Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eu sou um investidor de sucesso

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por togus » 28/1/2004 0:15

pão de ló de susseço só conhêço o de margaride,felgueiras,se é natural de lá fico muito triste,porque sempre acreditei e acredito que a terra que eu nasci,é uma terra de gente humilde e trabalhadora,não estou a dizer que este senhor não é humilde e trabalhador,o que eu quero dizer é que com imvestimentos ganhadores a mais de 100%,são as corretoras ou os bancos que ainda pagavam para ter clientes de tão alto rendimento,e nunca cobrariam nada por guarda titulos,porque eu sou um cliente de meia tigela e até hoje não paguei nem um centimo,mas se eu tivesse um sussesso de 130% aõ ano,não me preocupava o quanto me cobravam por guardar os titulos,mas sim se os titulos e o rendimento estavam em mãos seguras,aproveito para mandar um abráço a todos e desejar que o vosso sussesso não seja de 130% mas sim 1000%.

Registado: 24/4/2003 23:59

Obrigado amigos

por Pão de Ló » 27/1/2004 23:12

Já tenho algumas informações úteis

Os 130 % foram em PTM, BCP e EDP
Pão de Ló

por Zeus » 27/1/2004 22:33

Pelo divulgado pelo autor do tópico, penso que banco on-line é suficiente... veja tb big-online.

pelos 130%...Parabéns ( talvez tudo na sonae sgps, não? - ps: todos ovos no mesmo cesto tem tanto de lucro como de risco...)
sobre gabar-se, não vejo probl. faz bem ao ego ...( o probl é que sociedade gosta mais de humildade)
100% de lucro não é facil, poderá ser, dependendo do risco associado a determinado activo.

Abraço
B/trades
L.Sá
(já agora só consegui 38,25% em carteira particular)

Registado: 5/12/2003 20:53

por zé povinho » 27/1/2004 22:21

130% de lucro! - Parabéns

eu não consegui nada de parecido, mas consegui vivir um ano feliz, estar com os amigos quando houve tempo para isso, ter fds tranquilos com a família: pais, tios, primos, filhos, netos e uma paixão cada vez maior pela minha mulher, eu com 54 e ela com 51.

troco por esse lucro todo

Registado: 4/11/2002 23:38

por fproenca » 27/1/2004 22:05

Por acaso tenho um amigo que ganha bem mais do que 130% por ano, eu já me contento com 5% por mês :mrgreen:, falo muita vezes com ele (ensinou-me muitas coisas) e nunca me disse que era bom, o que ele diz é que quer ganhar mais $$$ , uma das coisas que mais admiro nele é essa humildade (não vou dizer o nome, mas digo que pelo menos um dos membros da administração do caldeirão conhece-o)

Relativamente á corretora, também acho muito importante, principalmente para daytraders onde os segundos valem muito dinheiro, embora não seja daytrade só comecei a ganhar $ com relativa consistência (assiduidade) na bolsa quando esse meu amigo me ajudou a escolher a melhor que é www.interactivebrokers.com

Esta corretora tem tudo e mais alguma coisa, pode-se investir em quase todos os mercados do mundo, futuros, opções, moeda, etc., tem cotações em tempo real, incluindo os indices que quizer sem ter de fazer o refresh automático, dar ordens é um click, comigo nunca falhou ordens stop nem nunca nenhuma ordem ficou pendurada

Eu não estou a fazer publicidade, porque nunca falei com eles (mal percebo inglês), apenas transmito isto prque hoje 50% do meu sucesso na bolsa deve-se a essa corretora, e há aqui muitos que têm lá conta e certamente também poderão manifestarem-se

Outra coisa, mesmo para quem tem conta na IB, o programa QuoteTracker funciona ás maravilhas interligado à IB, permite ordens directas e também dá graficos em tempo real no tempo á escolha, e de borla :mrgreen:
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

por Zeus » 27/1/2004 21:58

Banco BEST (banco on-line) = zero € e como complemento 4€(com impst) + 2 eur negocio.
contudo só tem acções e warrants.

Correctoras(na essência da palavra) todas cobram.

Registado: 5/12/2003 20:53

por nunofaustino » 27/1/2004 19:53

Com 130% de lucro anual e anda a comparar a comissão de guarda de títulos (se n me engano é inferior a 30€ por ano?).

:)
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Ming » 27/1/2004 19:42

130% em 2003?
Isso é que é sorte (ou sabedoria?).

Ok,
Para saber esse tipo de informação é sempre melhor consultar as fontes oficiais, ou seja: As próprias corretoras.
Para todas elas é possível encontrar preçários na Internet.
Se depois da consulta dos preçários ficarem dúvidas, nada como telefonar-lhes.
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

Eu sou um investidor de sucesso

por Pão de Ló » 27/1/2004 19:22

No ano passado consegui 130% de lucros. O que pretendo não são indicações onde investir,pretendo apenas informações sobre a comissão de guarda de acções dos mercados internacionais.

Deixei de investir em Portugal porque isto está tudo rapado. Consultei o BCP e a comissão de guarda é de arrepiar, bastante mais cara que as acções portuguesas.
Como não sou um daytrader quando entrar no mercado é para ficar e nesse caso tenho que fazer contas à permanência.

Agradecia que quem soubesse informações e queira partihar desde já o meu obrigado.
Pão de Ló

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Google [Bot], m-m, malakas, MR32, nbms2012, nunorpsilva, PAULOJOAO, yggy e 252 visitantes