Trades MMarcus
Re: Trades MMarcus
MMarcus Escreveu:Posição fechada na YPF. Gap na abertura o que não permitiu uma saída a zeros como previsto, resultando numa perda de -0,47R (sendo "R" o valor inicialmente em risco na abertura do trade, definido pela distância entre o valor de abertura e o stop inicial).
MMarcus
Podias explicar melhor?
A que valor entraste e a que valor saíste?
Posição fechada na YPF. Gap na abertura o que não permitiu uma saída a zeros como previsto, resultando numa perda de -0,47R (sendo "R" o valor inicialmente em risco na abertura do trade, definido pela distância entre o valor de abertura e o stop inicial).
MMarcus
MMarcus
Qualquer post meu no fórum é uma mera opinião pessoal para possivel debate de ideias e nunca uma recomendação de compra ou venda de qualquer tipo.
- Registado: 6/7/2014 11:21
MMarcus Escreveu:Entrada na Gildan Activewear (GIL) a $57,70 esperando um retomar da tendência ascendente. Mais tarde atualizo o gráfico. Stop na YPF movido para breakeven.
MMarcus
Aqui fica o gráfico:
MMarcus
- Anexos
-
- Gildian ActiveWear.png (45.75 KiB) Visualizado 6013 vezes
Qualquer post meu no fórum é uma mera opinião pessoal para possivel debate de ideias e nunca uma recomendação de compra ou venda de qualquer tipo.
Entrada na Gildan Activewear (GIL) a $57,70 esperando um retomar da tendência ascendente. Mais tarde atualizo o gráfico. Stop na YPF movido para breakeven.
MMarcus
MMarcus
Trades MMarcus
Crio o tópico para concentrar os trades no mesmo, evitando espalhá-los pelo fórum fora. Neste momento tenho Netflix (entrada a $427,03), Weyerhaeuser (entrada a $31,66) e YPF (entrada ontem a $32,57). A ideia é aproveitar o retomar das tendências seguindo as mesmas após consolidação, reduzindo o mais rapidamente a exposição ao risco inicial.
MMarcus
MMarcus
- Anexos
-
- YPF SOCIEDAD ANONIMA.png (50.32 KiB) Visualizado 6149 vezes
-
- NETFLIX INC..png (45.1 KiB) Visualizado 6149 vezes
-
- WEYERHAEUSER COMPANY.png (51.82 KiB) Visualizado 6149 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Cem pt, jprgodinho, latbal, malakas, Manchini888, OCTAMA, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, PMP69, Shimazaki_2 e 97 visitantes