DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu: se ele comer os 10900 então fica mesmo boooommmm
Foi você que pediu os 10900?![]()
Na... já lá esta...

ora bem, tinha aqui umas asas de frango q por acaso sairam a esse valor (há que um gajo se ir alimentando....). agora o imprtante é ver quando é que o churrasco deve ser todo tirado da grelha e ir pra mesa é isso que estou aqui a ver.... se alguém quiser opinar... (o)pinem

as asas de frango sairam por causa daquela linha que estava traçada no plano de voo previsto pela fisga

J Alves Escreveu: se ele comer os 10900 então fica mesmo boooommmm
Foi você que pediu os 10900?

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:eu queria ver o cash do sp a fechar a 2085![]()
Amanhã talvez...![]()
o churrasco no dax está a ficar com melhor aspecto... se ele comer os 10900 então fica mesmo boooommmm
Talvez ainda hoje...
Pra mim o mercado vai apostar no acordo cus gregos no domingo (eu sei que não ligas ao ruído mas...)...
essa noticia a acontecer vai fazer mexer bem o mercado... eu quando falo em ruido refiro-me mais aos diz-que diz-que da UE, do tripas e dessa tropa toda

J Alves Escreveu:eu queria ver o cash do sp a fechar a 2085![]()
Amanhã talvez...![]()
o churrasco no dax está a ficar com melhor aspecto... se ele comer os 10900 então fica mesmo boooommmm
Talvez ainda hoje...

Pra mim o mercado vai apostar no acordo cus gregos no domingo (eu sei que não ligas ao ruído mas...)...

Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu: esse movimento de ontem de estouro nos states e de fraca queda no dax é importante... em circunstâncias normais esbardalhava-se todo..
Diz-me para onde vão os states e dir-te-ei para onde vai o dax...![]()
Futuros do sp bem acima do fecho mas não me está a convencer... hum... o cash do sp vai aguentar este preço depois do dia de ontem?
eu queria ver o cash do sp a fechar a 2085

J Alves Escreveu: esse movimento de ontem de estouro nos states e de fraca queda no dax é importante... em circunstâncias normais esbardalhava-se todo..
Diz-me para onde vão os states e dir-te-ei para onde vai o dax...

Futuros do sp bem acima do fecho mas não me está a convencer... hum... o cash do sp vai aguentar este preço depois do dia de ontem?

Sim, ontem os States estiveram sempre com futuros negativos, dia negativíssimo e o DAX aguentou-se. Aliás, alem do gráfico do JAlves, parece-me que atingiu o limite inferior da projecção dada pelo Zequinha.
Hoje está diferente porque os futuros dos States estão bem positivos.
Independentemente das noticias, isto está tudo a precisar dum rebound rally, aqui e nos States... (olhem só a queda bruta da Apple, para não falar na Tesla... Agora deu-me para olhar para o Starbucks - SBUX - que tem um gráfico fabuloso - desculpem o á parte)
Abraços
Clinico
Hoje está diferente porque os futuros dos States estão bem positivos.
Independentemente das noticias, isto está tudo a precisar dum rebound rally, aqui e nos States... (olhem só a queda bruta da Apple, para não falar na Tesla... Agora deu-me para olhar para o Starbucks - SBUX - que tem um gráfico fabuloso - desculpem o á parte)
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Eu já nao sei q diga, até pareço os gajos do PCP com a cassete sempre a tocar o mesmo.
quixote esse movimento de ontem de estouro nos states e de fraca queda no dax é importante... em circunstâncias normais esbardalhava-se todo..
Zequinha
ha uma musica q diz assim é o limpa limpa, é o esfrega esfrega https://www.youtube.com/watch?v=A-edEsScfzM
quixote esse movimento de ontem de estouro nos states e de fraca queda no dax é importante... em circunstâncias normais esbardalhava-se todo..
Zequinha
ha uma musica q diz assim é o limpa limpa, é o esfrega esfrega https://www.youtube.com/watch?v=A-edEsScfzM
bem melhor.
só falta dar mais velas ao gráfico (leia-se tempo) para se ter uma ideia mais correcta da proporção entre movimentos, que é um dos aspectos fundamentais para a explicação dos movimentos dos activos.
só falta dar mais velas ao gráfico (leia-se tempo) para se ter uma ideia mais correcta da proporção entre movimentos, que é um dos aspectos fundamentais para a explicação dos movimentos dos activos.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:Eu até parece q estou a ver o filme de limpeza em limpeza até ao estouro final![]()
Mesmo com a pressão dos usa o dax lá subiu qualquer coisa... mau fecho do spx... amanhã a pressão continua... a ver vamos o oriente... e os futuros...
Gráfico limpo apenas com as médias mais conhecidas.

J Alves Escreveu:Eu até parece q estou a ver o filme de limpeza em limpeza até ao estouro final![]()
Mesmo com a pressão dos usa o dax lá subiu qualquer coisa... mau fecho do spx... amanhã a pressão continua... a ver vamos o oriente... e os futuros...

Isso X ai tu a rires dos franguinhos e eu aqui a aguentá-las
mais uma limpeza no gráfico que estou a sentir necessidade de meter o menos de linhas possíveis. quantas mais linhas meto mais parece q estou a meter lenha na churrasqueira. Eu até parece q estou a ver o filme de limpeza em limpeza até ao estouro final

mais uma limpeza no gráfico que estou a sentir necessidade de meter o menos de linhas possíveis. quantas mais linhas meto mais parece q estou a meter lenha na churrasqueira. Eu até parece q estou a ver o filme de limpeza em limpeza até ao estouro final

Visões da bancada!
J.A. Obrigado pla foto deu para rir aqui no emprego.
O ruido continua, até domingo
A tendência descendente também.
A Grécia pediu finalmente guito, mas como não pagou os atrasados, vai continuar a festa do empurrar com a barriga.
é giro ver alguns frangos a ficarem chamuscados (isto foi dito sem malicia).
Como se costuma dizer, "prá" semana é "quié" a recuperação.
Alien, obrigado pelo artigo da bolsa da china, ainda não tinha ideia do que se passava por lá era devido à alavancagem.
Se a besta, que já vai com uma desvalorização superior a 13% dos máximos, não aguentar a zona apresentada no meu boneco, vai ser lindo ver frangos a voar picado!!
J.A. Obrigado pla foto deu para rir aqui no emprego.
O ruido continua, até domingo
A tendência descendente também.
A Grécia pediu finalmente guito, mas como não pagou os atrasados, vai continuar a festa do empurrar com a barriga.
é giro ver alguns frangos a ficarem chamuscados (isto foi dito sem malicia).
Como se costuma dizer, "prá" semana é "quié" a recuperação.
Alien, obrigado pelo artigo da bolsa da china, ainda não tinha ideia do que se passava por lá era devido à alavancagem.
Se a besta, que já vai com uma desvalorização superior a 13% dos máximos, não aguentar a zona apresentada no meu boneco, vai ser lindo ver frangos a voar picado!!
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
J Alves Escreveu:talvez não esteja a ser muito prático na resposta, mas pelo grafico acho q dá pra ver o q me vai na tola
Kumprendi-te.

@ Alien, análise fundamental...

- Registado: 16/6/2015 12:14
J Alves Escreveu:Alien
o dax é um indice que exige muito sangre frio... pois tem dias em ue a volatilidade até faz os frangos voar
Pois deve ser isso que nos mantém nesta loucura, eu cá dou-me melhor com dias como na semana passada. Esta semana não está a correr pelo melhor como sou sempre uma optimista .... bem mas ainda não desisti do meu plano. A minha escola é mesmo o preço, tudo o resto não faz grande sentido (pela pouca experiência que tenho).
Diga-se que este forum tem feito a diferença, pois para além de nova no assunto e não conheço ninguém próximo que saiba o que é o DAX ... portanto é bom saber opiniões de outros. Por vezes até para legitimar a nossa posição.
Hoje tenho aposta séria no crescimento, vamos ver se não me atiro da ponte.
Quixote
estou aqui com algumas dúvidas, mas a ideia é +/- esta não gostava q houvesse nenhuma vela de 4h a fechar abaixo da linha verdinha. Penso que no cash coincide com um fecho em 4h abaixo dos 2056+/-
talvez não esteja a ser muito prático na resposta, mas pelo grafico acho q dá pra ver o q me vai na tola
estou aqui com algumas dúvidas, mas a ideia é +/- esta não gostava q houvesse nenhuma vela de 4h a fechar abaixo da linha verdinha. Penso que no cash coincide com um fecho em 4h abaixo dos 2056+/-
talvez não esteja a ser muito prático na resposta, mas pelo grafico acho q dá pra ver o q me vai na tola

alientodososdias Escreveu:Doutos ? Cartão?
Não ligues... brincadeira decifrável via histórico...

@ J, tá-se a desenhar subida na abertura do sp cash?

PS: Agora fizeste-me rir com aquela fisga...

alientodososdias Escreveu:Pois a Besta tem essa característica, o que nos deixa sempre em grande expectativa, é bom, Sobre música é mesmo a que estiver mais animada.
Doutos ? Cartão?
Alien Todos os Dias
Aqui..cada cabeça tem a sua sentença...ha quem use analise fundamental (em empresas ou a nivel dos pais), a quem utilize analise tecnica, ha quem faça misto das duas...
O mais importante é e aqui toda a gente está de acordo:
1-Ter um plano (entrada e saida, o que fazer se corre bem e se corre mal)
2-Deixar correr os ganhos e cortar as perdas
3-Quando estás a entrar em parafuso..para tudo e fecha a plataforma
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Pois a Besta tem essa característica, o que nos deixa sempre em grande expectativa, é bom
, Sobre música é mesmo a que estiver mais animada.
Doutos ? Cartão?
Alien Todos os Dias

Doutos ? Cartão?
Alien Todos os Dias
alientodososdias Escreveu:Bom dia
Eu sou nova neste assunto e portanto ainda tento perceber o DAX![]()
Alien
Não sou novo (embora seja um jovem

É conhecido por "besta" porque em 5 minutos é capaz de galgar 100/150 pts. para um ou outro lado...

Portanto se estás a dar os primeiros passos nesta coisa um conselho: Estuda bem os movimentos da besta antes de começares a meter os frangos na assador...

Duas curiosidades: Preferes música pimba ou erudita? Ou é de acordo com o estado de espírito?

Dispõe...

Será que o Estados Unidos são muito influenciados pela China, diria que sim? Isto para perceber se devo sair o quanto antes com perda ou se fico a ver que acontece depois de almoço
Alien Todos os Dias

Alien Todos os Dias
Quem está ligado: