Sonae sgps...
vasco Escreveu:enfim... de vez em quando lá vem a WalMart à baila....
que disparate essa dos rumores "que tenho um primo..."
Ok, que queres que te diga? Queres que te dê exemplos? Sabes quantos empregados vai despedir da PT?
Eu próprio já o fiz na minha empresa e ajudou-me muito (ajuda) a separar o trigo do joio.
enfim... de vez em quando lá vem a WalMart à baila....
a Modelo Continente Hipermercados SA foi retirada de bolsa pelo pequeno freefloat que tinha.
o que foi falado ontem na entrevista acerca de retalho, era do mercado de retalho ou grossista da PT.
abraço
vasco
a Modelo Continente Hipermercados SA foi retirada de bolsa pelo pequeno freefloat que tinha.
o que foi falado ontem na entrevista acerca de retalho, era do mercado de retalho ou grossista da PT.
abraço
vasco
- Registado: 8/11/2002 17:27
icorreia Escreveu:Parece que existe um acordo entre o Eng Belmiro e os americanos para a compra da área de retalho da sonae.
Se isto se verificar, o que vos parece que vai acontecer com a cotação da sonae.sgps?
Obrigado
ICORREIA Onde foste buscar esta informação, é credivel?
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
repara barra podem sempre acontecer surpresas mas é dificil. já deve estar quase tudo decidido ... esta operação foi muito bem montada e planeada e acima de tudo teve desde sempre o apoio do governo que pode ter sido determinante, há vontade politica para que esta OPA se realize o que neste país é mto importante 

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
eu reforçei a minha ideia de que se eventualmente for preciso subir o preço ele o fará. tudo vai depender de como for correndo a OPA se ele está 99,9% confiante é porque em principio a questão do preço não será um entrave. ou está convencido que o fará a 9,5 ou não estando já sabe quanto é que será preciso subir a parada para ter sucesso. quando se tem a certeza a 99,9% a variavel preço já não é um obstaculo ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Acho que o Belmiro tem outro grande negocio na manga, a correr em paralelo a este. E depois retira-se, definitivamente, a rir with a xaque-mate my friends. É Preciso muito dinheiro para a OPA e a VIVO e so faz o Xeque-mate desconhecido qd a OPA realizar. Há qq coisa que ninguem ainda nem imagina. WM
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.
- Registado: 5/1/2006 2:49
Parece que existe um acordo entre o Eng Belmiro e os americanos para a compra da área de retalho da sonae.
Se isto se verificar, o que vos parece que vai acontecer com a cotação da sonae.sgps?
rumores, em todo o caso quanto pesará o negocio da Modelo e Continente numa futura e hipotetica sonae em que a PT fizesse parte do grupo ? certamente teria um peso muito menor mas daí a afirmar que é um negocio vendavel.

.eulid escreveu:
CarlPipe escreveu:
Por fim eu comprei as minhas acções em 17/1/2006, como tal se as vender agora já não tenho que pagar as mais valias, pois não?
Obrigado e cumprimentos
Certo. Já não precisas de pagar imposto sobre a mais-valia. Agora uma questão: qual é que foi o teu rendimento ? icon_eek.gif
`
Se não fez compras pelo meio, é so ver a cotação desse dia e ver a percentagem até ao dia de hoje.
Ora aí está

- Registado: 6/7/2006 0:36
eulid Escreveu:ehmg Escreveu:Bem, acho k amanha pode subir um pouco devido ao rumor do "99,9%". Ou não.
Eu diria exactamente o contário. Devido a esses "99,9%" em não subir o preço da OPA é que a cotação da Sonae vai descer, por não conseguir comprar a 9,50.
Caro eulid,
Compre SON que isso passa-lhe

Just joking...
- Registado: 10/3/2004 17:35
Ó icorreia, esse venda é 99,9% certa? Uhm?
Bem, acho k amanha pode subir um pouco devido ao rumor do "99,9%". Ou não.
Mas se a minha memoria nao for traçoeira com o seu dono, acho k o Belmiro, depois do lançamento da OPa comprou o que restava da "Mordelo e Incontinência" na Bolsa e retirou-a do "circo" Bolsa.
Alguem ainda sabe das razoes k ele deu acerca dessas compras e retirada no mercado?????

Bem, acho k amanha pode subir um pouco devido ao rumor do "99,9%". Ou não.
Mas se a minha memoria nao for traçoeira com o seu dono, acho k o Belmiro, depois do lançamento da OPa comprou o que restava da "Mordelo e Incontinência" na Bolsa e retirou-a do "circo" Bolsa.
Alguem ainda sabe das razoes k ele deu acerca dessas compras e retirada no mercado?????
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.
- Registado: 5/1/2006 2:49
`eulid Escreveu:CarlPipe Escreveu:Por fim eu comprei as minhas acções em 17/1/2006, como tal se as vender agora já não tenho que pagar as mais valias, pois não?
Obrigado e cumprimentos
Certo. Já não precisas de pagar imposto sobre a mais-valia. Agora uma questão: qual é que foi o teu rendimento ?
Se não fez compras pelo meio, é so ver a cotação desse dia e ver a percentagem até ao dia de hoje.
CarlPipe Escreveu:Por fim eu comprei as minhas acções em 17/1/2006, como tal se as vender agora já não tenho que pagar as mais valias, pois não?
Obrigado e cumprimentos
Certo. Já não precisas de pagar imposto sobre a mais-valia. Agora uma questão: qual é que foi o teu rendimento ?

- Registado: 6/12/2006 9:45
Eu também estou com o mesmo dilema, isto é, vendo ou não? Eu sei que esta decisão tem que ser minha, mas gostaria de saber a vossa opinião sobre a SON...Acham que ela ainda tem pano para mangas, para mais um arranque? Em relação à OPA, acham que a SON já incorporou tudo ou quase tudo? O meu principal receio, prende-se com uma possível correcção dos mercados (ou acham que ainda não está na "altura" da correcção?) o que pode levar a SON a descer...
Por fim eu comprei as minhas acções em 17/1/2006, como tal se as vender agora já não tenho que pagar as mais valias, pois não?
Obrigado e cumprimentos
Obrigado e cumprimentos
- Registado: 6/7/2006 0:36
Acham que faz algum sentido o canal que marquei?
faz sim senhor

das duas uma ou consilida acima da LTA quebrada a preparar nova subida ou retorna ao canal que desenhas-te.
Abraços
Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.
Faz algum sentido?
Vivam!
Estou tentado a sair da SON. Já cumpriu com a sua obrigação e não sei se compensará tê-la a empatar 1/6 do meu capital (em acções). Se olharmos para as recomendações é das poucas que não foi "nomeada" por qualquer uma das casas de investimento e, no curto prazo, não sei também se não irá lateralizar, por isso... Gostaria de contar com a vossa opinião.
Gostaria também de saber o que acham do gráfico abaixo. Acham que faz algum sentido o canal que marquei?
Obrigado.
Abr
Estou tentado a sair da SON. Já cumpriu com a sua obrigação e não sei se compensará tê-la a empatar 1/6 do meu capital (em acções). Se olharmos para as recomendações é das poucas que não foi "nomeada" por qualquer uma das casas de investimento e, no curto prazo, não sei também se não irá lateralizar, por isso... Gostaria de contar com a vossa opinião.
Gostaria também de saber o que acham do gráfico abaixo. Acham que faz algum sentido o canal que marquei?
Obrigado.
Abr
- Anexos
-
- son.PNG (18.75 KiB) Visualizado 2337 vezes
- Registado: 10/3/2004 17:35
bom independentemente do que ela vai fazer amanhã ou depois de amanhã ou na proxima semana - que me recuso a avançar qualquer hipotesse primeiro porque não sei e depois porque não vou alinhar em posts especulativos - devo estar a ficar velho
- podemos colocar a seguinte hipotesse como provavel :
em algum momento do corrente bull market vamos ver a son nos 2 euros. Posto isto a Dª Olgamar tem duas hipotesses : ou deixa ficar as suas acções em banho maria e espera por esse momento ou então dedica mais atenção aos mercados e tenta ver quais as curvas que fará até lá chegar. neste momento e depois daquela arrancada dos 1,5 a acção está a consolidar no intervalo 1,65 - 1,7
Espero poder ter ajudado
Vasco

em algum momento do corrente bull market vamos ver a son nos 2 euros. Posto isto a Dª Olgamar tem duas hipotesses : ou deixa ficar as suas acções em banho maria e espera por esse momento ou então dedica mais atenção aos mercados e tenta ver quais as curvas que fará até lá chegar. neste momento e depois daquela arrancada dos 1,5 a acção está a consolidar no intervalo 1,65 - 1,7
Espero poder ter ajudado
Vasco
Quem está ligado: