...
Meti um curto! Curto na direcção e curto na duração do curto![]()
Não é possível 176 pontos em 13 minutos??? are you kidding me?![]()
Abraços
Clinico
11800? Nao tem nada que enganar!!!!!
Eu é que ainda nao estou pronto para voltar ao ataque...senao metia ja!!!!!
Porra...11800?? É de caras!
Conforme o boneco que deixei ai no sabado...quebrou aquele triangulo/cunha para cima...partiu a mm20 e agora esta a testar a mm50...é meter um curto de olhos fechados!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Voltamos ao mesmo. Os futuros já estão quase 100 pontos acima do fecho de ontem. E agora? Vamos subir outros 100? andar á boleia do nervosismo da Grécia? Cair 200 pontos e esperar que os futuros SPX se mantenham positivos?
Vamos ver que brincadeiras é que faz hoje...
Abraços
Clinico
Vamos ver que brincadeiras é que faz hoje...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Essas variações de 100-200 pontos no intraday fazem parte natural deste indice. Para daytrader é desastroso, para swings não.
Além disso, negociar nas duas primeiras horas tb.
Além disso, negociar nas duas primeiras horas tb.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
É bem possível Navete mas eu não tenho confiança nenhuma no investidor alemão, pois este índice anda para baixo, para cima etc etc etc. Repare hoje: subiu para +1,11% na primeira meia hora de negociação, cai para -50% e fecha a +1,3 e tal % !!!
Esteja apontado para onde estiver, só naqueles dias em que sobe (ou desce) consistentemente é que vale a pena apostar! (sim! disse apostar no DAX).
Agora, quando sobe (ou desce) logo na primeira meia hora mais de 1% é volatilidade e estampanso garantido! ou então quando os futuros levam a abertura logo a +1% é mais estampanso garantido! O DAX tem poucos constituintes para ter a importância que tem. Se fosse constituído por 50 companhias, já a volatilidade não era tão desastrosa.
Hoje segui o DAX mas não apostei nele. Mantive-me na Apple, não adivinhava as declarações do Ichan e saí-me bem.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Esteja apontado para onde estiver, só naqueles dias em que sobe (ou desce) consistentemente é que vale a pena apostar! (sim! disse apostar no DAX).
Agora, quando sobe (ou desce) logo na primeira meia hora mais de 1% é volatilidade e estampanso garantido! ou então quando os futuros levam a abertura logo a +1% é mais estampanso garantido! O DAX tem poucos constituintes para ter a importância que tem. Se fosse constituído por 50 companhias, já a volatilidade não era tão desastrosa.
Hoje segui o DAX mas não apostei nele. Mantive-me na Apple, não adivinhava as declarações do Ichan e saí-me bem.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Boas noites.
Julgo estarem reunidas as condições, para irmos á zona dos 11700 pontos.
MACD a ajudar, a esta hora, os futuros já transpuseram a zona complicada dos 11610/20 pts
Comentarios?
Julgo estarem reunidas as condições, para irmos á zona dos 11700 pontos.
MACD a ajudar, a esta hora, os futuros já transpuseram a zona complicada dos 11610/20 pts
Comentarios?
- Anexos
-
- DAX30 Perf Index.png (65.58 KiB) Visualizado 3889 vezes
-
- DAX30 Perf IndexMACD.png (34.36 KiB) Visualizado 3889 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Luxor Escreveu:Este tópico tá muito calado. Ninguém se acusa de estar longo desde esta manhã, para não dar azar ou o que se passa exactamente?
A MM8 a nivelar desde 11/05 e agora a inverter, diferente do bottom de 17 a 23/04.
Ou estão com curtos para activar na zona dos 11800 ?
No diário pra mim está bom pra ir à pesca pra uma esplanada dum café

Luxor Escreveu:Este tópico tá muito calado. Ninguém se acusa de estar longo desde esta manhã, para não dar azar ou o que se passa exactamente?
A MM8 a nivelar desde 11/05 e agora a inverter, diferente do bottom de 17 a 23/04.
Eu estou à espera do super crash...mais um 1000 pontos...ja perdi o outro...

Hoje andou ali a negociar dentro daquela figura que deixei ai no sabado...bussines as usual
É da vida...
Este tópico tá muito calado. Ninguém se acusa de estar longo desde esta manhã, para não dar azar ou o que se passa exactamente
?

Youtube
Pela cor, a minha plataforma parece que está a comemorar qualquer coisa... só a besta resiste (ainda)... mas como ela está descompensada... se calhar a enfermeira que a assiste é grega... 

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
O USD e o Oil apresentam uma correlação inversa que se reforça mutuamente. Além disso, o segundo têm uma característica especial: quando baixa o preço, aumenta a produção; quando sobe o preço, diminui a produção (outro movimento pescadinha rabo na boca).
O aumento do preço do Brent traz inflação, esta obriga os investidores a exigir mais rendimento pelas obrigações, ou seja, sobe o juro. Juros mais elevados, financiamento mais caro, o mercado baixa a cotação em bolsa das empresas. As exportadoras são as mais castigadas com a valorização do euro. Quando o euro trepa leva o Oil atrás e lá voltamos ao início…
Os movimentos não são definidos através de uma equação matemática, nem desenhados a régua e esquadro, mas, coisa menos coisa, não andam longe disto…
O mercado assim até parece fácil… e, por vezes, até é…
O aumento do preço do Brent traz inflação, esta obriga os investidores a exigir mais rendimento pelas obrigações, ou seja, sobe o juro. Juros mais elevados, financiamento mais caro, o mercado baixa a cotação em bolsa das empresas. As exportadoras são as mais castigadas com a valorização do euro. Quando o euro trepa leva o Oil atrás e lá voltamos ao início…
Os movimentos não são definidos através de uma equação matemática, nem desenhados a régua e esquadro, mas, coisa menos coisa, não andam longe disto…
O mercado assim até parece fácil… e, por vezes, até é…

- Registado: 14/4/2015 1:34
Update do fim de semana.
Epah...a Besta abana-se muito, engana muitos confrades, eu incluindo, mas bottom line, eu acho que quer ir para baixo!!!!
Tá mesmo ali no ponto...esta semana, ou vai ou racha. Vamos a ver os 11200 se aguentam. No diario, há sempre muito ruido, nas a major trend...essa é perceptivel no semanal e isto mudou!
Epah...a Besta abana-se muito, engana muitos confrades, eu incluindo, mas bottom line, eu acho que quer ir para baixo!!!!
Tá mesmo ali no ponto...esta semana, ou vai ou racha. Vamos a ver os 11200 se aguentam. No diario, há sempre muito ruido, nas a major trend...essa é perceptivel no semanal e isto mudou!
É da vida...
Clinico Escreveu:Quem é amigi? Quem é ? Eu nao confio nada neste animall e mantive-me de fora mas ehtava mesmo á espera disto. Não estamos em allturas de investimento. Há muitas inconstancias no ar e depois vem setembro ou outubro com as quedas sem fim e o rallly de Natal
Abraços
Cl
Inico
hahahaha Este é doutor é do piorio...deve ser tipo o do esternocleidomastoideo...tou mesmo a ver o clinico a furar a parede e a dizer "É palheto!!!!""""
É da vida...
Quem é amigi? Quem é ? Eu nao confio nada neste animall e mantive-me de fora mas ehtava mesmo á espera disto. Não estamos em allturas de investimento. Há muitas inconstancias no ar e depois vem setembro ou outubro com as quedas sem fim e o rallly de Natal
Abraços
Cl
Inico
Abraços
Cl
Inico
Primvs Escreveu:Luxor Escreveu:Eu entrei a 11586 de manha e movi o stop dos minimos do overnight para o B/E qd ultrapassou os 610. Já fui cuspido.
Nem sequer quis arriscar manter o stop no local inicial até ao fecho do dia, dada a zona critica.
Podes explicar-me a logica desse longo? Nao estou a perceber
Isto é...se achares que podes partilhar
Nada de especial, aguardei pelo pullback à base da lta do dia
Youtube
Quem está ligado: