SPX
bp1511,
O tópico do SPX é para discussão de assuntos relacionados com o SPX.
Existe um tópico (ainda por cima fixo e permanente no topo da página do Fórum Geral) dedicado exclusivamente a questões informáticas.
Podes colocar lá a tua questão e certamente será respondida sem poluir este tópico com questões laterais.
Repara que por vezes já é difícil andar aqui dado o número elevado de posts sem sumo, quanto mais questões colocadas com consciência de off-topic.
Um dia destes ainda aparecem por aqui a perguntar onde é que se arranjam os melhores preços da Nails Rus.
Abraço e... usa mas não abuses
PS: Usei este post do SP500, porque não falta gente a ler...
O tópico do SPX é para discussão de assuntos relacionados com o SPX.
Existe um tópico (ainda por cima fixo e permanente no topo da página do Fórum Geral) dedicado exclusivamente a questões informáticas.
Podes colocar lá a tua questão e certamente será respondida sem poluir este tópico com questões laterais.
Repara que por vezes já é difícil andar aqui dado o número elevado de posts sem sumo, quanto mais questões colocadas com consciência de off-topic.
Um dia destes ainda aparecem por aqui a perguntar onde é que se arranjam os melhores preços da Nails Rus.
Abraço e... usa mas não abuses

There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Caro Crg
Claro que não me importo com a alteração
. Aliás anteriormente tinha como colocaste agora no boneco
Foi para dar mais margem de manobra
.
Rounders, deixo o boneco da AAPL. Também acho que esta menina é que vai ditar o futuro do nasdaq e consequentemente dos outros indices. Mas para isso terá de passar a EMA50. Da ultima vez foi logo em GAP UP.
Abraço
Claro que não me importo com a alteração

Rounders, deixo o boneco da AAPL. Também acho que esta menina é que vai ditar o futuro do nasdaq e consequentemente dos outros indices. Mas para isso terá de passar a EMA50. Da ultima vez foi logo em GAP UP.
Abraço
- Anexos
-
- SP7.jpg (142.57 KiB) Visualizado 3997 vezes
- Registado: 15/11/2007 0:47
Só um gráfico se alguém quiser pesquisar qual a reacção do mercado em anteriores visitas do vix á MM50.
P.S. Talvez amanhã seja diferente.
Vai depender muito do que conseguem fazer á AAPL. Será que voltamos aos tempos do "Mais do Mesmo"
Abraço
Rounders
P.S. Talvez amanhã seja diferente.
Vai depender muito do que conseguem fazer á AAPL. Será que voltamos aos tempos do "Mais do Mesmo"
Abraço
Rounders
- Anexos
-
- VIX 08122008.jpg (65.09 KiB) Visualizado 4031 vezes
Abraço
Rounders
http://rounderstrader.blogspot.com/
Analises ao principais indices diariamente. +-50 updates por mês.
"O mercado não é uma prova de 100 metro é uma maratona".Carlos Júlio
Rounders
http://rounderstrader.blogspot.com/
Analises ao principais indices diariamente. +-50 updates por mês.
"O mercado não é uma prova de 100 metro é uma maratona".Carlos Júlio
Warrant,
O boneco é muito completo. Para o aperfeiçoar, permito-me (espero que aprove) incrementar o declive do lado inferior do triângulo/cunha, no sentido de lhe reforçar validade ao ficar deste modo com mais do que dois toques.
Um abraço.
O boneco é muito completo. Para o aperfeiçoar, permito-me (espero que aprove) incrementar o declive do lado inferior do triângulo/cunha, no sentido de lhe reforçar validade ao ficar deste modo com mais do que dois toques.
Um abraço.
- Anexos
-
- SP8.JPG (135.34 KiB) Visualizado 4065 vezes
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
crg Escreveu:jarc Escreveu:E depois de roídos os 850 pontos foi sempre a bombar. Para mim o fundo está feito.
Como pode ter certezas? Pode justificar a afirmação, ainda que brevemente?
Abraço.
Presumo que não é possível justificar o injustificável.
Ainda é muito cedo para falar de fundos.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Evening Star (Bearish)--a top reversal pattern where the first is a tall real body, the second is a small real body (green or red) which gaps high to form a star. The third is a red candlestick which closes well into the first session's green real body.
Nâo é preciso abrir em gap down
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Bem evening star ou ilha de reversão seja o que for penso que terá que haver um pullback pelo menos para fechar o gap nos 880pts..
Algo que me deixa um pouco intranquilo com as posições curtas que detenho actualmente é um relativo clima de "quase certeza" por parte do bear's em como isto vai cair para novos mínimos ..
Algo que me deixa um pouco intranquilo com as posições curtas que detenho actualmente é um relativo clima de "quase certeza" por parte do bear's em como isto vai cair para novos mínimos ..

- Registado: 5/12/2007 16:26
- GOE - Escreveu:Onorio Escreveu:- GOE - Escreveu:Onorio Escreveu:Se abrirmos em gap-down abaixo dos 870 pts temos um island top reversal.An Island Top is a bearish signal indicating a possible reversal of the current uptrend to a new downtrend.
The Island Top occurs when the price "gaps" above a specific price range for a number of days and then is confirmed when the price "gaps" down below to the original range.
Neste caso nao seriam "days" mas sim hours
Normalmente essas ilhas devem ter uma consolidação de 1 a 5 dias antes de romperem na direcção contrária ao gap..
Estava a aplicar a figura ao grafico horario, nao sei se isto é possivel
Ah... Bem mas nesse caso teria que haver uma gap down bastante forte para isso acontecer..
Os futuros do SPX ja estao nos 899, ja so faltam 30 "pontitos"

Abraço
Já confirmei, é uma evening star 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Onorio Escreveu:- GOE - Escreveu:Onorio Escreveu:Se abrirmos em gap-down abaixo dos 870 pts temos um island top reversal.An Island Top is a bearish signal indicating a possible reversal of the current uptrend to a new downtrend.
The Island Top occurs when the price "gaps" above a specific price range for a number of days and then is confirmed when the price "gaps" down below to the original range.
Normalmente essas ilhas devem ter uma consolidação de 1 a 5 dias antes de romperem na direcção contrária ao gap..
Ah... Bem mas nesse caso teria que haver uma gap down bastante forte para isso acontecer..

- GOE - Escreveu:Onorio Escreveu:Se abrirmos em gap-down abaixo dos 870 pts temos um island top reversal.An Island Top is a bearish signal indicating a possible reversal of the current uptrend to a new downtrend.
Se for só um dia também é bearish. Se não me engano só muda o nome, de island para baby, ou algo do género. Vou dar uma vista de olhos e já confirmo
- GOE - Escreveu:Onorio Escreveu:Se abrirmos em gap-down abaixo dos 870 pts temos um island top reversal.An Island Top is a bearish signal indicating a possible reversal of the current uptrend to a new downtrend.

Abraço
Onorio Escreveu:Se abrirmos em gap-down abaixo dos 870 pts temos um island top reversal.An Island Top is a bearish signal indicating a possible reversal of the current uptrend to a new downtrend.
Se abrirmos em gap-down abaixo dos 870 pts temos um island top reversal.
An Island Top is a bearish signal indicating a possible reversal of the current uptrend to a new downtrend.

Abraço
Não ha uma unica razão para os mercados subirem ,apenas para descer,mas sem ser para criticar parece que os short s estão demasiado confiantes,quando temos quase a certeza que as coisas vão para um lado vão para o outro.
quando pensamos que ainda esta muit o bear ja esta a ficar bull e quando pensamos que esta bull ja esta a ficar bear,apesar que parece que a tendencia é para baixo.
quando pensamos que ainda esta muit o bear ja esta a ficar bull e quando pensamos que esta bull ja esta a ficar bear,apesar que parece que a tendencia é para baixo.
salvadorveiga Escreveu:migueljat Escreveu:thanks salvador
nunca negociei CFD's mas estou a pensar faze-lo, qual a melhor corretora ou banco para negocia-losja que o meu banco o big, nao os disponibiliza.
cumps
se o rouunders aqui estivesse era lgo CMC Markets... mas eh estrangeira...
GoBulling e BancoBEST acho q estao entre as melhorzitas...se bem q tenho nas 2 e prefiro o BEST sinceramente.
obrigado

migueljat Escreveu:thanks salvador
nunca negociei CFD's mas estou a pensar faze-lo, qual a melhor corretora ou banco para negocia-losja que o meu banco o big, nao os disponibiliza.
cumps
se o rouunders aqui estivesse era lgo CMC Markets... mas eh estrangeira...
GoBulling e BancoBEST acho q estao entre as melhorzitas...se bem q tenho nas 2 e prefiro o BEST sinceramente.
migueljat Escreveu:salvadorveiga Escreveu:migueljat Escreveu:tenho utilizado os ultra e até me tenho dado bem
![]()
porque dizes isso
por duas razoes... nem sempre replicam o indice como deve ser e a outra razao prende-se pelo facto do juro composto.
ou seja imagina que o indice cai 10%... para voltar ao mesmo valor necessita subir 11,11%.
agora o mesmo ETF, perdeu 20% porque e' ultra... e a seguir subiu 11.11% x 2 ...mas sera' q ficaste break even ?
Não...continuas com uma perda de 3% sensivelmente... ou seja o ETF para ficar break even necessita de ganhar substancialmente mais...
Isto eh bastante notorio nos ETF's ultra do petroleo que apesar de o petroleo andar em minimos, estao quase ao mesmo valor de quando este andava nos 100$ antes da subida aos 150.
obrigado pela resposta , tambem ja tinha reparado nisso , mas como tenho estado do lado certo ainda não me causou problemas.
ja agora o juro composto é exatamente o que![]()
cumps
juro composto nada mais eh que juro sobre juro... ou neste caso ganhos sobre ganhos...
Em resposta ao outro user... nao uso ETF's uso CFD's directamente sobre o indice S&P.... no entanto e' preciso ter cuidado e responsabilidade uma vez q este permite-nos alavancar 20x o nosso capital... o que nao e' sensato.
O maximo que costumo alavancar e' 3-4x's e e' ja depois de posiçoes acumuladas...construindo aos poucos a posiçao
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], LACSIM, m-m, Massao1, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, trilhos2006 e 235 visitantes