Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cursos sobre Bolsa no Porto, Lisboa e Coimbra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por COMENIUS » 17/9/2012 10:48

Boas,

Era interessante que quem frequentou viesse aqui deixar o seu testemunho... para que o albarra e outros utilizadores do caldeirão fossem esclarecidos.

O que nos tem sido comunicado tem sido muito, muito bom. Estamos muito satisfeitos com os parceiros, com os clientes e com a forma como estes cursos têm decorrido.

Aproveito para informar que já temos datas para o curso de iniciação à bolsa - PORTO:
EDIÇÃO 3 (PORTO): Workshop de Iniciação ao Investimento em Bolsa
DATAS: 20 e 27 de Outubro (Sábados)
HORÁRIO: 09:30h-12:30h e 14:00h-17:00h
LOCAL: PORTO (Instalações do Centro de Formação Comenius)
FORMADOR: Ulisses Pereira

Cumprimentos.
Rui Pena

MISSÃO: "Ajudar-te a melhorar a visão do teu futuro"

Registado: 13/5/2011 13:52

Feed Back

por albarrã » 17/9/2012 0:12

Quem já frequentou poderia deixar o seu feed back!
Que nunca por vencidos se conheçam!

Registado: 20/4/2009 12:50

por COMENIUS » 4/9/2012 18:16

SMALL1969 Escreveu:Pergunta tipicamente Tuga:

Sendo o 5 de Outubro feriado este ano colocam a hipótese de reagendar a formação de 6 de Outubro para outro Sábado (antes ou depois)?

Obrigado pelo esclarecimento,

Boa tarde SMALL1969,

Ainda não colocámos a hipótese de adiamento... e em princípio não haverá alterações (apesar de poder haver um fator, não relacionado com o feriado mas sim com a vida pessoal de um dos envolvidos, que poderá provocar um adiamento do seu início...).

Se houver alguma alteração será comunicada em breve = 1 semana (neste post)... Se quiseres uma informação mais personalizada, podes enviar o teu e-mail para info@e-comenius.com.

Cumps,

Rui
Rui Pena

por SMALL1969 » 4/9/2012 17:45

Pergunta tipicamente Tuga:

Sendo o 5 de Outubro feriado este ano colocam a hipótese de reagendar a formação de 6 de Outubro para outro Sábado (antes ou depois)?

Obrigado pelo esclarecimento,

Registado: 3/2/2009 12:21

Re: Inscrição sem feed-back

por COMENIUS » 17/8/2012 19:41

emocional Escreveu:Viva Commenius,

Fiz a inscrição no curso de lx de 8 setembro há 2 dias a ainda não obtive resposta para o mail, como a mensagem final referia.

É um timing normal ou posso ter finalizado mal alguma coisa?

Obrigado

Caro emocional,

É da altura do ano... estamos de férias e estamos mais lentos nas confirmações das inscrições.

Por favor envia-me uma MP com o teu endereço de email, que te confirmo mais logo a recepção da inscrição.

Abraço,
Rui Pena

Inscrição sem feed-back

por emocional » 17/8/2012 13:25

Viva Commenius,

Fiz a inscrição no curso de lx de 8 setembro há 2 dias a ainda não obtive resposta para o mail, como a mensagem final referia.

É um timing normal ou posso ter finalizado mal alguma coisa?

Obrigado

Registado: 7/6/2009 11:07

por COMENIUS » 27/7/2012 11:14

Ok Mr.Cookie

Já agora, informo do agendamento de uma nova edição para o Porto:

EDIÇÃO 3 (PORTO): Workshop de Iniciação ao Investimento em Bolsa - INSCRIÇÕES ABERTAS;
DATAS: Em fase de agendamento - para Outubro (Sábados);
HORÁRIO: 09:30h-12:30h e 14:00h-17:00h;
LOCAL: Instalações do Centro de Formação Comenius;
FORMADOR: Ulisses Pereira.
Rui Pena

por Mr.Cookie » 26/7/2012 20:56

COMENIUS Escreveu:LISBOA: Workshop de Iniciação ao Investimento em Bolsa
DATAS: 8 e 15 de Setembro de 2012 (Sábados);
LOCAL: Hotel Ibis - Saldanha;
FORMADOR: Gonçalo Elias.

Estarei de férias nesta altura mas continuarei atento relativamente a datas futuras :wink:

Registado: 24/7/2012 18:55

por COMENIUS » 23/7/2012 14:19

Boa tarde a todos,

Estamos a aproximar-nos do período de férias (para a maioria)... e temos acções de formação dos cursos de Iniciação ao Investimento em Bolsa e Análise Técnica de investimentos em Bolsa agendados para Setembro/Outubro.

As inscrições seguem a bom ritmo e, confirmando-se os interessados, teremos participantes suficiente para iniciar estes cursos... portanto, se ainda querem ocupar as vagas existentes, não percam tempo (URL INSCRIÇÕES AQUI).

LISBOA: Workshop de Iniciação ao Investimento em Bolsa
DATAS: 8 e 15 de Setembro de 2012 (Sábados);
LOCAL: Hotel Ibis - Saldanha;

LISBOA: Análise Técnica de Investimentos em Bolsa
DATAS: 22 e 29 de Setembro e 6 e 13 de Outubro (Sábados);
LOCAL: Hotel Ibis - Saldanha.

PORTO: Análise Técnica de Investimentos em Bolsa
DATAS: 6, 13, 20 e 27 de Outubro (Sábados);
LOCAL: Instalações do Centro de Formação Comenius.
FORMADOR: Ulisses Pereira e Marco António.

Abraços e qualquer dúvida já sabem que estamos por aqui...
Rui Pena

por dutra » 27/2/2012 23:21

obrigado pela resposta.
vou tentar organizar.

Registado: 29/11/2007 3:00

Re: açores

por COMENIUS » 27/2/2012 11:23

dutra Escreveu:boa noite

qual o nº minino de pessoas para se organizar um curso nos açores?

tenho varios interessados

Boas dutra,

Conseguimos organizar o curso nos Açores com 16 formandos... e teremos sempre que acordar datas com o formador + tem que ser em três dias seguidos (por exemplo, para o curso de Análise Técnica, tipo: Quinta, Sexta e Sábado, 8 horas por dia).

Abraço,

PS: Se alguém dos Açores, aqui do Caldeirão, estiver interessado, p.f. contacte o dutra para ele começar a contabilizar os eventuais formandos.
Rui Pena

açores

por dutra » 24/2/2012 22:48

boa noite

qual o nº minino de pessoas para se organizar um curso nos açores?

tenho varios interessados

Registado: 29/11/2007 3:00

Re: Curso de analise técnica

por COMENIUS » 18/2/2012 1:33

Boas,

Tenho andado distraído :? sem querer... algo se passou porque não tenho recebido os avisos de mensagem no fórum...

Vou tentar responder às questões:
pg10 Escreveu:boa noite a todos, gostaria de saber quando será o próximo curso em coimbra.

cumprimentos,
Pedro Guerra

Caro pg10, este ano de 2012 não temos edições previstas para Coimbra. Dadas as condições esperadas optámos por abrir edições no Porto e em Lisboa. se quiseres, podes ver as datas no nosso site:

Cursos de Análise Técnica, aqui: http://e-comenius.com/pt/sites/comenius/comenius/AnaliseTecnica?menu_id=531

Cursos de Iniciação ao Investimento em Bolsa, aqui: http://e-comenius.com/pt/sites/comenius/comenius/INIC_BOLSA?menu_id=530

GreenOctober Escreveu:boa noite,

gostava de saber o preço do curso Análise Técnica de Investimentos em Bolsa que irá decorrer no Porto (Março/Abril)

Obrigado

Boas GreenOctober,

o preço do curso é o seguinte:
€429 (Isentos de IVA)
Descontos:
10% para GRUPOS (+ 2), ESTUDANTES ou ACONSELHADOS por utilizadores do Caldeirão da Bolsa (€386,10)

Já agora, o preço do curso de Iniciação ao Investimento em bolsa é:
€329 (Isentos de IVA)
Descontos:
10% para GRUPOS (+ 2), ESTUDANTES ou ACONSELHADOS por utilizadores do Caldeirão da Bolsa (€296,10)

RISCAS Escreveu:Boa Tarde
Marco António quando é que havera um curso bolsa na Madeira ?

Boas RISCAS,

Só conseguiremos fazer um curso na Madeira se houver procura... se juntares um grupo, nós arranjaremos uma forma de organizar aí um curso.

polar Escreveu:Embora seja um visitante regular do forum e de ter já aprendido muito com alguns dos seus participantes, considero-me um aprendiz de feiticeiro nestas lides da bolsa e por isso gostava de aprender mais sobre o funcionamento dos mercados financeiros.
Existe um curso que irá ser ministrado em Maio e Setembro em Lisboa sobre "Análise técnica de investimentos" que gostaria de frequentar. Tenho é que ver um dos periodos que me permita conciliar com a minha actividade profissional.

Boa noite polar,

Espero que te inscrevas e que tenhas o prazer de contactar com o feiticeiro lisboeta...

Já agora, obrigadoao Marco António por nos ter substituído nestes esclarecimentos.

Cumprimentos a todos.
Rui Pena

Curso de analise técnica

por polar » 10/2/2012 1:23

Embora seja um visitante regular do forum e de ter já aprendido muito com alguns dos seus participantes, considero-me um aprendiz de feiticeiro nestas lides da bolsa e por isso gostava de aprender mais sobre o funcionamento dos mercados financeiros.
Existe um curso que irá ser ministrado em Maio e Setembro em Lisboa sobre "Análise técnica de investimentos" que gostaria de frequentar. Tenho é que ver um dos periodos que me permita conciliar com a minha actividade profissional.

Registado: 29/11/2007 12:09

Re: Madeira

por MarcoAntonio » 9/2/2012 11:22

RISCAS Escreveu:Boa Tarde

Riscas, eu não sou responsável pela organização dos cursos a esse nível por isso não tenho resposta para a tua questão.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Madeira

por RISCAS » 8/2/2012 20:43

Boa Tarde

Registado: 31/5/2010 14:22

por MarcoAntonio » 1/2/2012 23:27

Olá Green, as informações estão no site da Comenius (ver primeiro post) e para qualquer informação adicional em relação à logística ou organização dos cursos, o melhor é contactares directamente com eles (uma vez que estes não visitam o aqui o forum todos os dias e por isso nem sempre responderão aqui de forma célere).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

?

por GreenOctober » 1/2/2012 23:18

alguém que me responda sff

Registado: 15/4/2010 22:43

preço do curso no Porto (Março/Abril)

por GreenOctober » 29/1/2012 22:43

boa noite,

gostava de saber o preço do curso Análise Técnica de Investimentos em Bolsa que irá decorrer no Porto (Março/Abril)

Obrigado

Registado: 15/4/2010 22:43

por pg10 » 26/1/2012 0:49

boa noite a todos, gostaria de saber quando será o próximo curso em coimbra.

cumprimentos,
Pedro Guerra

Registado: 29/11/2007 11:57

por MWC » 24/1/2012 8:52

Bom dia,

Desde já, o meu reconhecimento à iniciativa da Comenius/Caldeirão de Bolsa.

Infelizmente, devido à minha situação profissional (estou em Angola),é de todo impossível assistir aos cursos nas datas indicadas.

Não existe outra forma de poder assistir/seguir aos cursos (online através do Skype, ter acesso ao material didáctico)?

Cumprimentos,

Registado: 11/1/2011 14:42

por jpmvc » 12/1/2012 15:49

jpmvc Escreveu:
COMENIUS Escreveu:
jpmvc Escreveu:
COMENIUS Escreveu:
jpmvc Escreveu:bom dia

estaria interessado em ambos os cursos no porto, como se procede ao envio da inscrição?

obrigado

Bom dia jpmvc,

Obrigado pelo interesse.

Pode inscrever-se através do nosso site, no seguinte link: http://e-comenius.com/pt/sites/comenius/comenius/inscricao?menu_id=526

Qualquer dúvida que tenha, não hesite em contactar-nos. Tentaremos esclarecê-lo o melhor possível.

Rui

ok obrigado.

em relação ao pagamento quando é que tem de ser efectuado? antes ou depois de saberem se o curso atingiu o número mínimo de inscritos?

cumps

Boas,

O pagamento do curso é feito depois de confirmado o início da formação (quando estão garantidos o nº mínimo de inscritos)...

O que fazemos é: 2 ou 3 dias antes de iniciar o curso, enviamos um e-mail com informações diversas, entre elas com o NIB e procedimento para pagamento.

Cumprimentos,

Rui Pena

esclarecido, irei então proceder à inscrição no vosso site.

cumps

viva

só para completar que as inscrições já foram efectuadas!

cumps

Registado: 16/1/2011 19:00

por jpmvc » 6/1/2012 15:57

COMENIUS Escreveu:
jpmvc Escreveu:
COMENIUS Escreveu:

estaria interessado em ambos os cursos no porto, como se procede ao envio da inscrição?

obrigado

Bom dia jpmvc,

Obrigado pelo interesse.

Pode inscrever-se através do nosso site, no seguinte link: http://e-comenius.com/pt/sites/comenius/comenius/inscricao?menu_id=526

Qualquer dúvida que tenha, não hesite em contactar-nos. Tentaremos esclarecê-lo o melhor possível.

Rui

ok obrigado.

em relação ao pagamento quando é que tem de ser efectuado? antes ou depois de saberem se o curso atingiu o número mínimo de inscritos?

cumps

Boas,

O pagamento do curso é feito depois de confirmado o início da formação (quando estão garantidos o nº mínimo de inscritos)...

O que fazemos é: 2 ou 3 dias antes de iniciar o curso, enviamos um e-mail com informações diversas, entre elas com o NIB e procedimento para pagamento.

Cumprimentos,

Rui Pena

esclarecido, irei então proceder à inscrição no vosso site.

cumps

por COMENIUS » 6/1/2012 15:39

jpmvc Escreveu:
COMENIUS Escreveu:

obrigado

Bom dia jpmvc,

Obrigado pelo interesse.

Rui

ok obrigado.

cumps

Boas,

Cumprimentos,

Rui Pena
Rui Pena

por jpmvc » 6/1/2012 12:55

COMENIUS Escreveu:

obrigado

Bom dia jpmvc,

Obrigado pelo interesse.

Rui

ok obrigado.

cumps

AnteriorPróximo

Quem está ligado: