DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Por enquanto tudo bem. Parece que finalmente se juntou a fome com a vontade de comer:
- exportações na China caíram a pique
- resultados empresas americanas não têm sido bons
- close call no FED em relação á subida das taxas de juro
- abertura em grande gap down no DAX, que não acredito que feche (nem perto!)
- futuros americanos negativíssimos
Enfim, estou muito curto e continuo a olhar para a zona dos 10250s
Abraços
Clinico
- exportações na China caíram a pique
- resultados empresas americanas não têm sido bons
- close call no FED em relação á subida das taxas de juro
- abertura em grande gap down no DAX, que não acredito que feche (nem perto!)
- futuros americanos negativíssimos
Enfim, estou muito curto e continuo a olhar para a zona dos 10250s
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Bom dia ilustres
AS exportações da>China caíram muito mais do que o esperado e os futuros aqui e nos States descambaram.
Habitualmente isto indicaria um clara caminho para baixo mas se o DAX abrir em gap down, pode haver uma tentativa de recuperação antes de continuar as quedas. Vejo o suporte nos 10250s
Vamos seguindo. Talvez hoje dê uma boa vela vermelha de corpo grande
Abraços
Clinico
AS exportações da>China caíram muito mais do que o esperado e os futuros aqui e nos States descambaram.
Habitualmente isto indicaria um clara caminho para baixo mas se o DAX abrir em gap down, pode haver uma tentativa de recuperação antes de continuar as quedas. Vejo o suporte nos 10250s
Vamos seguindo. Talvez hoje dê uma boa vela vermelha de corpo grande
Abraços
Clinico
Por acaso agora não tenho Apple e nem tenho olhado para ela , mas obrigado pela dica. Pode dar um curto, mas ás vezes mantem-se overbought uns tempos.
Deve estar a faturar pela desgraça da Samsung...
Para alem disso, hoje estou de todo!! acordei ás 5 paras ir trabalhar e não apanhar transito e agora leio tudo ao contrário!
Estava a seguir a noticia do tiroteio lá para a Guarda no Correio da Manha on line e leio esta frase:
... Este militar foi baleado nas pernas numa zona de difícil acesso...
...mas que raio de português....
http://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/det ... P_Destaque
Agora o Activobank foi-se abaixo...
Abraços
Clinico
Deve estar a faturar pela desgraça da Samsung...
Para alem disso, hoje estou de todo!! acordei ás 5 paras ir trabalhar e não apanhar transito e agora leio tudo ao contrário!
Estava a seguir a noticia do tiroteio lá para a Guarda no Correio da Manha on line e leio esta frase:
... Este militar foi baleado nas pernas numa zona de difícil acesso...

...mas que raio de português....
http://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/det ... P_Destaque
Agora o Activobank foi-se abaixo...

Abraços
Clinico
Clinico Escreveu:Realmente isto promete mesmo para amanha, apesar do Professor Atchim, presidente do Zoo ter dito que a economia alemã estava robusta![]()
![]()
ZEW president professor Achim Wambach commented that the improvement in sentiment reflected a sign of relatively robust economic activity in Germany.
Esperem até ver os resultados do DB e depois venham cá com a animação toda![]()
![]()
Abraços
Clinico
A 27 de Outubro já vamos conhecer esses resultados fantasticos
- Registado: 4/3/2008 9:17
Clinico Escreveu:Realmente isto promete mesmo para amanha, apesar do Professor Atchim, presidente do Zoo ter dito que a economia alemã estava robusta![]()
![]()
ZEW president professor Achim Wambach commented that the improvement in sentiment reflected a sign of relatively robust economic activity in Germany.
Esperem até ver os resultados do DB e depois venham cá com a animação toda![]()
![]()
Abraços
Clinico
Já agora, a "tua" Apple está a caminho de overbought no diário e a vela pode ficar interessante..
Realmente isto promete mesmo para amanha, apesar do Professor Atchim, presidente do Zoo ter dito que a economia alemã estava robusta
Esperem até ver os resultados do DB e depois venham cá com a animação toda
Abraços
Clinico

Esperem até ver os resultados do DB e depois venham cá com a animação toda

Abraços
Clinico
na MMO estão-se a deixar levar pela espuma dos dias. a orientação está bastante clara desde a falha em deixar para trás os 10300 no dia do climax no DB. o mercado está numa consolidação em expansão e o objectivo minimo é ir ao topo dessa expansão perto dos 10800. provavelmente iremos aos 11000. é preciso ler o mercado para lá do caos do dia-a-dia e manter o plano até que haja sinal em contrário, o que ainda não ocorreu. senão é-se comido vivo pelo mercado...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Bom dia!
Isto está mesmo difícil de negociar, a maquineta manda entrar longo nas retrações, stops no sitio.
Não gosto quando isto anda de um lado para o outro e não define uma direcção.
Por estranho que pareça, cada vez mais gosto do forex, costuma dar-me mais alegrias, apesar do sofrimento habitual dos trades.
Isto está mesmo difícil de negociar, a maquineta manda entrar longo nas retrações, stops no sitio.
Não gosto quando isto anda de um lado para o outro e não define uma direcção.
Por estranho que pareça, cada vez mais gosto do forex, costuma dar-me mais alegrias, apesar do sofrimento habitual dos trades.
Editado pela última vez por jpacarlos1 em 11/10/2016 11:46, num total de 1 vez.
Penaforte Escreveu:"If in doubt, stay out"!
Hoje e amanha ja começara a haver agitaçao...falam membros do FED, os dados hoje as 10h e começo da earnings season e as minutas do FED amanha.
Mas os 10635 parecem um bom ponto de short.
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Clinico Escreveu:Eu entrei curto mas confesso que nao está fácil! Bateu na resistencia e nao a passou. A esperança está nos futuros americanos que continuam negativos.
Vamos a ver se aguentam
Abraços
Clinico
Eu por agora estou out. Ontem fechei ao preço de venda (1600). Hoje aguardo para ver o que acontece... Está dificil de determinar a orientação

- Registado: 20/4/2016 13:48
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Karra, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Zguibz2 e 120 visitantes