DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Ontem e hoje dei uma á Primvs (salvo seja
) e entrei curto ontem ao fim do dia de trade, sai hoje na abertura, entrei longo e saí nos 10600, tudo com os TW.
Mas nao é por isso que aqui escrevo: no Investing está um artigo mto interessante que procura explicar a persistencia de subida do Dow cujo argumento é que no mensal está, pasmem, sobrevendido!!! Nao consigo ver no Dax se no mensal tb está sobrevendido ou se no RSI tem mais espaço para subir.
Interessante...
Abraços
Clinico

Mas nao é por isso que aqui escrevo: no Investing está um artigo mto interessante que procura explicar a persistencia de subida do Dow cujo argumento é que no mensal está, pasmem, sobrevendido!!! Nao consigo ver no Dax se no mensal tb está sobrevendido ou se no RSI tem mais espaço para subir.
Interessante...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Que dia interessantissimo e lixado!!!! Hoje teve se de ter muito sangue frio e margem para correr tudo bem...e ate nao foi mau!!!! Mas podia ter sido excelente...amanha ha que ter mais calma e ter cuidado com os dados que vao saindo!
Fica o boneco com o update
Mas esta a ficar engrassade!
Fica o boneco com o update
Mas esta a ficar engrassade!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
nasdaq hoje parece um sismógrafo...
- Registado: 18/7/2013 15:16
O DAX continua neste vai não vai, mais vale esquece-lo por uns dias. A linha verde mostrou hoje que está viva, e enquanto o preço se mantiver acima continuo a achar que existe maior probabilidade de sucesso num trade longo.
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Clinico Escreveu:Ainda bem que alguém consegue negociar isto. Com amplitude dos ressaltos para cima e para baixo há para todos os gostos e é preciso ter paciencia! até os americanos não sabem para que lado vão!!!
Eu continuo de fora. Não vejo qualquer sossego em investir agora no DAX.
Abraços
Clinico
Epah...nas ultimas 2 semanas...nao me posso queixar mas tem de se ter muita calma e margem....e nao ter medo de fechar!
Como diz o bruxo de chaves...se nao fechares...nao pinga nota!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
O DAX sempre foi muito volátil. É bom para quem faz day trading.
Ainda bem que alguém consegue negociar isto. Com amplitude dos ressaltos para cima e para baixo há para todos os gostos e é preciso ter paciencia! até os americanos não sabem para que lado vão!!!
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Como perspectivei, e coloquei aqui, houve um spike ( ~10 400) sim senhor que limpou tudinho
O meu 1/4 curto e mais o reforço qd tocou nos 10 645
Foi um vendaval que me deixou muito contente
Cumprimentos bolsistas
.

O meu 1/4 curto e mais o reforço qd tocou nos 10 645

Foi um vendaval que me deixou muito contente

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
em principio o DAX deverá ficar limitado o resto do dia pelos 10520
OMG!!!
Clinico Escreveu:Com os futuros positivos nos States, a subida do Dax é capaz de nao ficar por aqui...
Nos States está tudo à espera de saber se a Fed mexe nos juros, não deve haver grandes desenvolvimentos até que a Yellen fale na 6a.
o petroleo está tão longe de entrar em bull... mas é bastante provavel uma ida á zona dos 62 até ao final do ano/inicio do proximo
mas estamos no DAX, que ainda está mais bull...
a situação é tão clara que dispensa apresentações e complicações. o problemazito é que não estamos provavelmente já em bull o que quer dizer que esta quebra não irá ter seguimento acima dos 11000-11300, se lá for...
agora é a altura em que os trend followers entram, e a malta deve começar a sair. mas com calminha que há tempo.
mas estamos no DAX, que ainda está mais bull...
a situação é tão clara que dispensa apresentações e complicações. o problemazito é que não estamos provavelmente já em bull o que quer dizer que esta quebra não irá ter seguimento acima dos 11000-11300, se lá for...
agora é a altura em que os trend followers entram, e a malta deve começar a sair. mas com calminha que há tempo.
- Anexos
-
- dax-2016-08-19.png (53.17 KiB) Visualizado 5958 vezes
Primvs, ainda estamos com muitos "ses" e alguma incerteza aqui no Dax . Como alternativa , e enquanto se espera por uma direcçao mais consistente,olheii para o petroleo que nao só entrou em bull mas desenhou um H&S invertido ...
Isto só para nos irmos distraindo enquanto o Dax está assim assim...
Comecei a olhar para fundos, nao porque goste mas na minha idade vou ter que reduzir riscos
e para vos dizer a verdade nao percebo nada daquilo
( relaçao ouro/acçoes, fundos/ indices se sobem uns o que se paasa com outros enfim vou começar com fundos de tesouraria
Abraçao
Clinico

Isto só para nos irmos distraindo enquanto o Dax está assim assim...
Comecei a olhar para fundos, nao porque goste mas na minha idade vou ter que reduzir riscos

Abraçao
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Purificaçao e 167 visitantes