Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 (tópico anterior)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bull Bull » 7/5/2011 2:32

Sr_SNiper Escreveu:Não dá para ver o teu gráfico,
mas tenho motado que tens muitas linhas nos teus gráficos, muitos suportes, muitas resistencias, médias móveis... as vezes fibonachi... não achas que com tanta coisa a cotação tem que bater nalguma linha e depois dizes que foi porque era um suporte, ou resistencia ou uma fibo??
só se abri-se com um gap up de 20% é que nao apanhava nenhuma linha das que traças.
É a minha opinião, mais nada e vale o que vale.
Um abraço

Boas Sniper, depende do time usado. Quando coloque o gráfico diário em relação ao swing como já tinha referido os suportes mais importantes são os dados pelos movimentos anteriores, depois temos outros tais como os fib e as médias mais importantes, mas tal como disse se não me engano em vídeo referi sobre isso mesmo e acho que até debatemos sobre isso neste tópico que esses tinham pouco peso.
Chegamos à mesma conclusão penso eu, ao meu ver os estáticos são os suportes mais importantes claro que os outros também são mas não tão importantes.

Estou convencido que a tua opinião não foge muita da minha pelo menos fiquei com essa impressão mas claro cada um tem o seu ponto de vista

abraço, bull

edit: agora também não sei se é referido à minha analise ou de outro leitor.
Mas as vezes coloque o gráfico diário e quando coloque ai sim, pelo menos 2 suportes e 2 resistências e o pivot mas isso tal como tenho dito é para o daytrade

Registado: 21/12/2009 18:46

rdo*Waves

por brentyman » 7/5/2011 0:42

Sr_SNiper Escreveu:Calma meus senhores...Há dinheiro para todos ( felizmente o Rei dads Ondas saiu dos trades e deixou dinheiro para a malta, sim, porque com rendibilidades mensais de 500% o dinheirinho ia ficar todo para ele )
por isso calma

Com os meus cumprimentos...
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
Anexos
migrardo19.JPG
migrardo19.JPG (74.95 KiB) Visualizado 1685 vezes

Registado: 29/11/2007 2:19

por Sr_SNiper » 6/5/2011 23:15

Não dá para ver o teu gráfico,
mas tenho motado que tens muitas linhas nos teus gráficos, muitos suportes, muitas resistencias, médias móveis... as vezes fibonachi... não achas que com tanta coisa a cotação tem que bater nalguma linha e depois dizes que foi porque era um suporte, ou resistencia ou uma fibo??
só se abri-se com um gap up de 20% é que nao apanhava nenhuma linha das que traças.
É a minha opinião, mais nada e vale o que vale.
Um abraço
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Bull Bull » 6/5/2011 23:11

Vou dizer que o post anterior da analise que chamei atenção para uma possível ratoeira foi um pouco acima do valor. Após ter quebrado o R1 não contava que quando chegasse e quebrasse os 1350 que ele voltasse para baixo, mas alguma coisa o fez com que os investidores não quisessem estar longos durante o fim de semana e talvez por muito da culpa da Grécia.

Analisando o tal indicador swing, hoje como era de esperar com este fecho sofreu mais uma queda e já está com uma força 4 (bull).

Agora temos aqui uma hipótese que é testar a zona do mínimo de ontem mas como é fim de semana e com uma reunião a ser feita que coisa boa não é, prefiro não avançar com mais nada e esperar pela abertura dos cfd na segunda à 1h.
Anexos
sp500.png
sp500.png (243.28 KiB) Visualizado 1739 vezes

por Bull Bull » 6/5/2011 22:43

astron78 Escreveu:
Mikito Escreveu:O que se passou nesse dia?! Não me recordo! :shock:

Agora nao tenho aqui o gráfico mas por exemplo o SP perdeu em poucos minutos uns 100 pontos para depois recuperar outra vez,(corrijan-me se estiver enganado)

edit: mais de 100 pontos

por Mikito » 6/5/2011 18:09

Não é assim: quedas repentinas geralmente há subidas repentinas!

Registado: 6/5/2011 17:13

por astron78 » 6/5/2011 18:05

Mikito Escreveu:O que se passou nesse dia?! Não me recordo! :shock:

Agora nao tenho aqui o gráfico mas por exemplo o SP perdeu em poucos minutos uns 100 pontos para depois recuperar outra vez,(corrijan-me se estiver enganado)
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.

Registado: 17/5/2009 17:14

por Mikito » 6/5/2011 18:02

O que se passou nesse dia?! Não me recordo! :shock:

por astron78 » 6/5/2011 18:00

Beass Escreveu:Queres ver, que existe mais um erro informático?????
Não estou a gostar de ver este andamento após o encerramento na Europa, e com uma reunião de emergência por causa da Grécia.

Calma e aproveita a votalidade :P
Mas realmente,estou agora aqui a pensar,Lembraste do último dia 6 de maio :oops:
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.

Registado: 17/5/2009 17:14

por Beass » 6/5/2011 17:54

Beass Escreveu:Queres ver, que existe mais um erro informático?????
Não estou a gostar de ver este andamento após o encerramento na Europa, e com uma reunião de emergência por causa da Grécia.

O VIX já anulou uma abertura de quase -6%.

Nada bom para os Bull's

Registado: 7/5/2010 10:24

por Beass » 6/5/2011 17:50

Queres ver, que existe mais um erro informático?????

Registado: 7/5/2010 10:24

por Mikito » 6/5/2011 17:38

Boa tarde a todos!

Queria neste meu primeiro post felicitar todos os participantes pelo seu contributo na elevação do conhecimento dos que por aqui espreitam diariamente! :wink:

Relativamente ao SPX fica o gráfico:

Imagem

A vela de hoje parece-me ser um Engulfing+ o que vinha a reforçar o sentimento bullish e a afastar o papão do duplo topo!

BN

por Bull Bull » 6/5/2011 13:25

zecatreca Escreveu:
Bull Bull Escreveu:Sim, já sei, não foste tu......
É pena ser difícil de provar mas acredita que fazia all in :P

Fazias all in e perdias tudo!!!!...Não fui eu. LOL

Não me assuste com bluff :P

Tal como disse é difícil de provar mas não impossível
São poucos que escreviam na altura no creepy perto das 7h00 e aqui o mesmo.
E havia ali uma fontes de informação que muito dificilmente aquele nick que tinha tido a sua primeira participação poderia alguma vez saber.

Mas avançamos e continuo com o meu All in, fácil seria pelo Ip mas pouco percebo disso.

Mudando de assunto que estou aqui é para analisar o mercado e tentar ganhar dinheiro, coisas dessas nada interessa mas claro que vi-me na obrigação de defender-me

por Zecatreca_1001 » 6/5/2011 13:14

Bull Bull Escreveu:Sim, já sei, não foste tu......

Fazias all in e perdias tudo!!!!...Não fui eu. LOL

Registado: 29/11/2007 10:54

por Bull Bull » 6/5/2011 13:11

zecatreca Escreveu:Decididamente, deves ter qualquer problema com perseguições, assim como, com o que lês.
Nem sequer me vou dar ao trabalho de te justificar o que quer que seja!

Eu? Tirando uma vez que mudaste de nick no site do creepy para me ofender, não estou a ver mais outra razão.
Em relação ao post e as citações, podes ver que a conversa de ontem foi saudável e hoje só queria referir que a tua citação foi a menos correta porque após termos debatido no qual o meu ultimo post não foi respondido mas não é aqui que reside o problema.

Poderias muito bem hoje ter contado os teus trades mas evitavas de usar a minha primeira citação.
Pergunto eu, fez-te mais jeito essa...........

Sim, já sei, não foste tu......

por Zecatreca_1001 » 6/5/2011 13:01

Decididamente, deves ter qualquer problema com perseguições, assim como, com o que lês.
Nem sequer me vou dar ao trabalho de te justificar o que quer que seja!

por Sr_SNiper » 6/5/2011 12:58

Calma meus senhores...Há dinheiro para todos ( felizmente o Rei dads Ondas saiu dos trades e deixou dinheiro para a malta, sim, porque com rendibilidades mensais de 500% o dinheirinho ia ficar todo para ele )
por isso calma
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Bull Bull » 6/5/2011 12:52

zecatreca Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
zecatreca Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
zecatreca Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
zecatreca Escreveu:E aí vai disto:
LONGO
12545
STOP
12390
TARGET
12900

Cumprimentos, BN e Boa sorte

acho muito arriscado esse trade, repara que nesta altura os indicadores estão entrar em terreno negativo.
No meu caso preferia mais abaixo, mas isso é uma opinião e tambem muito depende do time de investimento

Olha para o grafico.
Está lá a justificação.
Suporte ou não, ele subiu nessa zona.
Acima dos 12670/80 convem colocar stops na entrada.

Acredito que tenha uma reação positiva e que consiga dar pontos no lado longo mas repara no target teu. Acredito que nessas condições é difícil mas não impossível

Que mal tem o target???? Explica lá isso...

Eu estou calmissimo, tranquilissimo, ligeirissimo.

12622 no after hours.
Apenas pondero colocar stops na entrada.

Cumprimentos

conforme. Muito depende o time investido, se me disseres que é para médio prazo, concordo.
Se for para o curto, já não sei, pois tens o stop 12390, ora temos uma diferença de 1,2% do preço de entrada.
Considerando que o swing está negativo é perigoso pois bastará uma pequeno movimento para ativar o stop, pode não ser amanha, mas pode bem acontecer na segunda, terça, etc.
Neste caso preferia após ter entrado deixar rolar o trade, claro e compreendo que o objetivo é no máximo anterior.

Não estou a dizer que a entrada foi má só estou a dar o meu ponto de vista sobre o os valores que colocaste para o stop e target, também não sei se são valores fixos ou ajustáveis, pelo menos o target esse sim, poderia ser ajustado.

O meu ponto de vista pode ser diferente mas como disse não se se foi aqui ou no site que para o SP500 uma pequena entrada longa seria bom por isso estou de acordo com o trade usando o médio prazo

Zeca, Porque que não citas o que eu escrevi em outros post em relação ao teu post. Dá ideia que queres transmitir o que te dá mais jeito, o que é errado.
Fica o post a seguir a esse e no qual não me respondeste

Por isso vou citar por ti e à próxima agradecia que fizesses o mesmo, pois o que tu citaste é uma pequeno texto das várias respostas que te dei e que lê só isso não compreendo muito bem.

Não te esqueças que eu disse que concordava com o trade.

E à próxima seria bom, dizeres que os teus stop loss poderão ser mais tarde stop profit se o trade rolar um pouco acima da entrada sem antes atingir o target porque se assim o dissesses, de certeza que da minha boca não ouvias nada. Afinal são ajustáveis os valores e ai sim faz sentido [/b]

Acho...mas isto sou eu...acho que és tu que não sabes ler ou apenas lês o que te convem.

Antes de responderes já tinha dito na pagina anterior que, e passo a citar:

zecatreca Escreveu:Olha para o grafico.
Está lá a justificação.

e ainda nesta pagina....

zecatreca Escreveu:
12622 no after hours.

Cumprimentos

Portanto, estás equivocado "ma men"!

E se eu não coloco tudo, é para que a pagina não fique assim como este post, cheio de citações.
Deixa-te das perseguições ao zeca, "moçe"!

Cumprimentos

A citação que escreveste hoje referindo aquele meu comentário foi escrito por mim como podes constar antes desses teus post.
O teu primeiro post foi às 19h35 e eu respondi-te com aquilo que tu citaste às 19h44.
A partir dai após ter justificado com outro post eu já entendi e sempre disse e volte a repetir:

Esse trade está correcto se usar um stop profit no caso correr a favor do trade.
Disse tambem que o target era alto e o teu stop loss era baixo mas tudo dependia se esses valores que mencionastes era e volte a repetir:
AJUSTÁVEIS.

Porque tu hoje de manha todo contente colocaste citaste o meu post inicial quando deverias ter colocado outro pois não é bem a mesma coisa.
Acho que tu muitas vezes ou não queres compreender ou então a tua perseguição ao bull é fixa pois como tu sabes e não vale a pena este assunto vir para aqui pois já foi falado por MP à muito tempo.

Só quero é que as coisas sejam ditas como elas são e se errar como todos nós erramos não te preocupes que eu digo logo, epá falhei na minha analise.
Não vale a pena tentar induzir os leitores em erro com pequenas citações ou tu não leste o meu ultimo post a ti pois esse não teve nenhuma resposta e esse é de facto o mais importante de todos [/b]

por Zecatreca_1001 » 6/5/2011 12:20

Bull Bull Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
zecatreca Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
zecatreca Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
LONGO
12545
STOP
12390
TARGET
12900

acho muito arriscado esse trade, repara que nesta altura os indicadores estão entrar em terreno negativo.
No meu caso preferia mais abaixo, mas isso é uma opinião e tambem muito depende do time de investimento

Olha para o grafico.
Está lá a justificação.

Acredito que tenha uma reação positiva e que consiga dar pontos no lado longo mas repara no target teu. Acredito que nessas condições é difícil mas não impossível

12622 no after hours.

Cumprimentos

conforme. Muito depende o time investido, se me disseres que é para médio prazo, concordo.
Se for para o curto, já não sei, pois tens o stop 12390, ora temos uma diferença de 1,2% do preço de entrada.
Considerando que o swing está negativo é perigoso pois bastará uma pequeno movimento para ativar o stop, pode não ser amanha, mas pode bem acontecer na segunda, terça, etc.
Neste caso preferia após ter entrado deixar rolar o trade, claro e compreendo que o objetivo é no máximo anterior.

Não estou a dizer que a entrada foi má só estou a dar o meu ponto de vista sobre o os valores que colocaste para o stop e target, também não sei se são valores fixos ou ajustáveis, pelo menos o target esse sim, poderia ser ajustado.

O meu ponto de vista pode ser diferente mas como disse não se se foi aqui ou no site que para o SP500 uma pequena entrada longa seria bom por isso estou de acordo com o trade usando o médio prazo

Zeca, Porque que não citas o que eu escrevi em outros post em relação ao teu post. Dá ideia que queres transmitir o que te dá mais jeito, o que é errado.

Por isso vou citar por ti e à próxima agradecia que fizesses o mesmo, pois o que tu citaste é uma pequeno texto das várias respostas que te dei e que lê só isso não compreendo muito bem.

E à próxima seria bom, dizeres que os teus stop loss poderão ser mais tarde stop profit se o trade rolar um pouco acima da entrada sem antes atingir o target porque se assim o dissesses, de certeza que da minha boca não ouvias nada. Afinal são ajustáveis os valores e ai sim faz sentido [/b]

Acho...mas isto sou eu...acho que és tu que não sabes ler ou apenas lês o que te convem.

Antes de responderes já tinha dito na pagina anterior que, e passo a citar:

zecatreca Escreveu:Olha para o grafico.
Está lá a justificação.

e ainda nesta pagina....

zecatreca Escreveu:
12622 no after hours.

Cumprimentos

Portanto, estás equivocado "ma men"!

E se eu não coloco tudo, é para que a pagina não fique assim como este post, cheio de citações.
Deixa-te das perseguições ao zeca, "moçe"!

EDIT: Já agora...a qual pergunta é que eu te deveria, supostamente, responder? Não encontro pontos de interrogação na tua frase.

Cumprimentos
Editado pela última vez por Visitante em 6/5/2011 12:54, num total de 1 vez.

por Bull Bull » 6/5/2011 11:06

Bull Bull Escreveu:
zecatreca Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
zecatreca Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
LONGO
12545
STOP
12390
TARGET
12900

Olha para o grafico.
Está lá a justificação.

12622 no after hours.

Cumprimentos

por Zecatreca_1001 » 6/5/2011 10:06

Tranquilo, tranquilo, tranquilo, não estou.
Isto porque olhando para os graficos mensais ... :oops:

Anexos
dj 6-05-2011.png
dj 6-05-2011.png (35.76 KiB) Visualizado 2322 vezes
sp 6-05-2011.png
sp 6-05-2011.png (36.44 KiB) Visualizado 2332 vezes

por Zecatreca_1001 » 6/5/2011 8:47

zecatreca Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
LONGO
12545
STOP
12390
TARGET
12900

Olha para o grafico.
Está lá a justificação.

Como hoje não vou estar disponivel/atento para/aos mercados:

Profit stops passam para os 12546.
Target mantenho.
Tranquilo. :)

por nautilus » 6/5/2011 1:23

Bull Bull Escreveu:Fica aqui o estudo dos movimentos de queda para o SP500 desde 2000 em vídeo em formato algarvio
:lol:

<iframe width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/2TSWloSRjgQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

bom estudo, o comportamento dos negociadores é complexo em fundamental e altamente psicologico, so assim se dá mais impoprtancia a padroes de movimnento que a verdade da economia.

sam

Registado: 21/2/2008 23:37

por Bull Bull » 6/5/2011 0:22

Fica aqui o estudo dos movimentos de queda para o SP500 desde 2000 em vídeo em formato algarvio
:lol:

<iframe width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/2TSWloSRjgQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

por Bull Bull » 5/5/2011 22:57

esta hora está a prometer abrir em alta e um pouco acima do pivot (1338).

No entanto e mesmo que seja quebrado o pivot antes de abir, temos antes do R1 a Ltd e com alguns toques, não se esqueçam que o time é curtissimo prazo.

E é aqui que pode haver uma ratoeira, mesmo que quebre a Ltd a chegue ao R1 do daytrade ainda não fez máximos dos pequenos swing e poderá ser que ai os curtos apostam, claro que caso vai mais acima já as coisas mudam de figura.

Para já e apesar do swing indicador estar positivo o mesmo perdeu a força para 6.

Continuo apostar ligeiramente no lado longo como disse anteriormente mas com pouco força visto ainda termos muita margem para descer, no entanto estaremos apostar a favor do ciclo e esse costuma dar bons resultados no médio prazo
Anexos
sp500.png
sp500.png (223.69 KiB) Visualizado 1679 vezes

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jcovas77, PAULOJOAO e 246 visitantes