DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Ola
Não percebo nada de AT mas gostava de ter opiniões .
O que vai acontecer brevemente no DAX e não só ,sera que os índices vão subir mais um pouco a espera do anuncio do BCE,china este fim semana e a FED para a semana.ontem o SPX 500 fez um fecho abaixo dos 2000...sera o sinal para as vendas massivas dos Fundos que estao com muita pouca liquidez ...
A minha ideia sera esta como meti no gráfico
não percebo nada de valores mas parece me que vem ai uma fase de baixa nos índices mundiais a dúvida que tenho sera que haverá ressalto nos 8700-8800 no fim do mes março ou vem novos mínimos .....
Bom fim de semana
Não percebo nada de AT mas gostava de ter opiniões .
O que vai acontecer brevemente no DAX e não só ,sera que os índices vão subir mais um pouco a espera do anuncio do BCE,china este fim semana e a FED para a semana.ontem o SPX 500 fez um fecho abaixo dos 2000...sera o sinal para as vendas massivas dos Fundos que estao com muita pouca liquidez ...
A minha ideia sera esta como meti no gráfico
não percebo nada de valores mas parece me que vem ai uma fase de baixa nos índices mundiais a dúvida que tenho sera que haverá ressalto nos 8700-8800 no fim do mes março ou vem novos mínimos .....
Bom fim de semana
- Registado: 5/3/2016 13:54
Os mercados estão em modo " Adormecido" ( Até dá para tirar um sono).
Depois do Draghi e Yellen, poderão entrar em modo " Paulada".
Até lá, provavelmente até pondero tirar umas mini-férias . Acho que não deverá mexer muito até essas 2 personalidades efetuarem os comunicados.
Depois do Draghi e Yellen, poderão entrar em modo " Paulada".
Até lá, provavelmente até pondero tirar umas mini-férias . Acho que não deverá mexer muito até essas 2 personalidades efetuarem os comunicados.
- Registado: 4/3/2008 9:17
Eu continuo sempre nervoso com estas subidas e fiz a parvoíce de me ver livre de 2/3 dos TWs após a abertura dos States! Se tivesse ficado com todos os TW, tinha ficado mai rico qu Americo Amorim....
Vamos lá a ver se esta exaltação toda se mantem amanha... por enquanto os futuros dizem que sim, mas ainda á cedo...
( o raio do BPI é que me anda a fazer cócegas...
)
Abraços
Clinico

Vamos lá a ver se esta exaltação toda se mantem amanha... por enquanto os futuros dizem que sim, mas ainda á cedo...
( o raio do BPI é que me anda a fazer cócegas...

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
E 100 pontinhos de subida num ápice... com a inflação neste estado, vamos ver o que o helicopter Draghi vai fazer para a semana
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
trend=friend Escreveu:J Alves Escreveu:eu não sei se isto é uma bujarda se é o que seja....
mas aqui fica
hoje não há citações, deixo isso a cargo do forcado de alverca
E lá foi à parede perto dos 9600. É impressão minha ou está aí um gigante cup&handle de 800 pontos?!
E desceu bem. Neste momento o retracement da potencial handle está na zona entre os 0,618 e os 0,5. Terá força para recuperar por aqui e atacar outra vez a parede...?
Clint Eastwood
Clint Eastwood
4H 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Excelsos,
Embora não seja um Daxiano, deixo aqui a minha posta de pescada; acho que o Dax deverá subir cerca de 11%. Porquê? Boa questão! Porque sou da opinião que o Gap do semanal é para ser fechado. Tal como o Gap do Semanal do S&P500. Quando isso acontecer o optimismo reinará.
Anthìmio
Embora não seja um Daxiano, deixo aqui a minha posta de pescada; acho que o Dax deverá subir cerca de 11%. Porquê? Boa questão! Porque sou da opinião que o Gap do semanal é para ser fechado. Tal como o Gap do Semanal do S&P500. Quando isso acontecer o optimismo reinará.
Anthìmio
J Alves Escreveu:eu não sei se isto é uma bujarda se é o que seja....
mas aqui fica
hoje não há citações, deixo isso a cargo do forcado de alverca
E lá foi à parede perto dos 9600. É impressão minha ou está aí um gigante cup&handle de 800 pontos?!
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Clinico Escreveu:E a bujarda, meu querido amigo JAlves, muitíssimo bem metida!!![]()
![]()
![]()
Os futuros já vão acima de 9300!! Fabuloso !
Espero que a Asia se levante durante a noite e amanha há festa![]()
Abraços e parabéns JAlves. O meu amigo é dos forenses com gráficos mais acertivos e claros (não desfazendo os outros)
Clinico
LOL nao é por nada...mas acho que ele nao gostou muito deste esticao ate aos 9300...
(e eu tb nao)
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
E a bujarda, meu querido amigo JAlves, muitíssimo bem metida!!
Espero que a Asia se levante durante a noite e amanha há festa
Abraços e parabéns JAlves. O meu amigo é dos forenses com gráficos mais acertivos e claros (não desfazendo os outros)
Clinico

Espero que a Asia se levante durante a noite e amanha há festa

Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
J Alves Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:Dax nos 50 da fibo e SP nos 38.2, vamos ver como isto reage...
A zona dos 50 de fibo foi zona pra ir ao wc e meter bujarda pra cima até talvez aos 9250
Futuros é futuros e cash é cash...mas o gajo ta com muita força!!!!! 9280!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36